Gustavowww 0 Postado October 4, 2010 Dia 30 de outubro, em Belém do Pará, rola o Jungle Fight by Ortobom. Wallid Ismail, promotor do evento, revelou em primeira mão a este blog que será definido o campeão até 77kg nesse dia. Palavras de Wallid: “Haverá um GP até 77kg. Gil de Freitas enfrenta Erick Silva (Minotauro Team) e o mexicano Francisco Ayon (Combate Libre) encara o argentino Fernando Martinez. A final acontece no mesmo dia”. O Jungle Fight Championship fechou um contrato de três anos com a Globosat para ser exibido ao vivo pelo canal Combate e reprisado uma vez por mês pelo Sportv. Para Wallid, “isso é o resultado da grande audiência do MMA no Sportv”. Segundo o cartola, “os evento de MMA são líderes de audiência na tv paga”. A estréia do Jungle no Sportv aconteceu (02/10) perto de meia noite quando foi televisionado o evento disputado em São Paulo no último dia 18. O Jungle Fight Championship se junta ao Ultimate Fight Championship como os únicos eventos de MMA exibidos pelo Sportv. O Jungle também passa ao vivo para os Estados Unidos pela ESPN Americana. Fonte : http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/201...puta-de-titulo/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
deojiujitsudf 0 Postado October 4, 2010 qual a graça de fazer um GP com 2 'estrangeiros' que não aguentam a pemba?? se convocasse mais 2 atletas até 77kg do Brasil teria mais graça.. pq os 2 hermanos do ultimo jungle eram patéticos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado October 4, 2010 Poderia colocar uns nomezinhos conhecido sr. wallid: cacareco, milton vieira, daniel acacio, ivan batman, mondragon... tem muito brasileiro bom para entrar nesse card. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fredd Fontes 0 Postado October 4, 2010 (editado) qual a graça de fazer um GP com 2 'estrangeiros' que não aguentam a pemba?? se convocasse mais 2 atletas até 77kg do Brasil teria mais graça.. pq os 2 hermanos do ultimo jungle eram patéticos Irmão vc esta equivocado, esse GP até 70 não foi resolvido em São Paulo não, o Peruano pra ir até a final lutou contra um Espanhol em Natal, ai depois em São Paulo lutou contra o Mexicano e fez a final no mesmo dia com o Marajó, assim esta sendo o GP até 77, da mesma maneira. o Erick Silva Venceu Zezao Trator e o Gil de Freitas Venceu o Crocotá todos nomes de peso, exelentes lutas, o Mexicano Frank é um exelente striker e nocalteou o Chileno bonito, quem vencer esse GP até 77 pode realmente ser chamado de Campeão... Quanto ao nível dos estrangeiros, eu acho normal, tendo em vista que os Brasileiros são os melhores do mundo no MMA, nada mais natural que o nível deles sejam inferiores, a questão é que o evento é transmitido pela ESPN, toda a America Latina e os Estados Unidos assistem ao evento, então nada mais natural que o evento contrate os Latinos, as vezes temos que parar de reclamar e tentar entender de modo diferente, na minha visão essa é uma estratégia para colaborar com o crescimento e a globalização do MMA, os Latinos estão tendo as oportunidades, então eles vem ao Brasil, treinam, lutam e vão ganhando experiência. Ja temos até alguns exemplos possitivos, o Mexicado Augusto Montaño que venceu um Brasileiro em São Paulo no Jungle Fight tem 11-0, esta invicto no MMA, o Costarriquenho Alejandro Mandarina venceu Cristiano Marcelo no Bitetti Combat do Rio de Janeiro.......quem eram Todd Duffee, Xavier Pokan,Tony De Souza, Stephan Bonnar, Alexander Shlemenko Campeão do Bellator antes de lutarem o Jungle? "Estrangeiros que não aguentam a pemba"? Acho que não é por ae não.....abraço! Editado October 4, 2010 por Swell Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB forever 0 Postado October 4, 2010 o Jungle de uns tempos pra cá caiu muito em termos de casamento de lutas vem trazendo muito lutador de fora e se esquecem que tem muito cara bom a espera de uma oportunidade que quer figurar nesse evento cito exemplo do Cacareco coitado é um talento nato e os nego deixam ele de fora como pode. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
deojiujitsudf 0 Postado October 5, 2010 Irmão vc esta equivocado, esse GP até 70 não foi resolvido em São Paulo não, o Peruano pra ir até a final lutou contra um Espanhol em Natal, ai depois em São Paulo lutou contra o Mexicano e fez a final no mesmo dia com o Marajó, assim esta sendo o GP até 77, da mesma maneira. o Erick Silva Venceu Zezao Trator e o Gil de Freitas Venceu o Crocotá todos nomes de peso, exelentes lutas, o Mexicano Frank é um exelente striker e nocalteou o Chileno bonito, quem vencer esse GP até 77 pode realmente ser chamado de Campeão...Quanto ao nível dos estrangeiros, eu acho normal, tendo em vista que os Brasileiros são os melhores do mundo no MMA, nada mais natural que o nível deles sejam inferiores, a questão é que o evento é transmitido pela ESPN, toda a America Latina e os Estados Unidos assistem ao evento, então nada mais natural que o evento contrate os Latinos, as vezes temos que parar de reclamar e tentar entender de modo diferente, na minha visão essa é uma estratégia para colaborar com o crescimento e a globalização do MMA, os Latinos estão tendo as oportunidades, então eles vem ao Brasil, treinam, lutam e vão ganhando experiência. Ja temos até alguns exemplos possitivos, o Mexicado Augusto Montaño que venceu um Brasileiro em São Paulo no Jungle Fight tem 11-0, esta invicto no MMA, o Costarriquenho Alejandro Mandarina venceu Cristiano Marcelo no Bitetti Combat do Rio de Janeiro.......quem eram Todd Duffee, Xavier Pokan,Tony De Souza, Stephan Bonnar, Alexander Shlemenko Campeão do Bellator antes de lutarem o Jungle? "Estrangeiros que não aguentam a pemba"? Acho que não é por ae não.....abraço! quando se tem que criticar, tem que se criticar.. no ultimo JF aqueles estrangeiros foram no minimo patéticos.. se juntasem os 2 não aguentariam o massaranduba ou o marajó com as mãos amarradas.. o Brasil já é um celeiro de atletas de ponta, vc não acha que daria mais audiencia 2 lutadores bons? wallid é você?? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
camilaokuma 0 Postado October 5, 2010 (editado) O Jungle tem sempre umas novidades, o Wallid se empenha para alavancar o esporte e isso que é legal! Na torcida para que Gil Freitas fature o cinturão até 77 Kg em Belém e lute num evento grande fora do país, pq o Jungle é uma vitrine, além do mais, Gil tem um bom cartel, com 17 lutas, sendo 15 vitórias (contra Crocotá, Junior Killer, Jorjão Rodrigues, Pedro Manoel, Mauricio Alonso, Alexandre Sagat, Masataka Shinusi, Paulão Bueno, Osami Shibuya...) e 2 derrotas (por pontos contra Daniel Acácio, que foi considerada a melhor luta da noite no Fury Fight em Teresópolis e contra Mauro Xuxa no Jungle Fight São Paulo na decisão dividida dos juízes) e só precisa de oportunidades. Se Deus quiser, a hora do Gil vai chegar! Editado October 5, 2010 por camilaokuma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fredd Fontes 0 Postado October 5, 2010 quando se tem que criticar, tem que se criticar.. no ultimo JF aqueles estrangeiros foram no minimo patéticos.. se juntasem os 2 não aguentariam o massaranduba ou o marajó com as mãos amarradas.. o Brasil já é um celeiro de atletas de ponta, vc não acha que daria mais audiencia 2 lutadores bons? wallid é você?? :lol: Não sou o Wallid não........rsrsrs Eu concordo que os Brasileiros sempre serão melhores que os Mexicanos, Peruanos, Argentinos, disse isso no post, somente tentei ilustrar diferente pra ver se vc entendia, o nivel dos caras é uma questão de tempo que melhore! Só não entendo o porque de "patético", o Peruano e o Mexicano fizeram uma luta movimentada nas semifinal, na final o Peruano foi surpeendido com aquele chute frontal do Marajó logo no inicio, meritos para o Marajó e sua equipe, que perceberam que o Peruano passou mau na luta com o Mexicano (Vomitou) e resolveram atacar a região do abdomem do Peruano, o resultado foi o KO. O outro Mexicano até 84, como te falei, venceu um Brasileiro finalizando (caracteristica tupiniquim) é sinal que eles estão aprendendo não? Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yuri Sho Yanke 0 Postado October 5, 2010 reprisado no Sportv? pra mim não resolve mta coisa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bratovitch 0 Postado October 5, 2010 (editado) Mania besta de passar tudo no Combate e deixar o Sportv de fora, pra mim é tiro no pé...se quer popularizar de vez mete logo no aberto (pelo menos no aberto das TV´s à cabo). Acho que pro MMA soltar de vez as amarras tem que parar de ser eleitizado e passar num canal mais democratico que não custe, só ele, quase uma assinatura toda de TV. O prob é que os donos e colaboradors do canal são os cabeças do ramo e não vão largar a fonte, por isso acho que o MMA terá alguns obstáculos pra se popularizar de vez. Com todo resperito ao JF mas, pra um leigo, é a mesma coisa que colocar a serie B ou C pra passar no Premiere e depois reprisar no sportv. Se quer popularizar o esporte tem que atrair quem não vê e/ou não conhece. Quantos de vocês assistiriam XV de Jaú X Matonense no PFC? Lembrando que assim como no JF e o MMA em geral, muitos jogadores/lutadores de time/evento grande saem dos pequenos, mas o pessoal quer nome e quer facilidade pra ver. Pq n mete o JF pra passar na Redetv? junto com o UFC sem, limites?por ex. Acho que pro evento e pro esporte seria uma evolução. Mete um monte de lutador de nome, danem-se as edições anteriores, começa do zero pra atrair o público novo, chega de evento pequeno que só vai o pessoal da academia, tá na hora de pensar mais na massificação... Editado October 5, 2010 por Bratovitch Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavowww 0 Postado October 5, 2010 O Wallid prometeu ter todas as categorias com seus campeões ate o fim do ano. O prazo ja se estendeu... Espero que tenham defesas de cinta e tal. WAR JUNGLE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Papo Brabo 0 Postado October 5, 2010 concordo que os gringos que lutam atualmente no jungle nao sao bons. so lutam para internacionalizar o evento. mas passando no sportv acho que é legal para divulgar o esporte, e mostrar que tb temos um evento legal no brasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites