Entre para seguir isso  
Wand Forever

Adriano Mikinho avalia título interino no ONE FC

Recommended Posts

13962961_1150452491644671_6838236718199122131_o.jpg

No último dia 13, Adriano Mikinho deu um importante passo para retomar o cinturão do peso-mosca do ONE FC. O brasileiro derrotou Tilek Batyrov por finalização no segundo round. De acordo com ele, a troca de Andrew Leone por Batyrov não permitiu que pudesse estudar da forma como desejava o adversário. Por causa disso o, agora, campeão interino fez o mesmo que em sete, das 14 vitórias anteriores na carreira: finalizou.

- Meu oponente foi trocado de última hora, então tive pouco tempo para estudá-lo. Vi umas lutas, e percebi que no chão era o melhor caminho para mim e justamente onde ficava o problema dele. Foi o que eu fiz. Tentei a trocação só um pouco. Ele é um cara que trocava muito forte então, com a vontade de nocautear rápido, ele jogava muito o corpo e vi a oportunidade de colocar para baixo. Minha performance foi até melhor do que esperava. Acredito que minha evolução está constante – contou o lutador em entrevista por telefone ao Combate.com.

Mikinho está em busca da revanche contra Kairat Akhmetov desde que perdeu para o lutador do Casaquistão, em novembro do ano passado, por decisão dividida. Para o brasileiro, a revanche deveria ter ocorrido logo que o combate acabou por conta do resultado controverso gerado. Duas lutas depois que foi derrotado pelo casaque, ele diz que enfrentar o algoz é o próximo passo, de preferência ainda neste ano.

- Meu plano é fazer a revanche contra o Akhmetov. Espero que o ONE me dê essa revanche, que prometeram desde o ano passado. Vou lutar, colocar todas as cartas na mesa. Vou mostrar que o resultado foi um erro dos juízes, que sou o verdadeiro campeão e ainda este ano quero fazer a luta.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/08/adriano-mikinho-avalia-titulo-interino-no-one-fc-melhor-do-que-esperava.html

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a luta realmente do Akhmetov. Mas o Adriano tem totais chances de vencer numa revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a luta realmente do Akhmetov. Mas o Adriano tem totais chances de vencer numa revanche.

É mto dificil ter luta morna no One...mas essa foi uma delas.vamo ve o que vai dar na segunda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso