minhoca 0 Postado October 5, 2010 Vitor “Shaolin” Ribeiro vai fazer a luta principal contra Justin “The Silverback” Wilcox e o evento conta com a presença do filho da lenda do MMA Randy Couture que esta invicto o nome dele é Ryan Couture, esse evento vai rolar dia 19 de Novembro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FCB 0 Postado October 5, 2010 será q desta vez o Shaolin se dedicou as treinos pra luta ou vai fazer como na luta contra o AOKI, onde ele disse q mais cuidava da academia (ganha pão dele) do q efetivamente treinava? Amador já naum tem mais vez no MMA moderno. Aliás, sempre fui fã do Shaolin, e pensar q ele já foi o numero 1 do peso... mas parou no tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado October 5, 2010 O Ryan estreou muito bem. Estarei torcendo por ele. Já o adversário do Shaolin, eu sei que ele é um bom wrestler e lembro dele sendo finalizado pelo Ishida. Acho que o brasileiro leva essa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado October 5, 2010 Shaolin leva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FCB 0 Postado October 5, 2010 O Ryan estreou muito bem. Estarei torcendo por ele.Já o adversário do Shaolin, eu sei que ele é um bom wrestler e lembro dele sendo finalizado pelo Ishida. Acho que o brasileiro leva essa. Porra, q finalização fudida.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
digão bolado 0 Postado October 5, 2010 Umas das finalizações mais linda e técnica q ja vi. Se tiver o westler do pai com esse jogo de jiu q parece ser bem técnico é só por uma base na trocação q vai ser top fácil fácil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado October 5, 2010 pra mim o Shaolin tinha tudo pra ser TOP da categoria.. agora tem que saber separar o "dar aulas" e se dedicar 100% a os treinamentos.. espero que ele volte bem.. torço fudido por esse cara.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites