Entre para seguir isso  
pipo

Anthony Smith diz que Stipe Miocic lutaria contra Tom Aspinall: 'Ele não se importa nem um pouco com Jon Jones'

Recommended Posts

 

 

Se Jon Jones não participar do UFC 309, Anthony Smith acha que Stipe Miocic enfrentaria Tom Aspinall em cima da hora.

O campeão interino Aspinall foi escalado como reserva oficial para a luta pelo título dos pesos pesados entre o campeão Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC) e Miocic (20-4 MMA, 14-4 UFC), que será a atração principal do evento de 16 de novembro no Madison Square Garden.

Daniel Cormier duvida que Jones ou Miocic lutarão contra Aspinall (15-3 MMA, 8-1 UFC) se o outro desistir, mas Smith discorda.

“Eu acho que (Miocic) vai”, disse Smith em seu podcast “Believe You Me” com Michael Bisping. “Sempre que tive conversas sobre esse tipo de coisa com Stipe – eu sei que acho que em todo esse mundo da mídia e não apenas você (Bisping) e eu, mas a mídia em geral e o UFC e todos que falam sobre isso, eles fazem parecer que Stipe realmente se importa. Ele realmente não se importa. Ele mal é um lutador. Tipo, ele não tem a mentalidade de um lutador a menos que esteja lá lutando ativamente. Ele não fala sobre lutas, ele realmente não as assiste muito. Ele treina todos os dias, mas ele simplesmente não está imerso neste mundo.

“Ele quer vencer Jon porque todo mundo diz que Jon é o melhor. Ele não se importa nem um pouco com Jon Jones. Ele simplesmente não se importa. Seja Jon ou Tom Aspinall, ele vai treinar quase da mesma forma. Não vai mudar muito. Ele tem aquela mentalidade em que não é sobre o que aquele cara vai fazer e como eu vou reagir a isso. Toda a sua mentalidade está invertida. Aqui está o que eu vou fazer e ele tem que lidar com isso. É assim que a mentalidade de Stipe sempre foi. Então, seja Jon ou Tom, isso não muda nada para Stipe.”

Tanto Jones quanto Miocic retornarão de longos períodos afastados, com Miocic sem lutar desde março de 2021, e Jones, março de 2023. Enquanto isso, Aspinall já defendeu seu título interino com um rápido nocaute técnico sobre Curtis Blaydes no UFC 304 em julho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso