GB BH

Alguém tem os resultados do Juiz de Fora Fight

Recommended Posts

Pessoal boa noite, alguém sabe os resultados do Juiz de Fora Fight que aconteceu Sábado?

Não sei se este local é o correto para fazer esse tipo de pergunta, mas eu não sabia como realizar esse questionamento em outro local do Forum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thai King
Pessoal boa noite, alguém sabe os resultados do Juiz de Fora Fight que aconteceu Sábado?

Não sei se este local é o correto para fazer esse tipo de pergunta, mas eu não sabia como realizar esse questionamento em outro local do Forum.

:unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
o google sabe :>

Eu já tinha procurado no google antes de perguntar aqui , lá não aparece os resultados desse ultimo evento.

Obrigado pelos resultados galera rsrsrrs

Compartilhar este post

Link para o post

Andre Chatuba finalizou no 2round triangulo de mão,Kall ganhou na decisão,Vinicius da costa tko no 2round,André Tadeu finalizou no 2round,Nicolas ko no 1round,Fabiano Silva n decisão,Mamute finalizou no norte sul no 2round,Betão ganhou na decisão e Pqd finalizou no 1round....Falta ainda alugamas lutas!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Andre Chatuba finalizou no 2round triangulo de mão,Kall ganhou na decisão,Vinicius da costa tko no 2round,André Tadeu finalizou no 2round,Nicolas ko no 1round,Fabiano Silva n decisão,Mamute finalizou no norte sul no 2round,Betão ganhou na decisão e Pqd finalizou no 1round....Falta ainda alugamas lutas!!!

Valeu Alexandre pela informação, muito obrigado.

Sempre tem alguém para levar o fórum a serio né, ao invez de outros que ficam zuando ao invés de tentar ajudar com informações, pois esse é o intuito de se ter um forum.

Um cara aí com 3 posts cadastrado em 2010 e zuando, parece piada

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Thai King
Valeu Alexandre pela informação, muito obrigado.

Sempre tem alguém para levar o fórum a serio né, ao invez de outros que ficam zuando ao invés de tentar ajudar com informações, pois esse é o intuito de se ter um forum.

Um cara aí com 3 posts cadastrado em 2010 e zuando, parece piada

Vacilão, quando se tem 3 posts em 2010 é sinal de que ja foi banido, vc

que é uma piada seu Noob....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora