Entre para seguir isso  
pipo

Lutador comparado a Khabib Nurmagomedov deixa Dana White em êxtase após vitória no DWCS… 'Você é uma aberração absoluta da natureza'

Recommended Posts

Abrindo a oitava semana do Contender Series de Dana White na última terça-feira, estava um lutador comparado a Khabib Nurmagomedov pelo ex-campeão bicampeão do UFC Daniel Cormier.

Jacobe Smith, que estava indo para sua luta no Dana White's Contender Series invicto com um cartel de 8-0, recebeu muitos elogios do ex-campeão bicampeão do UFC, Daniel Cormier , que disse a Dana White que ele o lembra Khabib Nurmagomedov .

Depois de conseguir uma vitória enfática no ground and pound no segundo round, o lutador de 28 anos recebeu um contrato com o UFC e entrará na divisão dos meio-médios com um objetivo em mente.

(RL) Jacob Smith dá um soco em Christien Savoie, do Canadá, na luta dos meio-médios, enquanto o árbitro Mark Smith interrompe a luta durante o Contende... de Dana White.
Foto de Chris Unger/Zuffa LLC

Dana White saiu em êxtase após apresentação de Jacobe Smith

Enquanto White anunciava quais lutadores ganharam um contrato, ele rotulou Smith como "uma aberração absoluta da natureza", mostrando o quão animado ele está com o potencial de Smith na promoção.

“Vamos começar com Jacobe. Você é uma aberração absoluta da natureza, honestamente não consigo me lembrar da última vez que vi um talento como esse que não estava no UFC e Cormier tem estado em cima de mim e Cormier literalmente me disse, todos esses anos que ele está no jogo ele olha para você como um talento do tipo Khabib, então o que você não pode fazer? Estou animado para vê-lo no UFC”, disse White após o show.

O ex-lutador do Fury FC treina em Dallas, Texas, na Fortis MMA sob o comando do gênio Sayif Saud. Com a abundância de treinamento atual da safra do UFC fora da academia, o lutador de 28 anos treina com nomes como Alex Morono, Damon Jackson, Geoff Neal e muitos outros.

“Jacobe parece ter talento nato, o que esse cara não conseguiu fazer hoje à noite? Quero dizer, ele estava arremessando aquele cara para todo lado... Faz muito tempo que não vejo alguém assim que não esteja no UFC, ele foi muito impressionante”, continuou White na coletiva de imprensa pós-luta.

 

Smith entrou em sua luta contra Christien Savoie como um dos maiores favoritos desta temporada até agora, e White ficou em êxtase por ele ter se saído como tal.

“Quando você é o favorito por 6/1, é exatamente assim que você deve parecer”, ele acrescentou.

  •  

Possíveis oponentes para a estreia completa de Jacobe Smith no UFC

Depois de calçar as luvas azuis do DWCS, sem dúvidas o lutador de 28 anos estará ansioso para fazer sua estreia no UFC o mais breve possível.

Anteriormente, vimos o chefe do UFC promover ex-alunos do DWCS em grandes cards PPV, com Bo Nickal sendo um excelente exemplo disso, e até mesmo Payton Talbott mais recentemente, quando ele fez uma aparição no UFC 303.

Com o UFC 309 marcado para ser um grande evento com Jon Jones x Stipe Miocic no dia 16 de novembro, a promoção pode tentar enfrentar Smith rapidamente e colocá-lo nas preliminares desse grande evento.

Dependendo da rapidez com que o UFC pretende testar o potencial de Smith, um confronto contra nomes como Ange Loosa ou Charles Radtke pode fazer sentido para o lutador de 77 kg que busca mais experiência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso