kawaka 0 Postado February 5, 2012 Dana não descarta revanche Condit x Diaz Durante a coletiva de imprensa pós UFC 143, o presidente do Ultimate, Dana White disse que, na opinião dele, Carlos Condit é merecedor do cinturão interino, apesar de toda a polêmica do resultado da peleja com Nick Diaz. “Essa era uma luta difícil de pontuar, mas eu dei para o Diaz os dois primeiros rounds e para o Condit os últimos três. Mas eu não sou um jurado, então não dão a mínima para o que eu penso. Essa vai ser um tipo de luta em que as pessoas vão analisar diferente, especialmente pelo estilo de luta que o Condit apresentou hoje”, declarou. “Não há dúvida sobre o resultado e, de novo, isso é a minha opinião... Não há dúvida de que Nick venceu os primeiros dois rounds por se movimentar para a frente e ser mais agressivo, mas a diferença é ele estava sendo o agressor em meio a diversos socos e golpes perdidos. E ele estava frustrante no quarto round”, completou. Dana disse que não acha que Condit deve esperar até Georges St Pierre se recuperar para enfrentar seu próximo oponente, uma vez que o retorno do campeão ainda é incerto. “Se você acredita que você é um dos melhores lutadores do mundo, porque não estar ativo e buscar a sua próxima luta? Eu gosto de caras ativos. E até onde eu sei o Carlos saiu dessa luta sem nenhuma lesão. Ele fez uma excelente luta de cinco rounds, estava em excelente forma física. Ele poderia defender o seu cinturão interino e aí depois lutar contra o GSP. Eu não sei quanto tempo GSP vai estar afastado”, afirmou. Com relação a Nick Diaz, que anunciou ainda no octógono que não pretende mais continuar lutando MMA após perder o combate deste sábado, que o deixou mais longe de uma possível luta contra o canadense Georges St. Pierre, Dana afirmou que ainda não falou com o lutador. “Não eu não falei ainda com ele. Nick estava chateado, ele acredita 100% que ele venceu a luta e está chateado por causa disso. Eu acho que quando ele for para casa e relaxar e se acalmar... Nick Diaz é um lutador e não o vejo se aposentando, mas quem sabe?”, afirmou. O chefão do UFC também confirmou que Nick Diaz tem outras lutas em seu contrato. “Nós acabamos de fazer um novo acordo com ele”, informou. Na pós-coletiva de imprensa, Dana continuou conversando com os jornalistas e declarou que está aberto a uma revanche entre Condit e Diaz, mas que não haveria razão para Condit aceitar essa luta se St. Pierre estiver pronto. Fonte: http://tatame.com.br/2012/02/05/UFC--Dana-nao-descarta-revanche-Condit-x-Diaz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doc Savage 0 Postado February 5, 2012 “Ele poderia defender o seu cinturão interino e aí depois lutar contra o GSP. Eu não sei quanto tempo GSP vai estar afastado”, afirmou. Se defender, deixa de ser interino, não ? De qualquer forma, ele vai ser o campeão. GSP não volta até maio e seu titulo deve ser cassado por estar a mais de uma ano parado depois de abril. Acho que uma revanche viria bem a calhar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunogandhi88 0 Postado February 5, 2012 O Round mais claro da luta foi o 5. Na trocação, estava equilibradíssimo, se aquela queda com o domínio das costas não dá esse round para o Diaz, vamos abolir o grappling do MMA então. Diaz venceu claramente o 1, 2 e 5. O 3 round foi o mais disputado, talvez COndit tenha vencido. O único round em que há vitória clara do Condit é o 4 round. O melhor seria uma revanche. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Last Samurai 0 Postado February 5, 2012 Sou a favor de uma revanche Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kamikazeMMA 0 Postado February 5, 2012 O Round mais claro da luta foi o 5. Na trocação, estava equilibradíssimo, se aquela queda com o domínio das costas não dá esse round para o Diaz, vamos abolir o grappling do MMA então. Diaz venceu claramente o 1, 2 e 5. O 3 round foi o mais disputado, talvez COndit tenha vencido. O único round em que há vitória clara do Condit é o 4 round. O melhor seria uma revanche. amigo como vc pode ver vitoria do diaz no 1 e segundo round? ta certo que o diaz tava andando pra frente mas não acertava nada e muito menos achava o condit em quando o mesmo acertava 2 oou 3 socos e terminava com um chute por dentro e por fora da coxa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gfp 0 Postado February 5, 2012 O Round mais claro da luta foi o 5. Na trocação, estava equilibradíssimo, se aquela queda com o domínio das costas não dá esse round para o Diaz, vamos abolir o grappling do MMA então. Diaz venceu claramente o 1, 2 e 5. O 3 round foi o mais disputado, talvez COndit tenha vencido. O único round em que há vitória clara do Condit é o 4 round. O melhor seria uma revanche. Concordo. Não tem como o Condit ter vencido essa luta. 3 rounds claros para o Diaz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cardio 0 Postado February 5, 2012 Se lutarem novamente, Condit vence de novo e de forma mais tranquila. Pra mim, o Condit so perdeu oo ultimo round. Eu ja esperava isso: a vitoria do Condit e o comportamento de mau perdedor pr parte do Diaz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
johnyman 0 Postado February 5, 2012 O Round mais claro da luta foi o 5. Na trocação, estava equilibradíssimo, se aquela queda com o domínio das costas não dá esse round para o Diaz, vamos abolir o grappling do MMA então. Diaz venceu claramente o 1, 2 e 5. O 3 round foi o mais disputado, talvez COndit tenha vencido. O único round em que há vitória clara do Condit é o 4 round. O melhor seria uma revanche. Condordo em parte. Acredito que a vitória foi do Diaz sim, porém, o round 2 achei equilibrado, mas com pequena vantagem para o Diaz. Agora o que eu não concordo, q vi em outro tópico, é chamarem a vitória do Condit de garfo. A luta foi bem parelha, o q poderia dar margem pra 2 decisões. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hitman20 0 Postado February 5, 2012 Não acho que tenha necessidade nenhuma de revanche, manda o Diaz pro fim da fila. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado February 5, 2012 Se defender, deixa de ser interino, não ? De qualquer forma, ele vai ser o campeão. GSP não volta até maio e seu titulo deve ser cassado por estar a mais de uma ano parado depois de abril. Acho que uma revanche viria bem a calhar. Pelo que sei, sim. Interino só pode ser disputado uma vez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SHAMROCK 0 Postado February 5, 2012 Revanche ,foi uma luta equilibrada!!! Tomara que diminuam o tamanho do octagon pq ta grande ta dando pra ficar correndo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GorizzleTUF 0 Postado February 5, 2012 Pelo fight metric 1,2 pro Diaz...com quase o dobro de golpes na cabeca... E sobre quinto, quem deu pro Condict merece o selo cecil p. de qualidade... Condict teve uma postura vergonhosa nessa luta, totalmente diferente do que apresentou em toda sua carreira... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Cardoso 0 Postado February 5, 2012 Pelo que sei, sim. Interino só pode ser disputado uma vez. Cara, eu acho que título interino pode ser defendido. Tiro como exemplo o Minotauro que ganhou o cinturão interino ao vencer o Sylvia, e perdeu o mesmo para o Mir. Depois disso, foi unificado no UFC 100 com o Lesnar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pauloneto 0 Postado February 5, 2012 Pelo que sei, sim. Interino só pode ser disputado uma vez. O Minotauro conquistou o título interino dos pesados contra Tim Sylvia e depois defendeu o título, perdendo para Frank Mir. Ou seja, Minota lutou duas vezes pelo Interino. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS Postado February 5, 2012 A revanche será dada, tenho certeza. o UFC quer a luta Gsp x Diaz isso é fato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites