Entre para seguir isso  
pipo

Treinador acredita que o UFC 309 será a última luta de Jon Jones

Recommended Posts

 

Brandon Gibson está encarando o UFC 309 como se fosse a última luta de Jon Jones .

Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC) defende seu título dos pesos pesados contra o ex-campeão Stipe Miocic (20-4 MMA, 14-4 UFC) no evento principal de 16 de novembro no Madison Square Garden em Nova York. Jones deu a entender que Miocic é mais do que provável sua luta de aposentadoria , e Gibson acredita nisso – mesmo que ele ache que Jones esteja em sua melhor forma.

“Eu faço. Este é um jogo perigoso”, disse Gibson em uma entrevista com From The Stands . “É um jogo perigoso, e não é um que trata um lutador envelhecido gentilmente. Eu sempre incentivo todos os meus lutadores a saírem antes, para poderem escolher sua saída. Jon, mais do que qualquer outro lutador, eu acredito, ganhou e merece poder escolher quando ele sai. Eu acho que ele tem muito mais no tanque. Eu vejo seu conjunto de habilidades toda semana contra oponentes de alto nível.

“Acho que agora ele está melhor do que nunca. Oh meu Deus. Ele realmente se desenvolveu em um peso pesado incrível, onde na luta contra Ciryl Gane, nós estávamos indo de meio-pesado para pesado, que é a maior diferença de tamanho. Então vê-lo realmente em sua forma de peso pesado é incrível. Acho que ele pode continuar a lutar contra os melhores por muito tempo. Mas ele também mereceu sair se escolher fazê-lo e se concentrar em sua família e em seus próximos empreendimentos de carreira.”

Será difícil para Jones superar sua estreia nos pesos pesados depois de derrotar Ciryl Gane e finalizar no primeiro round no UFC 285 , mas Gibson vê Jones tendo outra vitória dominante sobre Miocic.

“Acredito que Jon está melhor do que nunca no peso pesado agora”, disse Gibson. “Seus olhos, sua habilidade, sua técnica, seu plano de jogo, sua estratégia. Espero que o dia 16 de novembro seja a performance mais dominante que já vimos de Jon Jones.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso