Carlos Narciso Junior

1,6 milhões de PPV no UFC 148

Recommended Posts

Segue homenagem da Bud ao AS no Facebook:

Mais uma homenagem aos recordes do Anderson 'The Spider' Silva: 15 vitorias consecutivas; sendo 10 de defesas do cinturão; não perde 1 luta há 6 anos; o UFC148 foi o maior evento já realizado pelo UFC; a renda total dos ingressos foi de mais de 7 mi US$; mais de 1 mi de pessoas assistiram a coletiva de imprensa pré lutas; mais de 1 mi e 600 mil pay-per-view vendidos. Números extraordinários, Dana Branco sorri com a "luta do século" mais fajuta do século.

483196_350460925022981_153986096_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer dizer então que empatou com o UFC 100? :D

Com esses numeros, eu chuto algo do tipo :

UFC no minimo 50 milhões

AS de 8 a 10 milhões

Sonnen de 3 a 5 milhões

ou seja recorde de pagamento tanto para o titleholder quanto para o contender....

eu não duvido que em breve teremos um AS X Sonnen 3.... o UFC sempre repete formulas de sucesso, msm que não faça sentido algum....

Se foi mais de 1.6 milhões já quebrou o recorde do UFC 100 e é o maior da história do UFC.

E aí são 3 dólares por PPV pro Spider. Quase 5 milhões de dólares só de PPV. Mais 275 de bolsa.

E se rolou MESMO aqueles 7 milhões pra ele aceitar a mudança do Brasil pra Vegas, o Anderson ganhou cerca de 12 milhões de dólares pela luta.

Tá bom??

Se for 1.6 milhoes empatou com o UFC 100...

E eu acho que os 7 milhoes do AS estava acordado caso o evento vendesse mais que certa qtde de PPV... por isso acredito que ele vai receber de 8 a 10 milhoes... que já é o maior recorde de pagamento feito para um artista de MMA!!!

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz tem que agradecer mesmo ao sonnem, o merito querendo ou não e todo dele!!!!!

se a moda pega ...

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meritos TOTAIS do Sonnen, o AS nunca nem chegou perto da marca de 1 milhão, tem mais é que oferecer muitos churrascos mesmo pro Sonneca, da pra comprar outra mansao agora AS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho, se esse evento passou o UFC 100 (evento histórico do UFC, esperando por manos) com brock lesnar vs. frank mir, a revanche valendo cinturão dos pesados, george st. pierre vs. thiago alves valendo o cinturão dos meio-médios e ainda bisping vs. dan hendo, como terceira luta da noite! pqp

Como falei numa das discussões com o Malicia, o problema do Anderson foi qdo ele era bonzinho e elogiava todo mundo. Os mongo q falavam q ele perdeu a "pouca popularidade" q tinha qdo sacaneou o demião e o thales, rs...

ÓDIO é o q vende ppv.

e tbm o fato dele ter tomado o cinturão de outro cara bonzinho, já o gsp teve hughes falastrão, q mesmo na decadencia do ufc fez grandes eventos, como o do royce, q vendeu pra caralho, o bj penn, tbm falador e controverso e depois o koscheck, mesmo estilo rsrs..

taí a prova.

(agora tem q se confirmar neh, me falaram q esse card tinha vendido 1100000 pacotes, o q já é sensacional pra um card tão fraco.)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde eu lembro, nunca clarificaram se o UFC 100 fez 1.5 ou 1.7. E esses números da Bud podem ainda não ser os oficiais.

Considerando que o resto do card abaixo do Main não tinha um 1/1000 do apelo do UFC 100, foi um sucesso bizarro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde eu lembro, nunca clarificaram se o UFC 100 fez 1.5 ou 1.7. E esses números da Bud podem ainda não ser os oficiais.

Considerando que o resto do card abaixo do Main não tinha um 1/1000 do apelo do UFC 100, foi um sucesso bizarro.

NENHUM número de ppv é oficial. O UFC não divulga a quantidade de pacotes de PPV vendidos, esses números q a gente lê são de pessoas dentro da indústria de PPV e eles fazem estimativas baseadas em milhares de eventos anteriores, usando dados estatísticos, etc, pra chegar num número aproximado.

mas o UFC nunca divulga.

As vezes o dana fala: mais de X, menos de Y, mas os números nunca são oficiais. São apenas estimativas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS tem seus méritos, mas não dá pra ignorar o que o Soneca fez. Deve ta todo mundo nessa hora lá no caribe rindo de tudo que aconteceu e aproveitando a folga

(considerando que pode ter sido tudo combinado, é claro), afinal, foi um grande show e os dois estão de parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caralho, se esse evento passou o UFC 100 (evento histórico do UFC, esperando por manos) com brock lesnar vs. frank mir, a revanche valendo cinturão dos pesados, george st. pierre vs. thiago alves valendo o cinturão dos meio-médios e ainda bisping vs. dan hendo, como terceira luta da noite! pqp

Como falei numa das discussões com o Malicia, o problema do Anderson foi qdo ele era bonzinho e elogiava todo mundo. Os mongo q falavam q ele perdeu a "pouca popularidade" q tinha qdo sacaneou o demião e o thales, rs...

ÓDIO é o q vende ppv.

e tbm o fato dele ter tomado o cinturão de outro cara bonzinho, já o gsp teve hughes falastrão, q mesmo na decadencia do ufc fez grandes eventos, como o do royce, q vendeu pra caralho, o bj penn, tbm falador e controverso e depois o koscheck, mesmo estilo rsrs..

taí a prova.

(agora tem q se confirmar neh, me falaram q esse card tinha vendido 1100000 pacotes, o q já é sensacional pra um card tão fraco.)

o problema é que ninguem compra PPV para ver atleta em cima do muro,

quando o AS fica com aqueles papos na promoção que vai fazer o trabalho dele, meio que deixa ele em cima do muro, parece que ele ta tirando a pressão das costas dele e se perder, perdeu ....fez o melhor, fazer o que?

Isso no mundo real pode ser verdade...

Mas o que o povo quer ver, são os atletas dando all-in... e o AS deu all-in naquele press-conf que disse que ia quebrar os ossos do Sonnen, eu sei que o Sonnen teve muita participação nisso, foi ele quem levou o AS pra esse nivel... mas pra mim o ponto crucial foram aquelas declarações que nem nós fãs esperavamos... aquele foi o momento que o AS colocou o legado e a carreira dele em risco nessa luta, pois se ele perdesse praticamente tudo seria apagado (pros fãs mais leigos)... e do outro lado tinha um atleta que conseguiu vencer ele 4 rounds (independente das cirscuntancias)....

então foi isso....

talvez o AS pegue mais gosto por isso agora ( pq com certeza vai refletir em muita grana no bolso dele ), e quem sabe a partir de agora ele vai ser mais incisivo nas promoções, dar uns apavoros.....é isso que vende...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

malicia, mas vc foi um dos que dizia q ele perdeu o pouco da popularidade q tinha qdo aconteceu aquelas lutas com o thales, demian, q o dana fez um drama danado e alguns retardados acreditavam mesmo q o anderson podia ser demitido (rs).

qdo na verdade ele começou a vender ppv pra kct desde sua luta com o thales, como demonstrei naquele thread e aí vc concordou... se pá eu acho o thread no google.

isso acontece pq nego começou a torcer contra ele, como torcem contra o mayweather... e aí depois ele encontrou um vilão pro seu mocinho, o q melhorou ainda mais seus números e o gsp apesar de ser extremamente entediante sempre teve vilões...

ou seja, não tem nada a ver com os blah blah blah de falta de carisma, etc.

o fan casual precisa acreditar num enredo pra gastar 60 conto num ppv, só isso.

e pra qm tá falando q é mérito do sonnen, então me digam qtos ppv ele vendeu contra o brian stann? lol. e qtos ele venderá na sua próxima luta? rs

ele é a ESCADA do anderson, ele é um sub-produto do Silva, ele existe parasitando o negão. ou seja, sem o anderson ele não é nada, como nunca foi.

Editado por Sir Robert Charlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP sempre foi top nas vendas de PPV não é só porque além de ter "vilões", alguns bem divertidos como o Biro Biro, é também porque ele é carismático.

Sonnen trollou o Stann como trollou o AS? Não, nem tinha razão de ser.

Por mais que muita gente odeie admitir, mas o Sonnen foi um ingrediente essencial sim! Bastava ele ter adotado um discurso diferente depois da 1ª luta (o mesmo que ele adotou agora: "ele sempre dá um jeito de vencer") que ninguém falaria em "luta do século"...

Se o AS em algum momento teve raiva do Sonnen, a engordada na conta bancária com certeza o fez mudar de ideia!

Engraçado, esses dias tinha um geração fina estampa da vida perguntando quem era o campeão da "nova categoria do Demian", a memória às vezes é curta no esporte de massa... E é pq o GSP já foi considerado um top p4p. Agora eu me pergunto, se o Sonnen não tivesse esse estilão de pró-wrestler, não teria caído no ostracismo após o dopping e o escândalo da sonegação?

Editado por Maverick_V8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei os links:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=125139&st=60

e

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=125485&st=60

Tudo q afirmei se comprovou, anderson aumentou a putaria e aumentou as vendas, ainda arrumaram um adversário q falava, como gsp teve kos, hughes, penn, sherk, etc, e aí ele cresce mais ainda!

Vcs sabem quais foram os piores eventos em termos de venda de ppv do ANderson? ANDERSON VS. RICH FRANKLIN, as duas lutas contra o rich venderam 300k cada.

Sim, sabia disso. E é até bom vc falar pq mta gente aí acha que o Anderson não vende ppv pq ele é "palhaço".

Na verdade o anderson deu azar de na categoria dele ter um campeão que não vendia porra nenhuma. Rich Franklin apesar de campeão era mto "bonzinho" por isso nunca vendeu porra nenhuma, não atraía a atenção dos redneck que eram 90% da fanbase do UFC na época. Mto menos o Anderson. Enqto nos meio-médios tinha Hughes, Penn e Sherk, aí GsP entrou rasgando e abocanhou a fama deles, na LHW tinha Couture, Liddell, Ortiz, que são três dos maiores vendedores da história, na HW Tinha Couture e AA, mas era uma divisão fraca em vendas por causa do Sylvia, e por isso até hj continua fraca em vendas, só o Lesnar que salva a categoria(e aí o Mir entre em listas como essas suas, pq foi o 'rival' do Lesnar. Cain ganhou do Lesnar, vamos ver se vai absorver a popularidade dele. Provavelmente não, pois ele não fala "merda". Tem que vê se os chicanos vão apoiar ele, seria sua maior chance.

Já o Anderson seguiu o caminho do Rich, sendo bonzinho, educado, não falava merda de ngm ou seja: não vendia nem água no deserto. Qdo começou a fazer as "palhaçadas" foi que ele começou a vender PPV. Mto nego desinformado aqui do fórum acha que ele perdeu dinheiro fazendo as palhaçadas, alguns bocós até achavam mesmo que o Dana cogitava demití-lo, rs.

Anderson "bonzinho", ou seja: pré-palhaçadas(começou na Luta do Côté) vendia em média 350k ppvs

Já o Anderson "mau igual o pica pau"; "depois das palhaçadas":

vs. Leites: 650k

vs. Griffin: 850k

vs. Maia: 500k

vs. Sonnen: 650k

vs. Belfort: edit: vendeu 725k

Botando que ele vendeu 650k contra o belfort dá uma MÉDIA de 650k na era das "palhaçadas"

O problema é que os primeiros MEs dele, principalmente contra o Franklin como vc mesmo citou puxam a média dele lá pra baixo.

Ou seja: ANDERSON TEM QUE FAZER MAIS "PALHAÇADA" AINDA. Os grandes vendedores de PPV são os que causam mais ódio do que amor. A maioria das pessoas compram para TORCER CONTRA, tirando o Pierre que tem um país inteiro atrás dele e torcem pra ele como se torce pra seleção do país.

Já dá pra atualizar essa lista. Se não fosse o morto do rich franklin ele já estaria brigando com outros na média...

Pena q o finado zizou não esta aqui pra reverenciar o lutador que se tornará o maior vendedor de ppv da história do MMA num futuro próximo :) Mestre Anderson Silva distribuindo mangas sem parar :D

kkkkkkkkkkkkkkkk

pô moderança, anistia pro zizou já! Agora q o gordinho com pouca técnica se aposentou e o gsp vive de muleta seria bom brincar com ele, kkkkkkkkkk

(tou zuando! bjunda zizou onde quer q vc esteja)

edit: ao cara de cima: sim, esse é meu ponto: ele falou do reigning and defending champion ANDERSON SILVA. Ele pode passar 10 anos falando do munoz e não vai gerar 1/10 dos PPV. Ou seja: ele prestou o papel de bad guy e fez isso mto bem, mas ele é só isso, um parasita do andeson. Sem o anderson ele não vende PN, já o Anderson sem ele, tirando o card do brasil, e cards fora da américa do norte não vendem NADA, nunca venderam, ele vem numa média altíssima de vendas, seja lutando com o sonnen ou contra o thales. (que coincidentemente venderam o mesmo número de pacotes de ppv)

Editado por Sir Robert Charlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei os links:

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=125139&st=60

e

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=125485&st=60

Tudo q afirmei se comprovou, anderson aumentou a putaria e aumentou as vendas, ainda arrumaram um adversário q falava, como gsp teve kos, hughes, penn, sherk, etc, e aí ele cresce mais ainda!

Já dá pra atualizar essa lista. Se não fosse o morto do rich franklin ele já estaria brigando com outros na média...

Pena q o finado zizou não esta aqui pra reverenciar o lutador que se tornará o maior vendedor de ppv da história do MMA num futuro próximo :) Mestre Anderson Silva distribuindo mangas sem parar :D

kkkkkkkkkkkkkkkk

pô moderança, anistia pro zizou já! Agora q o gordinho com pouca técnica se aposentou e o gsp vive de muleta seria bom brincar com ele, kkkkkkkkkk

(tou zuando! bjunda zizou onde quer q vc esteja)

edit: ao cara de cima: ele falou do reigning and defending champion ANDERSON SILVA. Ele pode passar 10 anos falando do munoz e não vai gerar 1/10 dos PPV. Ou seja: ele prestou o papel de bad guy e fez isso mto bem, mas ele é só isso, um parasita do andeson. Sem o anderson ele não vende PN, já o Anderson sem ele, tirando o card do brasil, e cards fora da américa do norte não vendem NADA, nunca venderam, ele vem numa média altíssima de vendas, seja lutando com o sonnen ou contra o thales. (que coincidentemente venderam o mesmo número de pacotes de ppv)

Bob,

Muitas das coisas q vc disse virou realidade msm, mas agora vc ta se empolgando um poco hahahahaha... caaaalma....

O AS X Sonnen 2 foi uma combinação que dificilmente vai ter de novo .. eu não acho que o Sonnen é vendedor de PPV nato, mas ele promoveu essa luta como ninguem tinha feito na historia do UFC, ofendeu um pais inteiro para conseguir atenção.... e claro que por causa da primeira luta muita gente pagou o PPV no sabado pq acreditava que o Sonnen tinha chance,.... se não fosse o Sonnen e fosse o Munoz no lugar dele não ia vender 1/3 disso...

Agora sinceramente não acredito que o AS vai passar o GSP ( a média do GSP é qse 800k ) não nesse aspecto... GSP é idolo nacional no Canadá, idolo mesmo, vende por carisma, e como já vimos vende 800k lutando contra o Shields sem trocar uma palavra, sem trash talk...

Pra mim não existe grandes vendas de PPV sem enredo ou sem grandes rivalidades... tirando o caso do GSP....

E com o GSP o dia que ele perder vai ser melhor ainda, pq todo mundo vai pagar para ver o campeão se reerguer....

E Bob Você realmente acredita que o AS vai vender +800k lutando contra Munoz? Weidman? Eu duvido e aposto... AS com certeza pode vender de novo 1 milhao de PPV, mas só acredito se for contra o Rashad/Jones/GSP ... contra os lutadores atuais da MW ninguem faria isso de novo, com certeza ia voltar pra média dos 500~700k

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O card em si foi uma bela porcaria. Nenhuma dessas lutas tinha apelo pra vender PPV não. E no fim das contas, deu a lógica. Tirando o main event, o evento foi tosco. Tava torcendo muito pro Demian, mas praticamente nem houve luta. A do Mendes terminou em 3 segundos, a do Cung Le foi sofrível, a do Tito x Griffin foi pior ainda, no fim do primeiro round dois lutadores sem gás, é piada.

Se fosse AS vs Munoz não teria chegado nem a 1/3 de um recorde. Mérito do Sonnen e do trash talk dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala malícia, aquela parte era zoando meu bróder, o finado zizou. onde estiver ele estará se remoendo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

não acho q ele vai passar o gsp, não. mas acho q como ele vendeu 650k contra THALES LEITES, ele tem condições de manter essa média se continuar lutando lá nos states.

mas como eu falei, desde q ele começou as "palhaçadas" q os odilhadores diziam que acabariam com a popularidade do cara ele aumentou sua média CONSIDERAVELMENTE, e foi bem antes do Sonnen.

acho q a tendência é ele se manter por aí, mas desde q não fique lutando no brasil... se lutar no brasil ele se fode...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora