Entre para seguir isso  
Gustavowww

UFC oficializa luta entre Demian vs Kendall

Recommended Posts

O UFC oficializou o retorno do faixa-preta Demian Maia ao octagon no dia 4 de dezembro, data em que realiza o evento final do reality show The Ultimate Fighter 12, que conta como técnicos os lutadores Georges St. Pierre e Josh Koscheck. Entre as lutas principais, o show terá Demian Maia x Kendall Grove, além do combate entre Stephan Bonnar e Igor Pokrajac.

Em conversa com a TATAME, Demian já comentou a luta contra Grove. “O jogo em pé dele é complicado pela altura, é um jogo esquisito. Estando treinado ou não, é difícil estar acostumado a esse tipo de envergadura. No chão ele já ganhou finalizando várias lutas, é perigoso também. Tenho que estar com a estratégia certinha para essa luta”, disse o faixa-preta. Clique aqui para conferir a entrevista exclusiva com o paulista e fique ligado na TATAME para saber tudo sobre o Ultimate.

TATAME

PS: Entrevista do Demian: http://www.tatame.com.br/2010/09/20/Demian-Maia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Demian finaliza facil, o Groove defende muito mal as quedas.

eu não acho que ele ira finalizar facil o grove não e bobo no chão e se bobiar pode ser finalizado pelo grove.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho MUITO improvável o Demian ser finalizado no UFC. O que é arriscado é o Groove cozinhar ele em pé por conta da altura. Vai sobrar pezada se essa luta ficar em pé.

Compartilhar este post

Link para o post
eu não acho que ele ira finalizar facil o grove não e bobo no chão e se bobiar pode ser finalizado pelo grove.

O Groove não é bobo, ele é péssimo...um cara que conseguiu ser nocauteado pelo Mark Munoz não pode ter jogo para ganhar do Demian.

Compartilhar este post

Link para o post
O Groove não é bobo, ele é péssimo...um cara que conseguiu ser nocauteado pelo Mark Munoz não pode ter jogo para ganhar do Demian.

luta e luta .

o grove e campeão do tuf e não pode ser menosprezado mesmo não sendo um top.

Editado por didigo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... nocaute todo trocador toma, mais hora ou menos hora. Não dá é pra julgar um lutador por uma luta. EU ACHO que se o groove souber trabalhar a envergadura dele, dá um puta dum trabalho pro Demian na trocação, e é arriscado o Demian tomar atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

horrível o Grove tb não é.. o Demian é muito mais lutador, e aposto nele.. só acho que não pode ficar brincando de trocar, pq um pombo estilo Marquardt pode entrar..

Compartilhar este post

Link para o post
luta e luta .

o grove e campeão do tuf e não pode ser menosprezado mesmo não sendo um top.

O TUF que ele ganhou so tinha lutador meia boca. Ganhar a 3º temporada não e parametro para muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara... nocaute todo trocador toma, mais hora ou menos hora. Não dá é pra julgar um lutador por uma luta. EU ACHO que se o groove souber trabalhar a envergadura dele, dá um puta dum trabalho pro Demian na trocação, e é arriscado o Demian tomar atraso.

Eu não julgo ele por uma luta, e sim por todas as que ele fez, o unico cara duro que ele ganhou foi o Alan Belcher.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso