Entre para seguir isso  
pipo

Ex-rival de Poatan no Glory, Yousri Belgaroui, consegue nocaute absurdo, mas não ganha contrato com o UFC

Recommended Posts

 

 

  •  

Ex-rival no Glory e atualmente parceiro de treinos de Alex Poatan, Yousri Belgaroui não conseguiu um contrato com o UFC nesta terça-feira (10).

O holandês de origem tunisiana venceu Taiga Iwasaki, do Japão, por nocaute técnico a 2:34 do 3º round no Dana White Contender Series, mas não garantiu sua assinatura com o UFC. Após o combate, o presidente da organização decidiu não dar uma chance para o parça de Poatan por conta das dedadas ilegais que ele deu durante a luta. 

 

Especialista em kickboxing, onde chegou a ser campeão mundial no Glory contra Alex Poatan e venceu duas vezes o atual campeão meio-pesado do UFC em três lutas, Belgaroui começou muito bem, controlando a distância e acertando os melhores golpes.

No segundo round, o holandês colocou o dedo no olho do japonês pela terceira vez na luta e foi punido com um ponto perdido. No assalto final, ele decidiu a luta com uma joelhada voadora espetacular, que deixou o japonês tonto.

Belgaroui completou com uma sequência feroz de golpes que derrubou Iwasaki e deixou o japonês na lona, finalizando a luta.

É a segunda vez que o holandês vai para o Contender Series e perde a chance de conseguir um contrato com o UFC. Na primeira, ele foi vencido por Marco Tulio Silva, o Matuto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso