Convidado MMANIA

Bas Rutten - Overeem é o atual N°1 HW

Recommended Posts

with a lot of poison.. N sei se ele flw do k1, se for, tem q se testar com o schilt.. e mma, tem tempo q n luta com alguem bom. E nesse caso, MMA, apesar de ainda estar melhorando, atualmente, o lesnar eh o 1o.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu aposto nele contra qualquer lutador do UFC

Eu só fico na dúvida contra o Cain..

Compartilhar este post

Link para o post

Se entrar no 8 contra o Cain, vira saco de batatas !!!!!!!!!!

Seriam 5 rounds de quedas e mais quedas p/ chicano!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei impressionado com o tamanho dele nessa luta do K1. O cara está maior ainda. Está muito escancarado o ganho rápido de massa muscular.

Em um evento que leve o teste de doping a sério, como o UFC, acho que ele dança na primeira luta

Compartilhar este post

Link para o post

O Shogun ja espancou surrou estuprou ele duas vezes no Pride. Aposto que mata na terceira.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado carlosbrasilia
O Shogun ja espancou surrou estuprou ele duas vezes no Pride. Aposto que mata na terceira.

O lutador que o Shogun ganhou era outro que apenas tinha o mesmo nome. É difícil perceber isso?

Além do mais na luta que eu assisti ou Shogun sequer tocou no Alistair na trocação. Dai aplicou uma única queda e quando ele estava no chão acertou um soco pulando que o nocauteou.

Na trocação pura, o Shogun não tinha chances com o Alistair antes, quanto mais agora...

Editado por carlosbrasilia

Compartilhar este post

Link para o post
Fiquei impressionado com o tamanho dele nessa luta do K1. O cara está maior ainda. Está muito escancarado o ganho rápido de massa muscular.

Em um evento que leve o teste de doping a sério, como o UFC, acho que ele dança na primeira luta

O antidoping não é realizado pelo evento, mas pela Comissão Atlética de Nevada. Portanto, se ele passou no Strikeforce, passaria também no UFC. Além do mais, o Lesnar luta aonde mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que quando virarem esse monstrengo de costas no chão ele vai ficar que nem jabuti de barriga pra cima... vai ficar mais perdido que filho da puta em dia dos pais.

Compartilhar este post

Link para o post

podes cre...

ele teria algumas lutas difíceis mas ganharia

na minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que quando virarem esse monstrengo de costas no chão ele vai ficar que nem jabuti de barriga pra cima... vai ficar mais perdido que filho da puta em dia dos pais.

Pode até ser... mas lembre-se: o cara pode não ser um primor no chão, mas já foi campeão de seletiva do ADCC e já finalizou o Belfort, que, queiram ou não, é um faixa preta do Carson...

Compartilhar este post

Link para o post

Alistar n é nenhum faixa branca no chão, fianlizou o Belfort com a sua famosa guilhotina! A galera A.Rtv. ( antes da rede Tv) deve se lembrar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele tava DESSE tamanho?

Ele não deve nem passar papel higiênico na própria bunda com esse tamanho aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora