Entre para seguir isso  
pipo

Técnico de Robert Whittaker: Gilbert Durinho nos deu o plano para vencer Khamzat Chimaev

Recommended Posts

 

O técnico de Robert Whittaker espera poder imitar parte do sucesso que Gilbert Burns teve contra Khamzat Chimaev .

Whittaker (25-7 MMA, 16-5 UFC) tentará dar a Chimaev (13-0 MMA, 7-0 UFC) a primeira derrota de sua carreira quando eles se enfrentarem na luta principal do UFC on ABC 6, em 22 de junho, no Kingdom Arena em Riade, Arábia Saudita.

Burns deu a Chimaev, sem dúvida, o teste mais difícil de sua carreira quando eles lutaram em uma luta de meio-médio no UFC 273 em abril de 2022. Chimaev foi derrotado por Burns, mas acabou sobrevivendo a ele em uma guerra total .

O técnico do Whittaker, Alex Prates, diz que eles devem acompanhar o ritmo de Chimaev desde o início.

“As duas últimas lutas, principalmente o 'Durinho', a luta do Gilbert Burns, preciso agradecê-lo pelo projeto”, disse Prates ao Sherdog . “Assisti à luta tantas vezes. Acho que ele deu um caminho muito claro para a vitória ao começar forte, ser muito agressivo na guarda, ser muito agressivo em pé.

“Na luta com o Kamaru Usman – e tenho certeza que o Usman está pensando isso agora – se ele pudesse voltar atrás e começar a luta em um ritmo mais alto, ele o faria. Este é o erro que não queremos cometer de forma alguma. Vamos começar com força. Ele começa 100%, nós começamos 110%.

Whittaker vem de uma vitória divertida e de idas e vindas sobre Paulo Costa no UFC 298 . Se o ex-campeão dos médios conseguir arrastar Chimaev para águas profundas, seu treinador está confiante de que ele conseguirá finalizar.

“Quando se torna uma briga de cães, não vejo ninguém vencendo Robert nesta categoria – ninguém”, disse Prates. “Mas se eu fosse um apostador, o que não sou, nocaute técnico no terceiro assalto, Robert Whittaker.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso