virulento

Shogun rompe com Alonso

Recommended Posts

Shogun acabou de falar no twitter dele...

Mauricio Rua @ShogunRua

Reply

Retweet

Favorite

· Open

Gostaria de avisar a todos q não trabalho mais com o Eduardo Alonso,continuamos amigos como sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É complicado comentar em uma situação dessa sem saber exatamente o que aconteceu, mas vai ser difícil o Shogun conseguir alguém que se dedique a sua carreira da mesma forma que o Alonso se dedicou nesses últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver isso ai direito, esperar mais detalhes das 2 partes antes de qualquer comentario.

Gosto do Alonso, acho que faz muito bem seu papel, eh um dos melhores do meio, mas esse negocio dele no corner do Shogun tava me incomodando um pouco, agora no corner do Demian tmb, tem que ver isso ai.

O problema eh que o Shogun ta rompendo com todo mundo tambem, entao nao da para saber se isso eh um passo a caminho da evolucao ou da decadencia de vez.

Foi Chute Boxe, Cunha, Rafael Cordeiro, Alonso, daqui a pouco o Shogun rompe com o Ninja e fica treinando sozinho no quintal de casa, poderia montar um octoringue tamb'em.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, pelo que sei, Alonso orientava muito bem o Shogun, mas este nem sempre o ouvia a contento, vide a performance ridícula na sua primeira defesa de título contra o Jones.

Mas é vida que segue.

Pelo que percebi, ou o Shogun muda o rumo de sua carreira ou então é melhor fazer como seu irmão e se aposenta logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alonso pensa: rapaz, se o Shogas não se esforçar vai só ladeira abaixo e isso será ruim pra todos, talvez seja a hora de chama-lo um pouco na real..

Alonso diz: - "Shogun, talvez seja a hora de maneirar um pouco na pizza e no churrasco"

Shogun: - "Você está demitido" by Justus.

Zueira... hehe

Edit: sobre o Alonso ficar no corner, se ele o fazia é porque tinha a confiança dos atletas, não vamos subestimar a inteligência de um atleta profissional sobre instruções de luta.

Editado por thomaz.andrade

Compartilhar este post

Link para o post

Desejo sorte ao Alonso. O cara merece.

Já o Shogun, este parece estar rumo ao estrelato.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado comentar em uma situação dessa sem saber exatamente o que aconteceu, mas vai ser difícil o Shogun conseguir alguém que se dedique a sua carreira da mesma forma que o Alonso se dedicou nesses últimos anos.

comentáro perfeito

o mas chato de tudo é que o alonso pra mim é o melhor manager do MMA e eu sempre vou querer ver o shogun que é um idolo meu bem...

Compartilhar este post

Link para o post

mas alguem ja jogou merda no ventilador, agora fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora