Convidado KratosCS Postado February 5, 2012 (editado) Pra mim o Barão lutou muito bem, acertou mais golpes, defendeu todas as quedas o que frustrou o jogo do Scott, acho que ele ganha do Cruz. mais essa luta não deve ocorrer tão cedo, acho que o Barão ainda luta mais uma antes. Editado February 5, 2012 por KratosCS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
badboy_ko 0 Postado February 5, 2012 Luta meia boca! mas uma boa vitoria para o Brasil! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MinotauroNogueira 0 Postado February 5, 2012 Lutou bem mesmo! mas pra ganhar do Dominick axo que é mais dificil ! Tem que continuar evoluindo e ir com calma.. Arrumar o gás um pouquinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
danielxisto 0 Postado February 5, 2012 Luta meia boca! mas uma boa vitoria para o Brasil! Calma lá. O Jorgensen é um cara muito duro. Boa vitória do Barão. Não correu riscos em nenhum momento e controlou bem a distância. Nem todo dia é dia pra dar show. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder_ 0 Postado February 5, 2012 Boa luta, bem técnica. Barão com a defesa de quedas em dia, chutando forte e com bons socos, teve uns jabs que entortaram o maluco. Pecou só no gás. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
the last emperror 1 0 Postado February 5, 2012 Barão venceu com trankilidade . Espero q ele possa ser um novo contender ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tyler Durden 0 Postado February 5, 2012 também acho que precisa melhorar o gás contra o Cruz, que tem um volume de trocação enorme... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Thai 0 Postado February 5, 2012 Normal cançar após 15 minutos batendo em alguém, mas pra cinta terá que estar melhor. Parabéns! Venceu um TOP. Oss. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolve22 0 Postado February 5, 2012 Video da luta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Parada "Rush" 0 Postado February 5, 2012 Barão proximo campeão dos galos moçada sem mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dexter Morgan 0 Postado February 5, 2012 Barão foi muito bem. Um pouco burocrático, mas acredito que as circunstâncias justificam o fato. Fiquei com medo, por ele ter levado mtos jabs e golpes na trocação com um cara bem menor. O Dominick deve ter uma altura e envergadura melhores que as do Renan. Tem que trabalhar mais pra pegar a cinta Mas esta mais do que de parabéns. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mmataque 0 Postado February 5, 2012 ainda falta um pouco pro barão...o ideal , seria na proxima pegar algum lutador mais alto e que tenha um bom boxe hj ele bateu um top, mas um top que nao arruma nada com o cruz tem que dar uma arrumada no gas e no boxe, aí sim a pronto mas fiquei muito feliz pelo cara!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hitman20 0 Postado February 5, 2012 Barão tem algumas falhas no boxe que tem que ser corrigidas rapidamente se almeja enfrentar o Cruz, mas sua evolução a cada luta é incontestável. Acho que ele deveria fazer mais uma ou duas lutas pra se firmar de vez como contender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Uchiha Itachi 0 Postado February 5, 2012 Barão lutou muito bem e venceu um oponente duro. Eu casaria Barão vs Bowles agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
zagolee 0 Postado February 5, 2012 Luta equilibrada, mas achei inexpressiva ao ponto de pedir uma chance pelo cinturão... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites