Entre para seguir isso  
pipo

Mike Perry mira no próximo adversário do BKFC, Thiago Alves: “A melhor coisa que ele fez foi perder para Georges St-Pierre”

Recommended Posts

 

 

A estrela do BKFC, Mike Perry, atirou em seu próximo adversário, Thiago Alves, enquanto a conversa fiada começa a esquentar.

 

Ao longo dos últimos anos, Mike Perry se estabeleceu firmemente como uma das maiores estrelas dos esportes de combate fora do MMA e do boxe. Ele fez muitas coisas boas em sua carreira no UFC, mas realmente conseguiu florescer no boxe sem luvas.

 

Até agora, ele está invicto no BKFC. O mesmo vale para Thiago Alves, com a dupla prestes a colidir no dia 27 de abril no BKFC: KnuckleMania 4.

 

Como você pode imaginar, ‘Platinum’ está pronto para a luta como sempre – e ele decidiu dar um tiro atrevido em Alves durante uma entrevista recente.

estrela livre

Perry atira em Alves

“Thiago é definitivamente um dos melhores, lutou contra alguns dos melhores, mas a melhor coisa que ele fez foi perder para Georges St-Pierre”, disse Perry ao TMZ Sports. “O próximo é sempre o melhor. Este é o próximo para mim e para ele. Esta é uma grande oportunidade para nós dois.”

“Acho que talvez [Thiago esteja] aqui pelos motivos errados - ou ele está sentado esperando por essa luta”, continuou Perry. “Vou levar para ele. Eu amo o que eu faço. Adoro ser o 'Rei da Violência'. Finalmente fui coroado e uso isso no peito. Eu carrego comigo onde quer que eu vá.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso