Convidado KratosCS

Renan Barão x Scott Jorgensen

Recommended Posts

Convidado KratosCS

Pra mim o Barão lutou muito bem, acertou mais golpes, defendeu todas as quedas o que frustrou o jogo do Scott, acho que ele ganha do Cruz. mais essa luta não deve ocorrer tão cedo, acho que o Barão ainda luta mais uma antes.

Editado por KratosCS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta meia boca! mas uma boa vitoria para o Brasil!

Calma lá. O Jorgensen é um cara muito duro. Boa vitória do Barão. Não correu riscos em nenhum momento e controlou bem a distância. Nem todo dia é dia pra dar show.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa luta, bem técnica. Barão com a defesa de quedas em dia, chutando forte e com bons socos, teve uns jabs que entortaram o maluco. Pecou só no gás.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal cançar após 15 minutos batendo em alguém, mas pra cinta terá que estar melhor.

Parabéns! Venceu um TOP.

Oss.

Compartilhar este post

Link para o post

Barão foi muito bem. Um pouco burocrático, mas acredito que as circunstâncias justificam o fato.

Fiquei com medo, por ele ter levado mtos jabs e golpes na trocação com um cara bem menor. O Dominick deve ter uma altura e envergadura melhores que as do Renan.

Tem que trabalhar mais pra pegar a cinta

Mas esta mais do que de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda falta um pouco pro barão...o ideal , seria na proxima pegar algum lutador mais alto e que tenha um bom boxe

hj ele bateu um top, mas um top que nao arruma nada com o cruz

tem que dar uma arrumada no gas e no boxe, aí sim a pronto

mas fiquei muito feliz pelo cara!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Barão tem algumas falhas no boxe que tem que ser corrigidas rapidamente se almeja enfrentar o Cruz, mas sua evolução a cada luta é incontestável. Acho que ele deveria fazer mais uma ou duas lutas pra se firmar de vez como contender.

Compartilhar este post

Link para o post

Luta equilibrada, mas achei inexpressiva ao ponto de pedir uma chance pelo cinturão...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora