Entre para seguir isso  
pipo

Michael Chandler diz que revanche do UFC 309 com Charles Oliveira pode levar a disputa pelo título dos leves

Recommended Posts

 

 
 

LAS VEGAS – Ainda não foi oficializado pelo UFC, mas Michael Chandler já está chamando sua próxima luta contra Charles Oliveira de uma luta de desafiante número 1 pelo título dos leves.

Chandler (23-8 MMA, 2-3 UFC) está confiante de que uma vitória em sua revanche contra Oliveira (34-10 MMA, 22-10 UFC), que acontecerá em novembro no UFC 309 , lhe dará uma chance pelo título na categoria até 155 libras, apesar de ter 1-3 em suas últimas quatro idas ao octógono.

“Aqui estamos: agora estou lutando contra Charles, a luta do desafiante nº 1”, Oliveira disse aos repórteres no UFC 306. “Sempre quis perseguir o título. Esse sempre foi meu objetivo. Eu venci Charles e se Conor conseguir colocar sua casa em ordem, finalmente, então eu e ele podemos terminar isso. Se não, eu vou derrotar Islam (Makhachev).”

Chandler está esperando uma luta contra Conor McGregor dar frutos há mais de um ano. Ele não luta desde que perdeu para Dustin Poirier em novembro de 2022. Para a surpresa de muitos, o UFC anunciou recentemente que Chandler estava deixando a luta contra McGregor e lutando contra Oliveira.

Tanto Chandler quanto Oliveira lutaram de volta em 2021 pelo título vago dos leves do UFC. Depois de uma disputa selvagem, de idas e vindas, Oliveira parou Chandler no segundo round.

“Charles é esse cara, cara”, disse Chandler. “Tenho muito respeito por ele. Acho que ele sabe disso, e sei que ele tem respeito por mim. Quero competir contra ele. Nunca fui um cara que olha para trás e diz: 'Quero isso de volta. Quero consertar esse erro', mas quando essas revanches acontecem, fico animado por elas porque sei os erros que cometi, sei onde estava na minha mente e amadureci muito como homem e como lutador desde aquela luta em Houston, Texas.

“Isso também faz parte. Talvez fosse para ser assim o tempo todo. Talvez eu devesse perder para Charles para então ter uma história de redenção para derrotar Charles e então ter minha chance pelo título para finalmente me tornar campeão do UFC e me consolidar como o cara número 1 do mundo.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Charles leva. E se vencer bem a luta, fica muito bem posicionado se o Conor voltar 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso