Vini-PE 0 Postado February 19, 2012 Wanderlei Silva que é um dos treinadores do TUF Brasil, publicou há pouco tempo em seu twitter que o seu adversário só tinha um defeito e esse defeito é ser chato de mais. "Meu oponente e um otimo atleta so tem um defeito,e MUITO chato,ai eu pergunto sera que o chato sabe que e chato??" https://twitter.com/?utm_campaign=wandfc&utm_content=171241817583517696&utm_medium=fb&utm_source=fb#!/wandfc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gavelho 0 Postado February 19, 2012 HAHAHAHAHAH Começou!! Acho que vai ser mto foda pro Wand e tem grandes chances de ir a lona, mas SEMPRE vai ter a minha torcida!! WAAAAAAARRRRR Wandeco!!!! PS. Não falou nenhuma mentira, o VB é o lutador mais chato p4p... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gkizi 0 Postado February 19, 2012 HAHAHAHAHAH Começou!! Acho que vai ser mto foda pro Wand e tem grandes chances de ir a lona, mas SEMPRE vai ter a minha torcida!! WAAAAAAARRRRR Wandeco!!!! PS. Não falou nenhuma mentira, o VB é o lutador mais chato p4p... 2 Pra cima dele, Wanderlei! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SHAMROCK 0 Postado February 19, 2012 esse Belfort politicamente correto eh chato mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rivvithead 0 Postado February 19, 2012 se eu fosse o belfort eu falaria algo como "Como ele sabe? ele só conversou comigo por 44 segundos do primeiro round" ou coisa do tipo :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nobremaia 0 Postado February 19, 2012 Hahahahahahaha! O Wand de fora dos ringues tá de volta, agora é torcer pro dentro dos ringues também marcar presença. WAR Wand! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Platini 0 Postado February 19, 2012 Mandou muito bem dessa vez o Wanderlei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
badboy_ko 0 Postado February 19, 2012 Wand se preocupe com outras coisas do VB para ñ ficar feio pra vc! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
supavegetto 0 Postado February 19, 2012 (editado) Gosto do Vitor, mas não da pra torcer contra o Wanderlei WAR WAN CARAI !! Editado February 19, 2012 por supavegetto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
É nozes 0 Postado February 19, 2012 O Vitor é chato, as entrevistas politicamente corretas dele são muito chatas, mas não tenho dúvidas que ele vai ganhar. O Wand, desde a época do Pride quando era um dos melhores, sempre lutou que nem um doidão, se a porrada atingisse, ganhava, senão perdia. Lutar assim contra o VB não vai dar certo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kamikazeMMA 0 Postado February 19, 2012 HAHAHAHAHAH Começou!! Acho que vai ser mto foda pro Wand e tem grandes chances de ir a lona, mas SEMPRE vai ter a minha torcida!! WAAAAAAARRRRR Wandeco!!!! PS. Não falou nenhuma mentira, o VB é o lutador mais chato p4p... 3 ahahaha vamo que vamo wandeco!! o vitor é chato mesmo kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wadson 0 Postado February 19, 2012 Rsrssrrsrsrrsrs ! Finalmente alguém de relevância disse isso ! WAR 'TILL DEATH WAND !!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
atma 0 Postado February 19, 2012 se eu fosse o belfort eu falaria algo como "Como ele sabe? ele só conversou comigo por 44 segundos do primeiro round" ou coisa do tipo :p ahahahahaha muito bom,nossa. vitor belfort eh chato pra baralho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diogo_Cwb 0 Postado February 19, 2012 Não sei se o chato sabe que é chato, agora definitivamente o mala não sabe que é mala ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Martins 0 Postado February 19, 2012 Fui execrado por fazer uma entrevista com o Wand onde perguntei sobre rivalidade e o Wand respondeu de forma bem humorada mas na hora que levei a informação pro Vitor a postura dele levou quem viu a achar que eu fiz fofoca e quis colocar pilha, mas era só uma brincadeira que o Vitor mais uma vez não soube entender.. fazer o que por isso que o Wand é o Wand. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites