Fernando Justin 0 Postado October 3, 2010 (editado) K-1 World MAX Final 16 Bouts: Gago Drago venceu Su Hwan Lee por KO (high kick) no 2R Giorgio Petrosyan venceu Vitaly Hurkou por decisão unanime (3R) Michal Glogowski venceu Sagatpetch por decisão dividida (4R) Mohamed Khamal venceu Artur Kyshenko por decisão unanime (3R) Mike Zambidis venceu Chahid Oulad El Hadj por decisão unanime (4R) DREAM Rules Bout: Andrews Nakahara venceu Jun Hee Moon por decisão unanime (2R) Super Fights: Pajonsuk venceu Woo Yong Choi por decisão unanime (3R) Chi Bin Lim venceu Hideaki Kikkawa por decisão unanime (3R) Sung Hyun Lee venceu Kizaemon Saiga por decisão unanime (3R) Tae Hwan Kim venceu "Fire" Harada por KO no 1R Opening Bout: Sung Wook Kim venceu Dong Soo Kim por decisão dividida (3R) Classificados para o GP Final: Giorgio Petrosyan Yoshihiro Sato Yuichiro Nagashima Albert Kraus Mike Zambidis Gago Drago Michal Glogowski Mohamed Khamal Vi apenas as últimas cinco lutas, e recomendo que assistam Zambidis x Chahid, foi um lutão. Surpresa do evento foi a derrota do Kyshenko. Petrosyan não teve muita dificuldade para vencer sua luta, e pra finalizar a noite o Drago nocauteou com um belo high kick; o japa teve que sair de maca e tudo. Enfim, o GP Final será muito bom. Editado October 3, 2010 por Fernando Justin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Pateira 0 Postado October 3, 2010 Buakaw não participou porque? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thor-bomb 0 Postado October 3, 2010 Buakaw é um dos lutadores do K-1 que mais gosto de assistir mas parece que ele não volta ao topo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Amendoim 0 Postado October 3, 2010 Ridiculo esses arbitros do K1. Kyshenko e Sagatpetch foram mais efetivos e perderam pq andaram pra tras. Buakaw? Acho q os japas se encheram dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lek_SP 0 Postado October 3, 2010 Petrosyan rumo ao bicampeonato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Amendoim 0 Postado October 3, 2010 Petrosyan rumo ao bicampeonato. Com certeza, nenhum desses caras vai fazer frente. Talvez o Pajonsuk, mas esta fora das finais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Costa 0 Postado October 3, 2010 Petrosyan rumo ao bicampeonato. Sem Buakaw, Sem Andy Souwer, Sem Albert kraus e sem Massato, ele deve ir mesmo! Para mim Buakaw e Souwer ainda são os mais perigosos da categoria! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
R.SEFO 0 Postado October 3, 2010 A luta do Zambidis foi foda!!! Ação do inicio ao fim. Alguem sabe se tinha alguma treta entre eles? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Avefênix Postado October 4, 2010 Por que o Remy Bonjasky não esá lutando? O cara tá sumido há um tempão. Este sim, faz altas lutas!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SALINHO 0 Postado October 4, 2010 Por que o Remy Bonjasky não esá lutando?O cara tá sumido há um tempão. Este sim, faz altas lutas!! Esse é o K-1Max, com categoria de peso de 70kg. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VANCORTES 0 Postado October 4, 2010 Não sinto falta do Buakaw. O jogo dele não me agrada. Sinto falta do Masato e do Souwer. Esses sim, trabalham as combinações e são efetivos. Sempre desejei o nosso Bruno Carvalho no meio dessa bagaça. Bicho porradeiro, sangue nos olhos, técnico e agressivo. É o nosso melhor lutador. Uma pena que não conseguiram levá-lo pro Max... ele trocaria porrada de igual pra igual com todos estes caras. Não tenho dúvidas disto. Seria o nosso campeão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aparício 0 Postado October 4, 2010 Não sinto falta do Buakaw. O jogo dele não me agrada. Somos dois. Dos tailandeses eu queria ver o Yod, mas esse peso pra ele é chato de bater... Ridiculo esses arbitros do K1. Kyshenko e Sagatpetch foram mais efetivos e perderam pq andaram pra tras. Buakaw? Acho q os japas se encheram dele. Leo, eu entendo o sentimento, mas vale lembrar que as as regras são completamente diferentes do MT porém são ***muito*** explícitas. Eles todos costumam ter uma ou duas reuniões enormes com os árbitros e os juizes. Infelizmente alguns não se adaptam e outros nem sequer tentam, aí os fãs não-japoneses que tem menos acesso às informações internas acabam estranhando mais do que deviam certos resultados... O Sagapetch não me emocionou muito não, eu honestamente precisaria rever algumas vezes pra pontuar com frieza, mas perdi até o interesse em fazer um tira-teima. Quanto ao Petrosyan, também acho que já podiam dar o cinturão adiantado pra ele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Avefênix Postado October 5, 2010 Esse é o K-1Max, com categoria de peso de 70kg. Obrigado pela resposta amigo. Valeu. Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anom 0 Postado October 5, 2010 Ficou fácil pro Petrosyan. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LÉO BanBan 0 Postado October 5, 2010 Alguem explica pq o Souwer nao ta lutando? Cade o Masato? O Buakaw faz frente a qqer um da categoria, mto melhor pro exemplo que o ZAMBIDIS(desfavorecido na estatura) e devia estar no evento.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites