GB BH 0 Postado October 5, 2010 Pessoal boa noite, alguém sabe os resultados do Juiz de Fora Fight que aconteceu Sábado? Não sei se este local é o correto para fazer esse tipo de pergunta, mas eu não sabia como realizar esse questionamento em outro local do Forum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
King Kong 0 Postado October 5, 2010 o google sabe :> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HeadFir3 0 Postado October 5, 2010 S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-Andy- 0 Postado October 5, 2010 E Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Thai King Postado October 5, 2010 Pessoal boa noite, alguém sabe os resultados do Juiz de Fora Fight que aconteceu Sábado?Não sei se este local é o correto para fazer esse tipo de pergunta, mas eu não sabia como realizar esse questionamento em outro local do Forum. :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GB BH 0 Postado October 5, 2010 o google sabe :> Eu já tinha procurado no google antes de perguntar aqui , lá não aparece os resultados desse ultimo evento. Obrigado pelos resultados galera rsrsrrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ytsejam 0 Postado October 5, 2010 (editado) G Editado October 5, 2010 por Ytsejam Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandrerj 0 Postado October 5, 2010 Andre Chatuba finalizou no 2round triangulo de mão,Kall ganhou na decisão,Vinicius da costa tko no 2round,André Tadeu finalizou no 2round,Nicolas ko no 1round,Fabiano Silva n decisão,Mamute finalizou no norte sul no 2round,Betão ganhou na decisão e Pqd finalizou no 1round....Falta ainda alugamas lutas!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GB BH 0 Postado October 5, 2010 Andre Chatuba finalizou no 2round triangulo de mão,Kall ganhou na decisão,Vinicius da costa tko no 2round,André Tadeu finalizou no 2round,Nicolas ko no 1round,Fabiano Silva n decisão,Mamute finalizou no norte sul no 2round,Betão ganhou na decisão e Pqd finalizou no 1round....Falta ainda alugamas lutas!!! Valeu Alexandre pela informação, muito obrigado. Sempre tem alguém para levar o fórum a serio né, ao invez de outros que ficam zuando ao invés de tentar ajudar com informações, pois esse é o intuito de se ter um forum. Um cara aí com 3 posts cadastrado em 2010 e zuando, parece piada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Thai King Postado October 5, 2010 Valeu Alexandre pela informação, muito obrigado.Sempre tem alguém para levar o fórum a serio né, ao invez de outros que ficam zuando ao invés de tentar ajudar com informações, pois esse é o intuito de se ter um forum. Um cara aí com 3 posts cadastrado em 2010 e zuando, parece piada Vacilão, quando se tem 3 posts em 2010 é sinal de que ja foi banido, vc que é uma piada seu Noob.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dexter Morgan 0 Postado October 6, 2010 U Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulinho BH 0 Postado October 6, 2010 (editado) R Editado October 6, 2010 por Paulinho BH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites