Entre para seguir isso  
Bandeira

UFC aposenta gladiador e aposta em golpes históricos em nova abertura;

Recommended Posts

06.02.2012 - 12:02

Jorge Corrêa

Depois de quase uma década abrindo os eventos principais do UFC, o gladiador que marcou o crescimento do evento e do MMA em todo o mundo foi aposentado. O Ultimate estreou antes de sua edição 143, no último sábado, seu novo vídeo de abertura. Quando assinou acordo com a Fox no ano passado, Dana White tinha adiantado que isso deveria acontecer.

Se o gladiador ficou para trás, agora a abertura do UFC aposta nos grandes golpes que marcaram a história do evento desde seu início em 1993 – tanto que é exatamente Royce Gracie que abre o vídeo. O Brasil também fecha a apresentação, com o chute frontal de Anderson Silva em Vitor Belfort.

Esse post também é a oportunidade de quem estava esperando para ver a abertura e não conseguiu por um problema técnico durante a transmissão do canal em pay-per-view Combate. Com mais ou menos 10s do novo vídeo, o sinal caiu. Assumo que na hora também fiquei muito frustrado, mas está aí.

Não sei colocar o vídeo.

Aqui está o link: http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2012/02/06/ufc-aposenta-gladiador-e-aposta-em-golpes-historicos-em-nova-abertura-assista/

Eu ainda não tinha assistido.

Não curti muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, também fiquei decepcionado do Combate não ter apresentado a abertura nova. Agora vendo na íntegra, posso falar que curti muito. Ver todos os nossos ídolos, nas melhores lutas de suas carreiras é demais. Ponto alto foi ver o Lidell socando o Tito e a parede quebrando junto, que loucuuuraaaaaaaaaaa!!!!

PS: Com relação a trilha sonora, ainda prefiro a antiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha visto, mas parece não ser tão ruim quanto estão falando. Quero ver em qualidade melhor antes de opinar.

A música eu achei podreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa abertura só vai passar nos eventos principais? To curioso pra saber se vai passar no UFC on Fuel da semana que vem

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bom, mandaram bem em mudar! A gente estava acostumado, mas lembro que no início achava tosco o gladiador. Tentando ver na ótica do novo fã (que é o que interessa ao UFC) faz todo o sentido essa nova intro, ainda mais que deixa a entender que todas essas lutas montaram e fizeram do UFC o que ele é hoje.

Achei muito bom mesmo! Gladiador era podre demais.

Editado por CPAS

Compartilhar este post

Link para o post

essa abertura é medonha!!!!! parece edição e tratamento de imagem de amador...

Pra quem trabalha, ou ao menos convive, vendo teasers de esporte em geral, filme e etc, vai perceber que ficou muito fraca, principalmente tratando-se de UFC que ja faz imaginar algo bastante desenvolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso