nobremaia 0 Postado November 29, 2012 (editado) vs Rory MacDonald on a bout with Erick Silva: 'It's inevitable' By Tim Burke on Nov 28, 5:00p 17 Steve Mitchell-US PRESSWIRE FACEBOOK TWITTER Welterweight Rory MacDonald is preparing for a huge fight against B.J. Penn at UFC on Fox 5 on December 8th, but many have speculated where he'll go after that fight depending on the outcome. One interesting opponent is Brazilian prospect Erick Silva, who came up just short in his last bout against top contender Jon Fitch. MacDonald was asked by ESPN UK about a possible bout with Silva down the road, and Rory was all for it: "I've watched some of his fights and he's a very good fighter," MacDonald told ESPN. "Me and him will be matched up down the road for sure. "It's inevitable, he's one of the top guys, he's young… actually, is he young? I think he's like 30! He looks younger than me though! "If he's around and I'm around, I'm sure that fight will happen. I'm here to fight the best." For now though, MacDonald has to get through Penn and Silva will face off with Jay Hieron at UFC 156 in February. Rory's a little further up the ladder than Silva right now, and I hadn't really considered the bout until I saw this, but it sounds like it would be pretty amazing to me. http://migre.me/c7DU0 Rory MacDonald sobre luta com Erick Silva: “inevitável”. O peso meio médio Rory MacDonald está se preparando para uma grande luta contra BJ Penn no UFC on FOX 5 que acontecerá dia 08/12 em Seattle, mas muitos já especulam o que será dele após essa luta. Um oponente interessante seria o prospect brasileiro Erick Silva, que perdeu para o top contender Jon Fitch em uma boa luta em sua última apresentação. MacDonald foi perguntado pela ESPN.uk sobre uma possível luta com Silva no futuro, eis o que o Rory disse a respeito: “Eu assisti algumas de suas lutas e ele é muito bom lutador, com certeza ainda nos enfrentaremos um dia, é inevitável. Ele é um dos top’s, é novo.. na verdade, ele é novo? Eu acho que ele deve ter uns 30 anos, mas parece ser mais novo que eu! Se ele estiver por ali (no topo) e eu também, tenho certeza que essa luta acontecerá. Estou aqui para enfrentar os melhores.” Agora o Rory terá que passar pelo BJ e o Erick enfrentará Jay Hieron no UFC 156 em fevereiro. O Rory está melhor ranqueado que o Erick hoje, eu nunca havia pensado nessa luta até ter visto essa declaração dele, pra mim seria uma luta espetacular. Seria um lutão e pra mim o Rory venceria. Editado November 29, 2012 por nobremaia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
malicia 0 Postado November 29, 2012 esses dois vão lutar pelo titulo um dia... espero! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nobremaia 0 Postado November 29, 2012 esses dois vão lutar pelo titulo um dia... espero! Sinceramente não boto tanta fé no Erick não, é um puta lutador e tal, mas acho que será um eterno contender. Boto mais fé no Gunnar Nelson que nele. Pra mim o Rory e o Gunnar são as duas maiores promessas do peso, o Erick vem atrás. Acho o Erick muito bom lutador, mas ele não se cria contra bons grinders como o Fitch, Rory Mac, etc. Espero que ele evolua ainda mais e cale a minha boca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kempo Fighter 0 Postado November 29, 2012 Sinceramente não boto tanta fé no Erick não, é um puta lutador e tal, mas acho que será um eterno contender. Boto mais fé no Gunnar Nelson que nele. Pra mim o Rory e o Gunnar são as duas maiores promessas do peso, o Erick vem atrás. Acho o Erick muito bom lutador, mas ele não se cria contra bons grinders como o Fitch, Rory Mac, etc. Espero que ele evolua ainda mais e cale a minha boca. Concordo. o Erick é um lutador muito plástico em pé,mas não sei até onde ele pode ir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Buck Rogers 0 Postado November 29, 2012 Sinceramente não boto tanta fé no Erick não, é um puta lutador e tal, mas acho que será um eterno contender. Boto mais fé no Gunnar Nelson que nele. Pra mim o Rory e o Gunnar são as duas maiores promessas do peso, o Erick vem atrás. Acho o Erick muito bom lutador, mas ele não se cria contra bons grinders como o Fitch, Rory Mac, etc. Espero que ele evolua ainda mais e cale a minha boca. discordo nobre, se vc ta tirando pelo desafio contra o Fitch, Nelson como Rory hoje tbm perdem pro JF e ponto final, e vou mais alem até Condit e MK pra mim tbm perderiam, Fitch pra mim é TOP-2 e gostaria de ver mais uma luta dele contra o Hendricks... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cravador 0 Postado November 29, 2012 acho q o Rory passa o carro no Erick... Pra mim o Erick nunca vai se criar contra wrestlers top Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nobremaia 0 Postado November 29, 2012 (editado) discordo nobre, se vc ta tirando pelo desafio contra o Fitch, Nelson como Rory hoje tbm perdem pro JF e ponto final, e vou mais alem até Condit e MK pra mim tbm perderiam, Fitch pra mim é TOP-2 e gostaria de ver mais uma luta dele contra o Hendricks... Não concordo. O Nelson mesmo totalmente cru, poderia complicar pro Fitch. É claro que o Fitch seria favorito e provavelmente venceria, mas o Nelson teria suas chances. O Fitch teria que amarrar na grade pra vencer com tranquilidade porque no chão mesmo tendo um jj defensivo excepcional, o Gunnar é um fenômeno, outro nível, seria arriscado. Já Fitch vs Rory, pra mim seria uma luta sem favoritos. E digo mais, apostaria no Rory. Mas de qualquer forma, não tô tirando pela luta com o Fitch não. O Erick foi inclusive melhor do que eu pensava que iria nessa luta. Quanto a Fitch vs Condit e Fitch vs Kampmann, apostaria no Fitch em ambas as lutas. Editado November 29, 2012 por nobremaia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sampson 0 Postado November 29, 2012 Boto muita fé no Erick Silva, o cara simplesmente enche os olhos de ver lutar. Não sou, nem nunca fui de ficar fazendo lobby de 'futuro campeão da 77' ou coisa do tipo, mas tenho certeza que fará lutas grandiosas, o que a gente viu até agora foi só um aperitivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loucutor 0 Postado November 29, 2012 Contra o Fitch o Erick mostrou q ainda pode evoluir e ganhar dos wrestlers. Perdeu mas foi muito bem. Quem não viu deveria assistir... Tem q melhorar o punch e continuar treinando muito wrestling e jiu jitsu. será inevitavel uma luta contra o Rory. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IcoBro 0 Postado November 29, 2012 Pessoal desmerecendo o Erick, mas me diz, o Rory ganhou de quem? O que ele mostrou? Só lutou contra dois caras realmente duros: perdeu pra um e "St.Pierrou" o outro. Sinceramente, tem só 23 anos, mas tem que mostrar MUITO MAIS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
saroe 0 Postado November 29, 2012 quando ele perder para o BJ ele volta pro fim da fila e luta contra o ERick hehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Petkovic 0 Postado November 29, 2012 Bruce lee é muito cheio de firula, achoque não vinga no UFC não ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Dragone 0 Postado November 29, 2012 Se essa luta rolar acho que o Rory atropela o Erick, não adianta, o jogo do Erick não casa contra wrestler, ele joga muito solto, chuta muito, facilita demais a vida dos wrestlers.. E ele já tem 30 anos, não tem como ele mudar seu jogo, o que ele tem que fazer na minha opinião é melhorar mais o chão, ficar com uma guarda sinistra pra dar trabalho para os wrestlers! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavowww 0 Postado November 29, 2012 Mesmo que saindo com vitoria das proximos lutas, acho cedo pra essa luta. Iriam queimar um prospect. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Simples Assim 0 Postado November 29, 2012 Eu ainda levo total fé no Erick.Acho que vai dar um coro no Hieron e voltar a pensar em tops... Pô, o moleque perdeu pro Fitch e ja tem nego colocando ele "de lado" na categoria.Me faz lembrar quando o GSP perdeu a primeira pro MH...O tempo dirá. Imediatismo é o que impera. Se o Gunnar e o Rory perderem uma, ja já eles entram no time de "não se criam na categoria". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites