kawaka

Dana não descarta revanche Condit x Diaz

Recommended Posts

Dana não descarta revanche Condit x Diaz

Durante a coletiva de imprensa pós UFC 143, o presidente do Ultimate, Dana White disse que, na opinião dele, Carlos Condit é merecedor do cinturão interino, apesar de toda a polêmica do resultado da peleja com Nick Diaz.

Essa era uma luta difícil de pontuar, mas eu dei para o Diaz os dois primeiros rounds e para o Condit os últimos três. Mas eu não sou um jurado, então não dão a mínima para o que eu penso. Essa vai ser um tipo de luta em que as pessoas vão analisar diferente, especialmente pelo estilo de luta que o Condit apresentou hoje”, declarou.

“Não há dúvida sobre o resultado e, de novo, isso é a minha opinião... Não há dúvida de que Nick venceu os primeiros dois rounds por se movimentar para a frente e ser mais agressivo, mas a diferença é ele estava sendo o agressor em meio a diversos socos e golpes perdidos. E ele estava frustrante no quarto round”, completou.

Dana disse que não acha que Condit deve esperar até Georges St Pierre se recuperar para enfrentar seu próximo oponente, uma vez que o retorno do campeão ainda é incerto.

Se você acredita que você é um dos melhores lutadores do mundo, porque não estar ativo e buscar a sua próxima luta? Eu gosto de caras ativos. E até onde eu sei o Carlos saiu dessa luta sem nenhuma lesão. Ele fez uma excelente luta de cinco rounds, estava em excelente forma física. Ele poderia defender o seu cinturão interino e aí depois lutar contra o GSP. Eu não sei quanto tempo GSP vai estar afastado”, afirmou.

Com relação a Nick Diaz, que anunciou ainda no octógono que não pretende mais continuar lutando MMA após perder o combate deste sábado, que o deixou mais longe de uma possível luta contra o canadense Georges St. Pierre, Dana afirmou que ainda não falou com o lutador.

Não eu não falei ainda com ele. Nick estava chateado, ele acredita 100% que ele venceu a luta e está chateado por causa disso. Eu acho que quando ele for para casa e relaxar e se acalmar... Nick Diaz é um lutador e não o vejo se aposentando, mas quem sabe?”, afirmou.

O chefão do UFC também confirmou que Nick Diaz tem outras lutas em seu contrato. “Nós acabamos de fazer um novo acordo com ele”, informou.

Na pós-coletiva de imprensa, Dana continuou conversando com os jornalistas e declarou que está aberto a uma revanche entre Condit e Diaz, mas que não haveria razão para Condit aceitar essa luta se St. Pierre estiver pronto.

Fonte: http://tatame.com.br/2012/02/05/UFC--Dana-nao-descarta-revanche-Condit-x-Diaz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele poderia defender o seu cinturão interino e aí depois lutar contra o GSP. Eu não sei quanto tempo GSP vai estar afastado”, afirmou.

Se defender, deixa de ser interino, não ?

De qualquer forma, ele vai ser o campeão. GSP não volta até maio e seu titulo deve ser cassado por estar a mais de uma ano parado depois de abril.

Acho que uma revanche viria bem a calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Round mais claro da luta foi o 5. Na trocação, estava equilibradíssimo, se aquela queda com o domínio das costas não dá esse round para o Diaz, vamos abolir o grappling do MMA então. Diaz venceu claramente o 1, 2 e 5. O 3 round foi o mais disputado, talvez COndit tenha vencido. O único round em que há vitória clara do Condit é o 4 round. O melhor seria uma revanche.

Compartilhar este post

Link para o post

O Round mais claro da luta foi o 5. Na trocação, estava equilibradíssimo, se aquela queda com o domínio das costas não dá esse round para o Diaz, vamos abolir o grappling do MMA então. Diaz venceu claramente o 1, 2 e 5. O 3 round foi o mais disputado, talvez COndit tenha vencido. O único round em que há vitória clara do Condit é o 4 round. O melhor seria uma revanche.

amigo como vc pode ver vitoria do diaz no 1 e segundo round? ta certo que o diaz tava andando pra frente mas não acertava nada e muito menos achava o condit em quando o mesmo acertava 2 oou 3 socos e terminava com um chute por dentro e por fora da coxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Não tem como o Condit ter vencido essa luta. 3 rounds claros para o Diaz

Compartilhar este post

Link para o post

Se lutarem novamente, Condit vence de novo e de forma mais tranquila. Pra mim, o Condit so perdeu oo ultimo round. Eu ja esperava isso: a vitoria do Condit e o comportamento de mau perdedor pr parte do Diaz!

Compartilhar este post

Link para o post

Condordo em parte. Acredito que a vitória foi do Diaz sim, porém, o round 2 achei equilibrado, mas com pequena vantagem para o Diaz.

Agora o que eu não concordo, q vi em outro tópico, é chamarem a vitória do Condit de garfo. A luta foi bem parelha, o q poderia dar margem pra 2 decisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Se defender, deixa de ser interino, não ?

De qualquer forma, ele vai ser o campeão. GSP não volta até maio e seu titulo deve ser cassado por estar a mais de uma ano parado depois de abril.

Acho que uma revanche viria bem a calhar.

Pelo que sei, sim. Interino só pode ser disputado uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Revanche ,foi uma luta equilibrada!!!

Tomara que diminuam o tamanho do octagon pq ta grande ta dando pra ficar correndo

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo fight metric 1,2 pro Diaz...com quase o dobro de golpes na cabeca...

E sobre quinto, quem deu pro Condict merece o selo cecil p. de qualidade...

Condict teve uma postura vergonhosa nessa luta, totalmente diferente do que apresentou em toda sua carreira...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu acho que título interino pode ser defendido. Tiro como exemplo o Minotauro que ganhou o cinturão interino ao vencer o Sylvia, e perdeu o mesmo para o Mir. Depois disso, foi unificado no UFC 100 com o Lesnar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Minotauro conquistou o título interino dos pesados contra Tim Sylvia e depois defendeu o título, perdendo para Frank Mir.

Ou seja, Minota lutou duas vezes pelo Interino.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado KratosCS

A revanche será dada, tenho certeza. o UFC quer a luta Gsp x Diaz isso é fato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora