Entre para seguir isso  
JonJonesTHEBEST

Georges St-Pierre estaria pronto para voltar a lutar no UFC 206

Recommended Posts

ufc_georgesst-pierre_nickdiaz_pesagem2_get.jpg_95.jpg

Enfim parece que Georges St-Pierre vai realmente voltar ao UFC. De acordo com o site "Big Brand Boys", o ex-campeão dos meio-médios do Ultimate deve fazer seu retorno no UFC 206, em Toronto (CAN) no dia 10 de dezembro. Ainda segundo o portal, o adversário do canadense não foi definido, mas alguns rumores indicam que será Nick Diaz, que voltou recentemente de uma suspensão de um ano e meio por doping.

A última vez que St-Pierre entrou no octógono foi na vitória sobre Johny Hendricks por decisão dividida, em novembro de 2013, no UFC 167. Já seu provável adversário lutou pela última vez contra Anderson Silva, em janeiro do ano passado, no UFC 183.

Se for confirmado o embate, esta será a segunda vez que os dois se enfrentariam. Na primeira vez, St-Pierre venceu o irmão mais velho de Nate Diaz por decisão unânime, em março de 2013, em luta que valia o título do peso-meio-médio.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/08/georges-st-pierre-estaria-pronto-para-voltar-lutar-no-ufc-206-em-toronto.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso