Entre para seguir isso  
pipo

Daniel Cormier credita Jon Jones como 'inteligente' após a luta de Alex Pereira: “Eu teria feito o que Jon está fazendo!”

Recommended Posts

 

 

O membro do Hall da Fama do UFC, Daniel Cormier, deu a seu ex-adversário, Jon Jones, apoios em sua última convocação ao campeão meio-pesado do UFC, Alex Pereira.

 

Espera-se que Jones defenda o título dos pesos pesados do UFC ainda este ano, provavelmente contra Stipe Miocic. Os dois pesos pesados estavam programados para se enfrentar no UFC 295 em novembro, antes de Jones desistir devido a uma lesão.

Jones garantiu o então vago título dos pesos pesados do UFC ao derrotar Ciryl Gane no UFC 285 no ano passado. A vitória encerrou um hiato de três anos nas competições para passar para o peso pesado em tempo integral.

Antes de seu esperado retorno, Jones fez uma chamada surpreendente a Pereira durante uma série recente de postagens nas redes sociais. Ele classificou o confronto com Pereira como o 'próximo grande movimento' de sua carreira, além da luta com Miocic.

 
estrela livre

Daniel Cormier opina sobre a convocação de Alex Pereira, rival do UFC Jon Jones

Durante um episódio recente de Good Guy/Bad Guy com Chael Sonnen, Cormier opinou sobre a última frase de Jones.

"Ele é esperto!" Cormier disse sobre Jones. “Se eu sou um lutador olímpico, ou um campeão nacional, e estou observando a paisagem das coisas. Valorizando o dinheiro versus a fama, os campeonatos e tudo mais, estou fazendo exatamente o que Jon Jones está fazendo. Estou dizendo para mim mesmo: ‘Já estive lá com os homens mais assustadores e perigosos do mundo. Estive lá com caras extremamente completos, kickboxers incríveis, perfuradores superpesados. Eu consegui administrar isso. Mas com quem eu não estive lá é um cara que é um kickboxer direto. Embora ele tenha melhorado muito no chão, ninguém diria que esse é o ponto forte de Alex Pereira. A força dele é a trocação, e ele pode te nocautear…

“Se você conseguir fugir disso, é muito menos arriscado do que lutar contra um cara com habilidades completas, isso é completo. Isso é exatamente o que Tom Aspinall parece ser. Então, adoro o que Jon está fazendo em termos de ser inteligente, encontrar o par certo, mas não sei se isso vai dar certo.”

Um obstáculo potencial para a desejada luta de Jones com Pereira é o campeão interino dos pesos pesados do UFC, Tom Aspinall, que deve defender o cinturão interino no UFC 304. Seu oponente ainda não foi anunciado, mas deve ser divulgado pelo UFC nas próximas semanas.

Se Aspinall defender com sucesso o título interino, um confronto com Jones provavelmente estaria na lista de tarefas do UFC. Mas Jones expressou indiferença quando o confronto Aspinall foi proposto por diferentes vozes.

Pereira defendeu o cinturão dos meio-pesados ao nocautear Jamahal Hill no UFC 300. Ele está convocado para uma revanche com o ex-campeão Jiří Procházka em sua próxima missão no octógono.

Uma superluta entre Jones e Pereira seria uma das maiores da história do UFC, e Cormier sente que Jones está fazendo a coisa certa ao desafiar o temido campeão brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim. 

 

Boa Poatan agora é a hora. Se concordar o Patrão Faz.

 

Jones fora de ritmo com uma Borsa é vencível. E a luta começa em Pé 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso