Entre para seguir isso  
pipo

Conor McGregor acha que Alex Pereira teria dado a Jon Jones 'muitos problemas' em luta no UFC

Recommended Posts

 

 

Conor McGregor acredita que Alex Pereira causaria alguns problemas a Jon Jones dentro do octógono.

 

Pereira provou ser um grande problema para as divisões de peso médio e meio-pesado do UFC. “Poatan” foi um antigo detentor do título de 185 libras antes de ganhar o ouro no meio-pesado.

 

Quanto a Jones, ele correu pela categoria de peso de 205 libras durante a maior parte de sua carreira. Ele se tornou o campeão peso-pesado do UFC após finalizar Ciryl Gane em 2023.

Embora seja improvável que Jones x Pereira aconteça, McGregor acha que o confronto fantasy pode render um resultado interessante.

 

Conor McGregor sobre como seria a luta Jon Jones x Alex Pereira

Durante uma entrevista com The Schmo , Conor McGregor elogiou Alex Pereira. McGregor até acredita que “Poatan” pode se tornar um campeão de três divisões do UFC, e sente que ele daria uma corrida por seu dinheiro para Jon Jones (h/t Bloody Elbow ).

“Alguém tem que lutar pelos três cinturões, sou eu ou ele mesmo.

“Eu acho que ele também representa muitos problemas para Jon [Jones]. Esse é um estilo perigoso para Jon. Mas é um estilo decente para ele, porque ele não é tão grande, Jon é novo na divisão dos pesos pesados.

“Jon, ele teve uma boa luta contra Ciryl Gane, mas ele ainda não foi testado no peso pesado. E tenho certeza de que no fundo da mente dele, ele tem aquele pensamento de que alguns dos caras são realmente grandes, e Alex é um bom cara. Eu ficaria muito animado para ver essa luta acontecer, com certeza.”

É mais provável que Pereira treine com Jones em vez de lutar com ele. Na verdade, o lutador brasileiro disse recentemente ao Full Send MMA que gostaria de ouvir Jones, ajudando-o a se preparar para uma luta pelo título contra Stipe Miocic no UFC 309.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso