minhoca 0 Postado October 3, 2010 links: se alguem puder postar fazendo favor pq eu nao consigo colocar o youtube certo no pvt Ele parece que esta com a trocação bem mais rapida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JJ_Gesso 0 Postado October 3, 2010 http://www.youtube.com/watch?v=IRP4qD2rDb0?fs=1& Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardolessa 0 Postado October 3, 2010 Carwin so noa venceu a luta por causa do folego de fumante. Lesnar comecou tarde demais no MMA. Tem um boxe amador e sempre consegue se sobressair pelo peso e explosao descomunais. Quer vencer o Lesnar? Tem que cair pra cima e ter um grande punch. Porque na primeira paulada que levar na cara, ele vai abaixar a cabeca e correr sem saber para onde ir. Mas claro, tem de ter gas para martela-lo. Tem queixo duro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrabsoluto 0 Postado October 3, 2010 ta pequeno o Lesnar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JoãoGBRC 0 Postado October 3, 2010 Carwin so noa venceu a luta por causa do folego de fumante. Lesnar comecou tarde demais no MMA. Tem um boxe amador e sempre consegue se sobressair pelo peso e explosao descomunais. Quer vencer o Lesnar? Tem que cair pra cima e ter um grande punch. Porque na primeira paulada que levar na cara, ele vai abaixar a cabeca e correr sem saber para onde ir. Mas claro, tem de ter gas para martela-lo. Tem queixo duro. Olhei esse comentário e achei engraçado. O Lesnar tava tomando um sacode do Carwin, mas aguento a pressão e finalizou com katagatami. Acho que você tem razão. A primeira que o Lesnar tomou, ele não soube o q fazer mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pluspaul 0 Postado October 3, 2010 Até o Aoki troca melhor que o marmelada. Carwin so noa venceu a luta por causa do folego de fumante. Lesnar comecou tarde demais no MMA. Tem um boxe amador e sempre consegue se sobressair pelo peso e explosao descomunais. Quer vencer o Lesnar? Tem que cair pra cima e ter um grande punch. Porque na primeira paulada que levar na cara, ele vai abaixar a cabeca e correr sem saber para onde ir. Mas claro, tem de ter gas para martela-lo. Tem queixo duro. ________X_______ Perfeito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rickykb 0 Postado October 3, 2010 Essa trocação do Lesnar é sinistra...hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor Postado October 3, 2010 o pessoal poderia criar uma enquete, pra ver quem o pessoal acha q vai ganhar.... eu vou torcer pelo Cain...mas acho q da Lesnar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gladiador_JiuJitsu 0 Postado October 3, 2010 O que ficou provado na última luta do Brock, é que ele ñ é tão invencível como se pensou ... faltou muito pouco para o Shane Carwin vencê-lo, como disseram aí faltou gás para o Carwin ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSilva 0 Postado October 3, 2010 FALTAM 20 DIAS, 9 HORAS E 11 MINUTOS PRA ESSE OVER CAIR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gladiador_JiuJitsu 0 Postado October 3, 2010 Ah mais OVER o cara também ñ é .... pode ñ ser o campeão por méritos como um todo, ou seja, um lutador que encha os olhos em todos os fundamentos, mesmo pq o diferencial dele é esse tamanho, combinado com sua velocidade, para um peso pesado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado MMANIA Postado October 3, 2010 Monstro. Mito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cipó Muay Thai 0 Postado October 3, 2010 Ah mais OVER o cara também ñ é .... pode ñ ser o campeão por méritos como um todo, ou seja, um lutador que encha os olhos em todos os fundamentos, mesmo pq o diferencial dele é esse tamanho, combinado com sua velocidade, para um peso pesado. É verdede, e também aguenta pau e tem muita vontade, coisa que muita gente não mostra hoje em dia, por exemplo Crocop e Mir! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado alexandrepmr Postado October 3, 2010 O que ficou provado na última luta do Brock, é que ele ñ é tão invencível como se pensou ... faltou muito pouco para o Shane Carwin vencê-lo, como disseram aí faltou gás para o Carwin ... Como assim, meu primo? Na última luta o pessoal aqui do pvt, 90% no mínimo tava dando como certa a vitótia do carwin... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gladiador_JiuJitsu 0 Postado October 3, 2010 (editado) Como assim, meu primo? Na última luta o pessoal aqui do pvt, 90% no mínimo tava dando como certa a vitótia do carwin... Acho que ñ era uma certeza destes 90% que vc mencionou, e sim uma torcida para o Carwin .... o Brock ñ tem nenhum carisma por parte dos próprios americanos o que diria aqui no Brasil. Editado October 3, 2010 por Gladiador_JiuJitsu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites