Entre para seguir isso  
pipo

Edson Barboza enfrentará Lerone Murphy, invicto britânico, na luta principal do UFC Vegas

Recommended Posts

 

 

Edson 'Junior' Barboza deve fazer sua quinta participação na luta principal do UFC, ao enfrentar Lerone Murphy no dia 18 de maio.

A última luta de Edson Barboza foi contra Sodiq Yusuff, em outubro do ano passado, e depois de um primeiro round ruim, o veterano se recuperou por trás e venceu a luta por decisão.

Lerone Murphy , que atualmente está em 14º lugar, tem tido muito azar ultimamente, tendo lutado apenas duas vezes desde 2021. Sua última luta foi contra Joshua Culibao em julho do ano passado, onde conseguiu uma vitória por decisão por pouco.

O britânico então estava escalado para enfrentar Dan Ige na luta co-principal em fevereiro, mas devido a outra lesão, ele teve que desistir da luta.

Isso marcará a aparição de Murphy no evento principal, com ele tendo competido no card principal apenas duas vezes durante seus cinco anos no UFC.

O anúncio da luta no peso pena foi divulgado inicialmente pelo jornalista de MMA Laerte Viana, após um tweet do invicto britânico ontem dizendo: “Temos um encontro”.

O desejo de Murphy é atendido quando ele finalmente consegue Barboza

O mancuniano convocou uma luta contra alguém do top 10 após a vitória em julho, e embora Edson Barboza esteja atualmente em 11º lugar, é uma luta que ele tem interesse porque o deixa mais perto do topo da categoria.

O brasileiro de 38 anos conquistou mais um bônus de Luta da Noite em sua última luta e com isso quebrou o recorde de maior quantidade de bônus de Luta da Noite com 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso