Fernando Justin 0 Postado May 17, 2012 (editado) Koscheck postou no Twitter que o UFC lhe ofereceu uma luta contra BJ Penn e ele (Kos) aceitou. Faltaria agora o havaiano aceitar a luta. https://twitter.com/#!/JoshKoscheck Editado May 17, 2012 por Fernando Justin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Craig Nicholls 0 Postado May 17, 2012 Torcendo para o BJ, vai ser casca, mas não me surpreenderia se o BJ finalizasse o kocheck, já que em pé o bj é infinitamente superior e tenho certeza que o kocheck vai vir com um jogo de amassar o BJ na grade e queda-lo nos ultimos minutos do round Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aoshi_x 0 Postado May 17, 2012 Boa luta, o BJ tem um dos melhores queixos do MMA, e é muito dificil de botar pra baixo, tem amplas chances com o Kos, problema é que o BJ não vem numa boa fase, parece desanimado e n tem mais estimulo nenhum pra lutar, parece o rampage tb, sem saco nenhum. E outra, pra melhor rendimento do BJ eu preferia ver ele na LW, não adianta, o cara é monstro lá, e teria muita luta boa pra ele fazer ainda! Akele chato do Frankie Rotatoria Edgar que só fica nakele gameplan ridiculo de girar e dar soquinhos que pegou o BJ, mas quem cai dentro com o cara, dá excelentes combates, imagino BJ x Cerrone, ou BJ x Bendo, BJ x Nate ia ser engraçado pra ver se o Nate faria igual ao irmão. Po, ele ainda pode render muito, torço pra q vença essa luta, deixe a ideia de se aposentar e volte a lutar na categoria debaixo! WAR BJ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leizen 0 Postado May 17, 2012 Bela luta! Tomara que o BJ aceite e que venha motivado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tides mma na veia 0 Postado May 17, 2012 Gostei! Um dos lutadores que eu mais curto contra o que eu mais detesto. Perfeito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PandaSJP 0 Postado May 17, 2012 Cara, Eu não curto nem um pouco o Kos, depois que assisti o TUF que ele foi um dos tecnicos então.. piorou!! Quero que o BJ aceite e de um sova ainda melhor do que ele deu no Diego Sanchez... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
café c/ leite 0 Postado May 17, 2012 Eu não curto o Kos simplesmente porque as lutas dele são um saco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado May 17, 2012 BJ merecia alguém com mais nome. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ViniciusFabiano 0 Postado May 17, 2012 BJ merecia alguém com mais nome. Merecia o Condit ja né colega? ou seila o bendo? Toma vergonha.. ............. Isso é uma tática do UFC, oferecer a luta ao KOS, ele divulga e isso vira pressao para o BJ.. ou seja, se nao aceitar, arregou.. é uma boa.. mas prefiro o BJ nos leves.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leoarosi 0 Postado May 17, 2012 Tomara que o BJ aceite a luta e que de uma surra no Kos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Milden79 0 Postado May 17, 2012 Na torcida pro BJ sempre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cremildo 0 Postado May 17, 2012 só dão pedreira para o BJ... voltar de uma longa inatividade e pegar o Kos é tenso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tico_bahiano 0 Postado May 17, 2012 Kos by UD. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cachorrao 0 Postado May 17, 2012 Pela entrevista do BJ no MMA Hour semana passada, não sei se ele vai aceitar não... não parecia nem um pouco focado em treinos para MMA. Acho que fizeram a proposta pro Kos, para então levar ao BJ uma proposta concreta. Mas sei não se ele aceita... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lennon 0 Postado May 17, 2012 Mais uma derrota pro BJ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites