pipo 0 Postado September 20 Se Jake Paul precisa de um adversário estreante em artes marciais mistas, um adversário conhecido está disposto a aparecer. Paul pretende fazer sua estreia no MMA após parceria com a PFL. O CEO Peter Murray espera que “The Problem Child” entre no octógono em 2025 . A única derrota de Paul no boxe veio por decisão dividida para Tommy Fury em fevereiro de 2023. Fury passou algum tempo treinando MMA com o campeão interino dos pesos pesados do UFC, Tom Aspinall , e adoraria vencer Paul no MMA também. “Jake Paul está na PFL, não é? Vou acabar com a cara dele quando ficar bom em MMA”, disse Fury em seu canal no YouTube . “Vou vencê-lo no boxe e na jaula. Grande idiota inútil. Calculo de um ano e meio a dois anos de treinamento até vencê-lo em uma luta, sem problemas, na jaula. “Ele tem os fundos, os melhores treinadores do mundo, o melhor sparring do mundo. Então ele está indo bem. Mas não é páreo para mim. Juro para você, da próxima vez que eu lutar com ele, vou nocauteá-lo. No MMA, eu só quero dar uma grande e gorda (joelhada) nele. Só cotoveladas, sem punhos.” Desde que perdeu para Fury no ringue, Paul (10-1) se recuperou com quatro vitórias consecutivas, mais recentemente um TKO de Mike Perry em julho. Ele enfrenta a lenda do boxe de 58 anos Mike Tyson (50-6-2) em 15 de novembro no AT&T Stadium em Dallas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites