Entre para seguir isso  
pipo

Aljamain Sterling aberto a Diego Lopes se remarcação de Movsar Evloev não for concretizada

Recommended Posts

 

 
Aljamain Sterling tem outro grande desafiante peso-pena do UFC em mente, caso ele não acabe lutando contra Movsar Evloev .

O ex-campeão peso galo Sterling (24-4 MMA, 16-4 UFC) foi forçado a sair de sua luta no UFC 307 contra Evloev (18-0 MMA, 8-0 UFC) em 5 de outubro devido a uma lesão. Evloev queria permanecer no card, mas desistiu depois que um substituto não pôde ser encontrado.

Se o UFC não remarcar sua luta contra Evloev em uma data posterior, Sterling está interessado em Diego Lopes (26-6 MMA, 5-1 UFC), a quem ele elogiou pela forma como ele evoluiu.

“Acho que Diego chegar ao estrelato e sua ascensão no esporte no UFC foi enorme. É nada menos que inspirador, para ser honesto”, Sterling disse ao The Schmo . “Estou feliz pelo cara. Eu consegui treinar com ele uma vez. Ele era um cara muito legal, muito educado. Eu posso sentir a tensão mudando um pouco agora sempre que o vejo.

“Parece que há um pouco mais de tensão ali. Não é como se eu estivesse lutando com ele amanhã ou ele fosse minha próxima luta agendada. Então, para mim, eu realmente não vejo sentido em ser assim. Mas eu posso entender por que ele está um pouco mais em guarda quando me vê ou me encontra.”

Sterling vê Lopes, que acabou de derrotar Brian Ortega no UFC 306 , como o oponente que o catapultará para a disputa pelo título.

“Se estamos falando sobre a próxima melhor luta, se Movsar recusar, eu simplesmente não sei com quem mais ele lutaria”, disse Sterling. “Mas se ele me der a opção, eu sempre quis Brian Ortega, então eu poderia chegar ao lugar mais próximo do topo, e agora o cara mais próximo é Diego Lopes.

“É só isso. Não tem nada a ver com o que esse cara fez ou aquilo. É o valor do nome e o que ele me dá, risco versus recompensa. Se eu vou arriscar pelo biscoito, é com esse cara que eu arriscaria.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menino besta..

agora todo mundo quer o Diego né?

semanas atras era todo mundo fugindo dos desafios dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso