Entre para seguir isso  
pipo

Dana White: A ideia de GP com quatro homens do BMF de Dustin Poirier 'parece divertida'. Poirier, Gaethje, Holloway e Hooker

Recommended Posts

 

 
 
 

LAS VEGAS – Dana White gosta da ideia de um torneio BMF de quatro lutadores, proposto por Dustin Poirier .

Poirier (30-8 MMA, 22-7 UFC), que perdeu para Justin Gaethje por nocaute na luta pelo título BMF no UFC 291 , adoraria entrar nessa disputa pelo título novamente. O título BMF mudou de mãos desde então quando Max Holloway marcou um nocaute icônico de Gaethje no UFC 300 em abril.

Poirier sabe que não tem muitas lutas restantes, mas estaria all-in para um torneio BMF de quatro homens entre ele, Gaethje (25-5 MMA, 8-5 UFC), Holloway (26-7 MMA, 22-7 UFC) e Dan Hooker (24-12 MMA, 14-8 UFC). Poirier tem histórico com todos os três lutadores, indo 1-1 com Gaethje, e derrotando Holloway e Hooker.

“Isso me anima porque esse tipo de coisa é para os cachorros, cara”, disse Poirier ao MMA Today . “É como os velhos tempos do PRIDE ou dos grandes prêmios, sabe? Isso é um verdadeiro BMF. Se você consegue lutar em um torneio em uma noite, com vários oponentes, cara, essa é meio que a definição de um BMF.”

White, que já havia rejeitado outros torneios antes, teve uma reação positiva quando questionado sobre a ideia de Poirier.

“Parece divertido”, disse White durante uma entrevista coletiva pós-luta do Dana White's Contender Series 75 no UFC Apex. “Nunca pensei nisso, mas sim, eu adoro.”

Um torneio também animaria Hooker, que respondeu em “X”.

 Não me ameace com um momento agradável.😂.”

 

Desde que perdeu sua luta pelo título BMF contra Gaethje, Poirier se recuperou com um nocaute sobre Benoit Saint Denis no UFC 299. Ele então desafiou o campeão peso leve Islam Makhachev no UFC 302, mas perdeu por finalização no quarto round .

Quanto ao campeão do BMF Holloway, ele tentará somar outro cinturão quando desafiar o campeão peso-pena Ilia Topuria na luta principal do UFC 308, em 26 de outubro, em Abu Dhabi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso