Entre para seguir isso  
pipo

Tommy Fury desafia Jake Paul para luta de MMA após treino com campeão do UFC Tom Aspinall

Recommended Posts

jake-paul-tommy-fury-41.jpg?w=1000&h=600&crop=1
Se Jake Paul precisa de um adversário estreante em artes marciais mistas, um adversário conhecido está disposto a aparecer.

Paul pretende fazer sua estreia no MMA após parceria com a PFL. O CEO Peter Murray espera que “The Problem Child” entre no octógono em 2025 .

A única derrota de Paul no boxe veio por decisão dividida para Tommy Fury em fevereiro de 2023. Fury passou algum tempo treinando MMA com o campeão interino dos pesos pesados do UFC, Tom Aspinall , e adoraria vencer Paul no MMA também.

“Jake Paul está na PFL, não é? Vou acabar com a cara dele quando ficar bom em MMA”, disse Fury em seu canal no YouTube . “Vou vencê-lo no boxe e na jaula. Grande idiota inútil. Calculo de um ano e meio a dois anos de treinamento até vencê-lo em uma luta, sem problemas, na jaula.

“Ele tem os fundos, os melhores treinadores do mundo, o melhor sparring do mundo. Então ele está indo bem. Mas não é páreo para mim. Juro para você, da próxima vez que eu lutar com ele, vou nocauteá-lo. No MMA, eu só quero dar uma grande e gorda (joelhada) nele. Só cotoveladas, sem punhos.”

Desde que perdeu para Fury no ringue, Paul (10-1) se recuperou com quatro vitórias consecutivas, mais recentemente um TKO de Mike Perry em julho. Ele enfrenta a lenda do boxe de 58 anos Mike Tyson (50-6-2) em 15 de novembro no AT&T Stadium em Dallas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso