Entre para seguir isso  
pipo

Kayla Harrison pede disputa pelo título do UFC na co-principal de Conor McGregor x Michael Chandler: “Minha hora é agora”

Recommended Posts

 

A contendor peso galo feminino Kayla Harrison está pronta para lutar já no UFC 303.

 

A ex-vencedora do torneio PFL fez sua estreia no UFC no fim de semana contra Holly Holm . Alguns imaginaram que ‘A Filha do Pregador’ poderia sufocar Kayla Harrison, mas não foi o caso. A judoca derrubou a ex-campeã, derrotando-a a caminho da vitória por finalização no segundo round.

Com a vitória dominante, muitos imaginaram que Kayla Harrison seria a próxima na fila para uma potencial disputa pelo título do UFC. Embora Raquel Pennington tenha discutido a próxima luta com Julianna Pena, essa luta está longe de ser oficial. Falando no The MMA Hour com Ariel Helwani hoje cedo, Harrison discutiu seu futuro no campeonato.

Lá, Kayla Harrison convocou a disputa pelo título do UFC. Questionada sobre quem ou quando poderia lutar, a judoca afirmou que poderá lutar já no dia 29 de junho. Atualmente, espera-se que esse card de luta seja encabeçado por um confronto de peso meio-médio entre Conor McGregor e Michael Chandler .

No que diz respeito ao adversário, Harrison realmente não se importa. Seja 'Rocky' pelo indiscutível título feminino do peso galo, ou 'The Venezuelan Vixen' por um campeonato interino, ela não se incomoda. Enquanto o ouro estiver em jogo, Harrison quer estar lá. Depois disso, ela quer enfrentar Amanda Nunes na sua primeira defesa de título.

 

Kayla Harrison discute o futuro do título do UFC após vitória dominante sobre Holly Holm

“Sim, ouvi dizer que ‘Rocky’ se machucou de repente.” Kayla Harrison declarou no The MMA Hour com Ariel Helwani, discutindo sua potencial disputa pelo título do UFC. “Se ela não pode lutar agora, fico feliz em lutar contra quem quer que seja neste verão pelo título. Por que então não [lutar contra o Pena] pelo título interino? Depois vou unificar e depois vou lutar com a Amanda [Nunes]. Quer dizer, se for por título, vou me colocar à disposição [para o dia 29 de junho]. Eu adoraria isso.

Ela continuou: “Minha hora é agora. Eu gosto do som disso [data da luta], você não? Eu gostei, vamos lá!”

Até agora, Raquel Pennington não respondeu à alegação de Kayla Harrison de que ela está ferida. No entanto, 'Rocky' disse antes do UFC 300 que não estava muito feliz em potencialmente lutar contra o judoca em seguida. Aos olhos de Pennington, Harrison estaria furando a fila para conseguir uma disputa pelo título, e ela não está feliz com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso