Entre para seguir isso  
minhoca

Treino do Brock Lesnar para o UFC 121

Recommended Posts

links:

se alguem puder postar fazendo favor pq eu nao consigo colocar o youtube certo no pvt

Ele parece que esta com a trocação bem mais rapida

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carwin so noa venceu a luta por causa do folego de fumante. Lesnar comecou tarde demais no MMA. Tem um boxe amador e sempre consegue se sobressair pelo peso e explosao descomunais. Quer vencer o Lesnar? Tem que cair pra cima e ter um grande punch. Porque na primeira paulada que levar na cara, ele vai abaixar a cabeca e correr sem saber para onde ir. Mas claro, tem de ter gas para martela-lo. Tem queixo duro.

Compartilhar este post

Link para o post
Carwin so noa venceu a luta por causa do folego de fumante. Lesnar comecou tarde demais no MMA. Tem um boxe amador e sempre consegue se sobressair pelo peso e explosao descomunais. Quer vencer o Lesnar? Tem que cair pra cima e ter um grande punch. Porque na primeira paulada que levar na cara, ele vai abaixar a cabeca e correr sem saber para onde ir. Mas claro, tem de ter gas para martela-lo. Tem queixo duro.

Olhei esse comentário e achei engraçado.

O Lesnar tava tomando um sacode do Carwin, mas aguento a pressão e finalizou com katagatami.

Acho que você tem razão. A primeira que o Lesnar tomou, ele não soube o q fazer mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Aoki troca melhor que o marmelada.

________X_______

Perfeito

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Shaolin B. Navigtor

o pessoal poderia criar uma enquete, pra ver quem o pessoal acha q vai ganhar....

eu vou torcer pelo Cain...mas acho q da Lesnar.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ficou provado na última luta do Brock, é que ele ñ é tão invencível como se pensou ... faltou muito pouco para o Shane Carwin vencê-lo, como disseram aí faltou gás para o Carwin ...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah mais OVER o cara também ñ é .... pode ñ ser o campeão por méritos como um todo, ou seja, um lutador que encha os olhos em todos os fundamentos, mesmo pq o diferencial dele é esse tamanho, combinado com sua velocidade, para um peso pesado.

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado MMANIA

Monstro.

Mito.

Compartilhar este post

Link para o post
Ah mais OVER o cara também ñ é .... pode ñ ser o campeão por méritos como um todo, ou seja, um lutador que encha os olhos em todos os fundamentos, mesmo pq o diferencial dele é esse tamanho, combinado com sua velocidade, para um peso pesado.

É verdede, e também aguenta pau e tem muita vontade, coisa que muita gente não mostra hoje em dia, por exemplo Crocop e Mir!

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado alexandrepmr
O que ficou provado na última luta do Brock, é que ele ñ é tão invencível como se pensou ... faltou muito pouco para o Shane Carwin vencê-lo, como disseram aí faltou gás para o Carwin ...

Como assim, meu primo? Na última luta o pessoal aqui do pvt, 90% no mínimo tava dando como certa a vitótia do carwin...

Compartilhar este post

Link para o post
Como assim, meu primo? Na última luta o pessoal aqui do pvt, 90% no mínimo tava dando como certa a vitótia do carwin...

Acho que ñ era uma certeza destes 90% que vc mencionou, e sim uma torcida para o Carwin .... o Brock ñ tem nenhum carisma por parte dos próprios americanos o que diria aqui no Brasil.

Editado por Gladiador_JiuJitsu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso