Scolfield 0 Postado October 5, 2010 Ricardo Demente treina com Tito Ortiz nos EUA *Foto: Divulgação Apontado semana passada ao Portal do Vale Tudo como grande promessa do MMA por Josuel Distak, Ricardo Demente foi convocado por Tito Ortiz para ajudá-lo em seus treinos para o UFC 121, onde enfrentará Matt Hamill no próximo dia 23. Ao saber que Demente estava nos Estados Unidos, Ortiz, por intermédio de um amigo, convidou o atleta de Ribeirão Preto para o treinamento. “Preciso deixar meu jiu-jitsu num nível excelente e o Ricardo é um dos nomes do momento, vem conseguindo ótimas vitórias e buscando seu espaço”, disse o norte-americano. Já para Ricardo Demente, poder estar ao lado de um dos lutadores mais famosos da história do MMA é uma oportunidade única. “O Tito me recebeu como um amigo e está feliz com os primeiros resultados dos treinos. Mas eu é que fico honrado e feliz por mais essa porta que se abre em minha carreira. E estou aproveitando para aprender o puro MMA com um dos maiores nomes do mundo”, afirma. Os treinamentos acontecem na “Big Bear Mountain”, na Califórnia, na casa do próprio Tito Ortiz, justamente pela altitude elevada do local, o que favorece a capacidade respiratória e de recuperação do atleta, ao participar de um evento realizado na altitude normal. “Tudo aqui é extremamente profissional. E, para mim, é um divisor de águas em minha carreira”, conta Demente. http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=2&id=2213 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FCB 0 Postado October 5, 2010 será q o Ortiz virá reciclado? Pq queria ou não, o Ortiz FOI um grande lutador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pedrosette 0 Postado October 5, 2010 Ricardo Demente treina com Tito Ortiz nos EUA *Foto: Divulgação Apontado semana passada ao Portal do Vale Tudo como grande promessa do MMA por Josuel Distak, Ricardo Demente foi convocado por Tito Ortiz para ajudá-lo em seus treinos para o UFC 121, onde enfrentará Matt Hamill no próximo dia 23. Ao saber que Demente estava nos Estados Unidos, Ortiz, por intermédio de um amigo, convidou o atleta de Ribeirão Preto para o treinamento. “Preciso deixar meu jiu-jitsu num nível excelente e o Ricardo é um dos nomes do momento, vem conseguindo ótimas vitórias e buscando seu espaço”, disse o norte-americano. Já para Ricardo Demente, poder estar ao lado de um dos lutadores mais famosos da história do MMA é uma oportunidade única. “O Tito me recebeu como um amigo e está feliz com os primeiros resultados dos treinos. Mas eu é que fico honrado e feliz por mais essa porta que se abre em minha carreira. E estou aproveitando para aprender o puro MMA com um dos maiores nomes do mundo”, afirma. Os treinamentos acontecem na “Big Bear Mountain”, na Califórnia, na casa do próprio Tito Ortiz, justamente pela altitude elevada do local, o que favorece a capacidade respiratória e de recuperação do atleta, ao participar de um evento realizado na altitude normal. “Tudo aqui é extremamente profissional. E, para mim, é um divisor de águas em minha carreira”, conta Demente. http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=2&id=2213 É O GIGANTE DAILEON!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado October 5, 2010 Legal, estarei torcendo pelo Tito contra o Hamill. Pode não ser top no momento, mas é um cara que sempre chama a atenção, e pela história dele eu quero vê-lo enfrentando os tops. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loucutor 0 Postado October 5, 2010 boa enquanto isso tem gente reclamando da vida... - Alô Cacareco!!!! está na meca do esporte procurando seu espaço e mostrando seu valor. é assim q os caminhos se abrem e as coisas acontecem. parabéns e sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Assis 0 Postado October 5, 2010 Tito é um cara q eu torço... sempre muito dedicado... e no auge dava muito trabalho.. acredito q vença o Hammil q por sinal tb é um cara q eu torço.. mais nessa luta vou de Tito!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
valterfilho 0 Postado October 6, 2010 (editado) boaenquanto isso tem gente reclamando da vida... - Alô Cacareco!!!! está na meca do esporte procurando seu espaço e mostrando seu valor. é assim q os caminhos se abrem e as coisas acontecem. parabéns e sorte Perfeito cara! Não sei como ainda existem pessoas que acham que as coisas simplesmente caem do céu! Editado October 6, 2010 por valterfilho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gordogabriel 0 Postado October 6, 2010 manja só o tamanho da lata o tito que pequenina.... :lol: quando meu mestre lutou a final da seletiva pra abu dhabi (no pano) com o demente, os narradores diziam que o demente tava lutando com o lutador de jiu-jitsu "mais forte do mundo"... hehehe foi engraçado essa parte. a luta foi dura foi uma raspagem de cada mais uma passagem de guarda pro demente, tava 5x2 pra ele no finzinho meu mestre quase passando a guarda dele, e acabou a luta. se não me engano era apenas 6 minutos pra que as lutas fossem mais dinâmicas. meu mestre falou que o cara é muito duro, parece um demônio fica se batendo todo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paul Warrior 0 Postado October 6, 2010 manja só o tamanho da lata o tito que pequenina.... :lol:quando meu mestre lutou a final da seletiva pra abu dhabi (no pano) com o demente, os narradores diziam que o demente tava lutando com o lutador de jiu-jitsu "mais forte do mundo"... hehehe foi engraçado essa parte. a luta foi dura foi uma raspagem de cada mais uma passagem de guarda pro demente, tava 5x2 pra ele no finzinho meu mestre quase passando a guarda dele, e acabou a luta. se não me engano era apenas 6 minutos pra que as lutas fossem mais dinâmicas. meu mestre falou que o cara é muito duro, parece um demônio fica se batendo todo. Só por curiosidade quem é teu mestre?? Alexandre Souza?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavowww 0 Postado October 6, 2010 Muito bom ver um grande nome do JJ treinando tops do MMA. Tito deve estar mudando o jogo, vendo se consegue encarar a galera que ta chegando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cave Canem 0 Postado October 6, 2010 Tive o prazer e a honra de treinar com o Demente na Robson Moura/Nova União em Ribeirão Preto. Muito gente boa espero que essa porta que se abre com o Tito nos EUA seja bem aproveitada o Demente merece! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gordogabriel 0 Postado October 6, 2010 Só por curiosidade quem é teu mestre??Alexandre Souza?? não é o charles "montanha" cachoeira. ele e o alex são alunos do mestre crolin gracie. abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites