Entre para seguir isso  
pipo

Dricus Du Plessis: Robert Whittaker vencendo Khamzat Chimaev no UFC on ABC 6 não garante disputa pelo título

Recommended Posts

 

 

"Dricus Du Plessis não fará uma defesa de título contra Robert Whittaker se superar Khamzat Chimaev no UFC on ABC 6" .

Whittaker (25-7 MMA, 16-5 UFC) enfrenta Chimaev (13-0 MMA, 7-0 UFC) no dia 22 de junho em Riad, na Arábia Saudita, no que se espera que seja a luta pelo desafiante número 1 no peso médio.

O campeão peso médio do UFC Du Plessis (21-2 MMA, 7-0 UFC) está interessado em Chimaev como um potencial desafiante ao título. Mas já tendo derrotado Whittaker por nocaute técnico há menos de um ano, Du Plessis não o aceitaria como seu próximo oponente.

“Se ele vencesse Whittaker, eu adoraria lutar contra Khamzat”, disse Du Plessis ao Fight Wave . “Na minha opinião, se Whittaker vencer Khamzat, não acho que isso lhe garanta uma disputa pelo título. Honestamente, eu adoraria ver ele e Strickland lutando por uma luta pelo desafiante número 1.”

 

Du Plessis (21-2 MMA, 7-0 UFC) deve fazer sua primeira defesa de título contra Israel Adesanya (24-3 MMA, 13-3 UFC), potencialmente em 17 de agosto no UFC 305 em Perth, Austrália. O único campeão do UFC da África do Sul diz que está pronto e não sabe por que a luta ainda não foi anunciada.

“Sim, para mim, estou dentro. Estou pronto”, disse Du Plessis. “Concordei com tudo, estou pronto, quero fazer isso. Essa é a luta que eu quero. Eu chamei ele depois de ganhar o cinturão e essa é a luta que os fãs querem ver e no final das contas, essa é a luta que eu quero fazer, esse é o cara que eu quero lutar e para mim, vamos apenas anunciar isso coisa. Não sei qual é o problema. Eu quero que isso seja anunciado.

"Não sei. Eu disse sim, 100 por cento. Eu não sei da parte dele. Não sei qual é a história. Não sei qual é o atraso. Talvez o UFC esteja esperando alguma coisa, não tenho certeza. No final do dia, eu concordei com isso. Se eles tivessem que me ligar hoje e dizer que vamos fazer a segunda luta com Sean Strickland, eu diria, 'Ótimo, vamos lá.' Se eles disserem ‘Não, vamos esperar e fazer a luta Khamzat’, ótimo.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e teria que vencer mais quem? é um fanfarrão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso