Fórum Portal do Vale Tudo: Goji Berry - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

Goji Berry alguém já usou?

#1 Membro offline   King Kong 

• Grupo: Atletas
  • Cadastrado: 16-June 06

Postou 08 May 2012 - 04:20 PM

Ontem na academia um amigo meu que não toma nenhum suplemento e está cada vez mais forte me falou sobre esta frutinha do Tibet.

aqui vai um breve relato dela:

De sabor levemente azedo, devido à grande quantidade de vitamina C, o goji berry é um arsenal de vitaminas, minerais, aminoácidos e antioxidantes e em quantidades bem maiores que qualquer outra fruta. “Seu teor de aminoácidos essenciais é completo, ou seja, contém proteína de alto valor biológico, com toda a gama de aminoácidos, o que é não é comum de se encontrar no reino vegetal”, garante a nutróloga Tamara Mazaracki.

Ação antioxidante: “Graças à grande quantidade de polifenóis, como antocianina e revesratrol, protege o corpo do envelhecimento precoce. É conhecida como a fruta da longevi­dade entre os tibetanos.”

Ação vascular: “O alto teor de aminoácidos reforça e mantém os vasos sanguíneos elásticos.”

Ação energética: “Rico em vitamina C, melhora a energia e o bem-estar em geral.”

Ação imunoestimulante: “Vitaminas do complexo B existentes na fruta mantêm o sistema imunoló­gico saudável e competente.”

Ação fotoprotetora: “Tem betacaroteno, que protege a pele dos danos causados pelo sol.”

Ação anticancerígena: “O poder antioxidadante dos polifenóis, presentes na fruta, contribui para a prenvenção do câncer.”

Ação oftalmológica: “Protege os olhos, pois contém luteína e zeaxantina, dois carotenóides que previnem a degeneração macular senil, causa de cegueira nos idosos.”

Ação antiinflamatória, antibacteriana e antifúngica: “Os polifenóis, vitaminas do complexo B e vitamina C contidas no goji, são responsáveis por esses benefícios.”

Ação antilipêmica: “Por conter ácidos graxos, auxilia na redução do colesterol.”

Alguém já comeu? Amanha vou buscar um pacote no mercado municipal. 150g 15reais.
0

#2 Membro offline   Kodokan 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 20-August 06

Postou 08 May 2012 - 05:10 PM

se não foi deca foi testex se não foi durateston
"os homens se consideram livres porque estão cônscios das suas volições e desejos, mas são ignorantes das causas pelas quais são conduzidos a querer e desejar" (spinoza)
0

#3 Membro offline   King Kong 

Postou 09 May 2012 - 12:16 AM

haha também axei que fosse, mas ele nem tem por que tomar isto. eles não compete, não malha e só treina para relaxar.
0

#4 Membro online   Bob.Lee 

• Cadastrado: 05-February 08

Postou 09 May 2012 - 12:41 AM

Goji?

E vc acreditou.?
0

#5 Membro offline   YogaFlame 

• Cadastrado: 01-May 10

Postou 09 May 2012 - 12:44 AM

Meio caro. Açaí não compensa mais?
VOLTA MESTRE ARONA

Seneca
It is not because things are difficult that we do not dare, it is because we do not dare that they are difficult

Desconto $5 na 1ª compra na iHerb - ACA453
0

#6 Membro offline   gavelho 

• Cadastrado: 19-January 05

Postou 09 May 2012 - 10:28 AM

Ver postKodokan, em 08 May 2012 - 05:10 PM, disse:

se não foi deca foi testex se não foi durateston

....se eu tomei eu fico quieto, não falo pra ninguém, questão de ética. Não falo aonde apliquei... hahaha

Acho engraçado as explicações mirabolantes que nego inventa para negar um ciclo... :D
"Amigo que é amigo não separa briga, chega dando voadora" by Chuck Norris

"Suas capacidades superam as suas limitações" by Bruce Lee

"Malandro é gato que ja nasce de bigode, come as gatinhas e ainda dorme no telhado pra não ter que pagar pensão"

"Com os meus punhos eu posso começar uma batalha, mas com meu joelho e canela eu termino uma guerra, Essa é a essencia do MUAY-THAI !!"
0

#7 Membro offline   Kodokan 

• Cadastrado: 20-August 06

Postou 09 May 2012 - 01:12 PM

rapaz eu tenho um brother que conheço desde os 02 anos, conheço ele há 22 anos. Quando tínhamos uns 16 anos o cara tomou uns hemogenin e outras merdas (hoje ele me conta abertamente). Naquela época o cara jurava de pé junto que não tava tomando nada. São poucos os que reconhecem abertamente que tomam algo, mesmo porque o preconceito é gigante, sempre vão ficar pensando, "com bomba até minha vó."
Seu amigo pode ser um caso excepcional e essa frutinha do Tibet pode realmente ser milagrosa. Mas as chances, voce há de convir comigo, são bem remotas.
"os homens se consideram livres porque estão cônscios das suas volições e desejos, mas são ignorantes das causas pelas quais são conduzidos a querer e desejar" (spinoza)
0

#8 Membro offline   King Kong 

Postou 09 May 2012 - 03:38 PM

hahaha, to ligado nisso. O que tem de gente que toma e fala que não toma. Mas ainda diz conhecer muito do assunto.

Vou experimentar, daqui 1 mês dou um up aqui.
0

#9 Membro offline   zkyleMMA 

• Grupo: Banned
  • Cadastrado: 03-February 11

Postou 09 May 2012 - 05:07 PM

Qual produtor dessa fruta q pagou por esse artigo ... ? Tem na fonte nao kkkkkkkk .

Parece piada .
O ex-lutador Kenny Florian, que também participou do programa, foi a favor de Anderson em relação ao fato de ele ter recusado o duelo contra o americano Chris Weidman, um dos tops entre os médios mas que, de acordo com os empresários do brasileiro, não tem potencial para vender a luta em termos de marketing.

- Se existe um cara que pode escolher contra quem lutar, quando lutar e onde lutar, é Anderson Silva. O cara realmente já fez tudo. Gostaria de vê-lo enfrentar Georges St-Pierre. Anderson está no banco do motorista.
0

#10 Membro offline   LFOliveira 

• Cadastrado: 09-December 05

Postou 13 May 2012 - 10:35 PM

Ver postYogaFlame, em 09 May 2012 - 12:44 AM, disse:

Meio caro. Açaí não compensa mais?

Também acho q é por ai...

Poder antioxidante do açai é bem alto, deve ser pau a pau com os diversos tipos de "berrys". ;)

Este post foi editado por LFOliveira: 13 May 2012 - 10:36 PM

0

#11 Membro offline   King Kong 

Postou 17 May 2012 - 09:43 PM

já fazem 7 dias que comecei a usar.

sou outro homem. me sinto muito mais forte, e recuperado pós treinos.

e é mto bom ficar beliscando a frutinha.
0

#12 Membro offline   alexvozao 

• Cadastrado: 10-November 09

Postou 04 September 2013 - 06:18 PM

Ver postKing Kong, em 17 May 2012 - 09:43 PM, disse:

já fazem 7 dias que comecei a usar.

sou outro homem. me sinto muito mais forte, e recuperado pós treinos.

e é mto bom ficar beliscando a frutinha.

e ai King ainda tá tomando, é bom mesmo?
"Deus é uma explicação por defeito para todas as dúvidas, uma boia para todos os naufrágios, um arrimo para todos os medos, especialmente, para a mãe de todos os medos, o medo da morte."
0

#13 Membro offline   King Kong 

Postou 04 September 2013 - 10:40 PM

to tomando sim, acho que ajuda muito.

Como uma porção no pré treino junto com outra fruta.
0

#14 Membro offline   marceloL 

• Cadastrado: 31-March 06

Postou 05 September 2013 - 08:38 AM

Eu não entendo esse povo q jura de pé junto q não está tomando nada, eu já falo a porra toda.
A vida só começa aos 44, 44 de braço....atualizado.

Lutadores Preferidos:
Fedor
Shogun
Dan Henderson
Jon Jones
Jake Ellenberger
Nick Diaz

Wand
Arona
Minotauro
Moicano
José Aldo

Sábias palavras do mestre ZYZZ!!!
"Ei, irmãos. Esta é a revolução. É hora da ação. Não existe "Zyzz", "Zyzz" é uma ação, todo mundo tem um pouco de "Zyzz" dentro de sí. Deixe de ser um cara triste, ok? Foda-se essa merda. Saia, pegue umas vadias. Danen-se os faladores."
0

#15 Membro offline   alexXx 

• Cadastrado: 10-June 05

Postou 06 September 2013 - 10:16 AM

TEM GOJI, EM CAPSULA, EM PÓ E A FRUTA SECA..

QUAL É O MELHOR?
0

Compartilhar este tópico:

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)