Entre para seguir isso  
pipo

Jon Anik se maravilha com a "vontade inquebrável" de Merab Dvalishvili e diz que "o cara precisa ser testado para a ciência"

Recommended Posts

 

Jon Anik classifica Merab Dvalishvili  como o pacote completo.

Dvalishvili (18-4 MMA, 11-2 UFC) conquistou o título peso galo com uma vitória dominante sobre Sean O'Malley no UFC 306 no Sphere em Las Vegas.

Dvalishvili mostrou seu cardio pressionando um ritmo implacável em sua sequência invicta de 11 lutas. Embora Dvalishvili tenha finalizado apenas um oponente no UFC, Anik acha que sua durabilidade tem que ser mencionada.

“Acho que indo para Merab e Sean O'Malley, muitas pessoas podem ter imaginado Umar (Nurmagomedov) contra qualquer um dos caras, e talvez agora eles não tenham tanta certeza apenas pelo quão dominante Merab foi”, disse Anik ao Middle Easy . “Caras como Merab Dvalishvili e Belal Muhammad nunca vão receber crédito pelo que fazem como strikers, se eles têm um bom jab ou um bom ponto de entrada. Mas cara, o pacote total de Merab – o cara precisa ser testado para a ciência, certo? E, sim, estou dizendo isso talvez por valor cômico, mas o que tem dentro disso?

“Tenho certeza de que você ouviu Colby Covington falar sobre o terceiro pulmão que ele percebeu que tinha quando tinha oito anos jogando futebol. Mas há algo sobre esse campeão, essa vontade inquebrável, combinada com essa base cardiovascular e força. Se você acreditar em John Wood, ele está apenas melhorando. Então, veremos se ele pode começar a nocautear algumas pessoas, mas Merab é o cara. Não poderia acontecer com um ser humano melhor, por mais banal que isso possa parecer. Geórgia fazendo algumas coisas. Veremos qual nação será a próxima.”

Com Deiveson Figueiredo marcado contra Petr Yan na luta principal do UFC Fight Night 248 em 23 de novembro em Macau, parece que o invicto Umar Nurmagomedov provavelmente será o próximo para Dvalishvili. Dvalishvili há muito tempo descarta Nurmagomedov como um candidato ao título, mas disse que lutaria com ele se fosse quem o UFC oferecesse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso