Entre para seguir isso  
pipo

Khabib Nurmagomedov revela que Islam Makhachev aceitou a defesa do título em janeiro: “Melhor lutador do mundo”

Recommended Posts

 

 

De acordo com Khabib Nurmagomedov, Islam Makhachev retornará ao UFC em janeiro.

 

O campeão peso leve do UFC não aparece no octógono desde o confronto com Dustin Poirier no início de junho. Islam Makhachev entrou no evento principal como um grande favorito nas apostas, mas lidou com mais resistência do que muitos esperavam. Ainda assim, o campeão fechou o show no quinto round com uma vitória por finalização sobre 'The Diamond'.

 

Após a vitória, Islam Makhachev foi ligado a uma revanche com Arman Tsarukyan. Os dois se enfrentaram anteriormente em abril de 2019, onde o futuro campeão obteve uma vitória por decisão unânime. Cinco anos depois, os dois leves estão prontos para correr de volta com o ouro do UFC em jogo.

Os dois eram inicialmente esperados para se enfrentarem no evento principal do UFC 308 em Abu Dhabi no mês que vem. No entanto, devido a uma lesão, a revanche de Islam Makhachev com Arman Tsarukyan foi adiada. Eles estavam ligados a uma data em dezembro , mas os planos para isso também fracassaram. No entanto, não tema, o campeão provavelmente retornará ao octógono em janeiro.

 

🚨 Khabib diz que o UFC ofereceu uma luta a Islam Makhachev em janeiro e ele aceitou 👀

“O UFC anunciará muito em breve onde será realizado e quem será o oponente de Islam. Eu mesmo não farei um anúncio, mas posso dizer que estamos focados em janeiro.”

🎥 pic.twitter.com/ZeN3awm5VJ

— Rodadas do Campeonato (@ChampRDS) 29 de setembro de 2024

 

Khabib Nurmagomedov confirma que Islam Makhachev está definido para retornar ao UFC em janeiro

Em uma entrevista com Ushatayka no YouTube, 'The Eagle' revelou que Islam Makhachev aceitou recentemente uma luta para janeiro . Enquanto Khabib Nurmagomedov não confirmou que Arman Tsarukyan será o oponente do campeão, essa ainda é a expectativa. Independentemente disso, o russo espera que Makhachev domine em seu retorno.

“O UFC já nos ofereceu uma luta, em janeiro, e nós aceitamos.” Khabib Nurmagomedov declarou na entrevista, quando perguntado sobre o retorno de Islam Makhachev ao UFC. “O UFC anunciará muito em breve, onde acontecerá e quem será o oponente de Islam. Eu mesmo não farei um anúncio, mas posso dizer que estamos focados em janeiro.”

Ele continuou, “Este esporte está crescendo muito rápido, muitos jovens estão surgindo. Sempre haverá bons oponentes para o Islam. Islam não é apenas um campeão agora, ele é o melhor lutador peso por peso.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso