Entre para seguir isso  
pipo

Com tema Brasil x Alemanha, BRAVE CF divulga pôster com destaque para duelo de Lucas Mineiro

Recommended Posts

 

05/05/2021
0
lucas-mineiro1.jpg

Lucas Mineiro entra em ação pelo BRAVE CF no próximo dia 4 de junho (Foto: Reprodução/Instagram)

 

O BRAVE Combat Federation, uma das organizações de MMA de maior crescimento no mundo, retorna à Europa para mais um grande card de lutas com o BRAVE CF 51, que marca a estreia da promoção em Belarus. A noite de lutas teve seu pôster oficial divulgado e o destaque fica por conta do brasileiro Lucas “Mineiro” Martins, que faz o combate principal da noite.

Ex-campeão peso leve do BRAVE Combat Federation e ex-desafiante ao cinturão dos pesos penas, Lucas Mineiro tem um cartel profissional de 20 vitórias e apenas cinco derrotas em sua trajetória nas artes marciais mistas. O dono da Capital da Luta se juntou ao BRAVE CF em 2016 e, de lá pra cá, tornou- se um dos principais embaixadores brasileiros na organização.

O adversário de Mineiro na luta principal do BRAVE CF 51 será o alemão Marcel Grabinski. Dono de dois cinturões em seu país-natal, Grabinski possui um retrospecto de 21 vitórias e seis derrotas no MMA profissional e é um dos principais representantes da nova safra do MMA europeu.

Além da presença dos dois astros da luta principal, o pôster do BRAVE CF 51 também dá destaque ao choque Brasil x Alemanha, que tem grande destaque no mundo dos esportes historicamente e ganhou ainda mais força neste século, com o Brasil ganhando uma final de Copa do Mundo e uma final olímpica contra os alemães, além do infame 7×1 para a seleção alemã na semifinal da Copa de 2014.

O BRAVE CF 51: The Future is Here acontece no dia 4 de junho, no Falcon Club, em Minsk, capital de Belarus. O evento será realizado em associação com a Rukh Sport Management e contará com atletas de Brasil, Alemanha, Suécia, Belarus, Rússia, França, Inglaterra, Quirguistão, Afeganistão e Turquia em mais uma programação recheada de astros internacionais da organização baseada no Bahrein.

Confira o pôster abaixo:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso