Entre para seguir isso  
pipo

Fatos pré-evento do UFC Paris: Renato Moicano x Benoit Saint Denis. Joanderson Brito continuará com sua impressionante sequência de nocautes?

Recommended Posts

 

Compartilhe este artigo

 compartilhar 
 
  tuitar 
 
  e-mail 
 
 
Joanderson-Brito-def.-Jack-Shore-UFC-301-742.jpg?w=1000&h=600&crop=1
Mike Bohn 
 
24 de setembro de 2024 17h45 horário do leste dos EUA
 

O UFC retorna à França no sábado com o UFC Fight Night 243 , que acontece na Accor Arena em Paris e é transmitido integralmente pela ESPN+ .

A escalação contará com duas lutas de cinco rounds, sem título, no topo do card. No evento principal dos leves, Renato Moicano (19-6-1 MMA, 11-5 UFC) enfrenta Benoit Saint Denis (13-2 MMA, 5-2 UFC). Enquanto na co-manchete, os médios Brendan Allen (24-5 MMA, 12-2 UFC) e Nassourdine Imavov (14-4 MMA, 6-2 UFC) estão preparados para a batalha.

Para mais informações sobre os números do card, confira abaixo os fatos pré-evento do MMA Junkie para o UFC Fight Night 243.

* * * *

Renato Moicano x Benoit Saint Denis

Renato Moicano

 

Renato-Moicano-def.-Jalin-Turner-UFC-300

Renato Moicano

Moicano tem um cartel de 6-1 desde que subiu para a divisão dos leves do UFC em março de 2020.

As seis vitórias de Moicano por finalização por mata-leão em competições do UFC o colocam em terceiro lugar na história da empresa, atrás de Demian Maia (nove) e Kenny Florian (sete).

Benoit Saint Denis

 

ufc-paris-benoit-saint-denis.jpg

Benoit Saint Denis

Saint Denis conquistou todas as 13 vitórias de sua carreira por finalização.

Saint Denis acerta 58,4% de suas tentativas de golpes significativos na competição peso leve do UFC, a terceira melhor taxa na história da divisão, atrás de Islam Makhachev (60,3%) e Justin Gaethje (59,2%).

Brendan Allen contra Nassourdine Imavov

Brendan Allen

 

Brendan-Allen-vs.-Bruno-Silva-UFC-on-ABC

Brendan Allen

A sequência de seis vitórias de Allen no UFC no peso médio é a terceira maior sequência ativa na divisão, atrás de Dricus Du Plessis (oito) e Caio Borralho (sete).

Allen conquistou 18 de suas 24 vitórias na carreira por interrupção. Isso inclui oito de suas 12 vitórias no UFC.

As seis vitórias por finalização de Allen na competição dos médios do UFC são o segundo maior número na história da divisão, atrás de Gerald Meerschaert (11).

As seis vitórias de Allen por finalização por mata-leão em competições do UFC estão empatadas em terceiro lugar na história da empresa, atrás de Maia (nove) e Florian (sete).

Nassourdine Imavov

 

Chris-Curtis-vs.-Nassourdine-Imavov-UFC-

Nassourdine Imavov

Imavov conquistou 10 de suas 14 vitórias na carreira por finalização.

Imavov defende 62,3% de todas as tentativas de golpes significativos do oponente na competição de peso médio do UFC, empatando com Sean Strickland na melhor taxa entre os lutadores ativos na categoria de peso.

 

William Gomis x Joanderson Brito

 

Joanderson-Brito-def.-Jack-Shore-UFC-301

Joanderson Brito

A sequência de cinco vitórias consecutivas de Joanderson Brito (17-3-1 MMA, 5-1 UFC) no UFC na categoria peso-pena está empatada como a quarta maior sequência ativa na divisão, atrás de Movsar Evloev (sete), Ilia Topuria (seis) e Lerone Murphy (seis).

Brito conquistou 15 de suas 16 vitórias na carreira por interrupção. Isso inclui todas as suas cinco vitórias no UFC.

O tempo médio de luta de Brito, de 6:21 na categoria leve do UFC, é o mais curto entre os lutadores ativos na categoria.

A sequência de cinco vitórias sem vitória de Brito no UFC é a segunda mais longa entre os lutadores ativos da empresa, atrás de Shavkat Rakhmonov (seis).

 

Batalha de Kevin Jousset x Bryan

 

Bryan-Battle-vs.-Gabe-Green-UFC-on-ABC-4

Batalha de Bryan

Bryan Battle (10-2 MMA, 5-1 UFC) tem um cartel de 3-1, com uma vitória sem resultado, desde que caiu para a divisão dos meio-médios do UFC em agosto de 2022.

O tempo médio de luta de Battle, de 6:18 na competição dos meio-médios do UFC, é o mais curto entre os lutadores ativos na categoria de peso.

 

Fares Ziam vs. Matt Frevola

 

Fares-Ziam-def.-Michal-Figlak-UFC-Fight-

Tarifas Ziam

Fares Ziam (15-4 MMA, 5-2 UFC) conquistou todas as suas cinco vitórias no UFC por decisão.

 

Ion Cutelaba vs. Ivan Erslan

 

ion-cutelaba-ufc-on-fox-30-1.jpg

Íon Cutelaba

Ion Cutelaba (17-9-1 MMA, 6-8-1 UFC) tem um histórico de 2-6-1 em suas últimas nove aparições no UFC, desde fevereiro de 2020.

Cutelaba completa 57,6% de suas tentativas de queda na competição dos meio-pesados do UFC, a terceira melhor taxa na história da divisão, atrás de Vitor Petrino (66,7%) e Lyoto Machida (65%).

 

Oumar Sy vs. Da Woon Jung

 

Carlos-Ulberg-def.-Da-Woon-Jung-UFC-293-

Da Woon Jung

A sequência de três derrotas de Da Woon Jung (15-5-1 MMA, 4-3-1 UFC) é a mais longa de sua carreira. Ele não ganha nada desde novembro de 2021.

 

Ludovit Klein contra Roosevelt Roberts

 

ludovit-klein-mason-jones-ufc-fight-nigh

Ludovit Klein

A sequência invicta de seis lutas de Ludovit Klein (22-4-1 MMA, 6-2-1 UFC) na categoria leve do UFC é a segunda mais longa sequência ativa na divisão, atrás de Islam Makhachev (13).

Klein é um dos quatro lutadores na história do UFC a ganhar um nocaute com um chute frontal no corpo. Alexander Volkov, Dan Hooker e Siyar Bahadurzada também conseguiram o feito.

A sequência de quatro lutas sem vitórias de Roosevelt Roberts (12-4 MMA, 4-4 UFC) no UFC é a mais longa de sua carreira. Ele não ganha nada desde maio de 2020.

Daria Zheleznyakova x Ailin Perez

 

Ailin-Perez-UFC-302-4b.jpg

Ailin Pérez

Ailin Perez (10-2 MMA, 3-1 UFC) conquistou todas as suas três vitórias no UFC por decisão.

Perez conseguiu 10 quedas em sua vitória no UFC na ESPN 49, o recorde de uma única luta no peso galo feminino do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michael Bisping se pergunta como Renato Moicano lidará com os fãs hostis do UFC Paris

 

Michael Bisping acredita que Renato Moicano está entrando na cova dos leões quando conhece Benoit Saint Denis em território inimigo.

 

Moicano e Saint Denis vão se enfrentar neste sábado em um evento do UFC Paris. A luta será realizada dentro da Accor Arena. Esta é uma grande oportunidade para “Money” Moicano estender sua sequência de vitórias para quatro e emergir como um verdadeiro competidor em 155 libras. Quanto a Saint Denis, ele vai querer fazer uma declaração vindo de uma derrota por nocaute no segundo round para Dustin Poirier.

 

Bisping está animado antes da noite da luta, mas não tem certeza se Moicano sabe no que está se metendo.

 

estrela livre

Michael Bisping não sabe como Renato Moicano lidará com Benoit Saint Denis em ambiente hostil

Durante uma entrevista com a TNT Sports , Michael Bisping disse que Renato Moicano pode contar com os fãs em Paris enlouquecendo por seu lutador. Ele se pergunta se “Money” pode bloquear o barulho (via MMAJunkie.com ).

 

“Entra o oponente, Renato 'Money' Moicano, um cara que também está lentamente fazendo suas próprias coisas, se tornando uma estrela na divisão leve, também, o que não é uma coisa fácil de fazer porque é muito empilhado. Benoit Saint Denis vai ser extra violento porque ele está em Paris, ele vai deixar aquela multidão louca absolutamente louca. Renato Moicano, embora ele seja muito bom, e ele seja muito habilidoso, e ele tenha um ótimo jiu-jitsu, e ele seja muito confiante, e ele seja bom com os punhos, não tem ideia no que ele está se metendo. Ele está voando para o território inimigo, e eu estou dizendo a você que mal posso esperar por isso.”

O vencedor desta luta deve ser empurrado ainda mais para cima na escada dos leves. Novos concorrentes, como Arman Tsarukyan, estão começando a surgir. Moicano e Saint Denis esperam provar que estão nesse nível agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso