Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Lyman Good vs. Ben Askren no Bellator 33

Recommended Posts

Lyman Good

lyman-good-3.jpg

O campeão do GP meio-médio (primeira temporada) e campeão meio-médio do Bellator, Lyman Good (10-0 MMA, 3-0 BFC) enfrentará o campeão do torneio meio-médio (segunda temporada) Ben Askren (6-0 MMA, 3-0 BFC) no Bellator 33 que será realizado no dia 21 de novembro.

No mesmo evento, Eddie Alvarez fará uma luta não valendo o cinturão contra Roger Huerta.

Ben Askren

Askren.jpg

http://mmajunkie.com/news/20505/lyman-good...3-in-philly.mma

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lutão, vou tocer para o Good
Lutão mesmo, estarei torcendo pelo Askren, wrestler de primeira e parece que tem muito futuro na categoria.

Torço por um empate :rolleyes:

Não conheço os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Roger Huerta sempre faz uns lutao, eu gostario de ver ele ainda no UFC, axu q nao deveriam ter cortado ele, vinha de 5 ou 6 virotias seguidas dentro do evento e perdeu duas na decisao cortaram o cara, sendo q as lutas nem foram ruins de assisti, enquanto ainda tem uns lah q nao sei u q fazem ainda, tem q toma um Dramin pra assisti as lutas.

Compartilhar este post

Link para o post
Roger Huerta sempre faz uns lutao, eu gostario de ver ele ainda no UFC, axu q nao deveriam ter cortado ele, vinha de 5 ou 6 virotias seguidas dentro do evento e perdeu duas na decisao cortaram o cara, sendo q as lutas nem foram ruins de assisti, enquanto ainda tem uns lah q nao sei u q fazem ainda, tem q toma um Dramin pra assisti as lutas.

Huerta foi chutado do UFC, pq surtou e achou que era o melhor lutador da história do MMA e queria receber uma fortuna. Ele não foi mandado embora pelas derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post
Nossa nem sei quem são esses aí...rs

Se o Askren vencer o Lyman Good ou o contrário acontecer, pode ter certeza que você vai começar a conhecê-los, pois quase certeza que o UFC entrará em contato, se já não entrou.

Compartilhar este post

Link para o post
Se o Askren vencer o Lyman Good ou o contrário acontecer, pode ter certeza que você vai começar a conhecê-los, pois quase certeza que o UFC entrará em contato, se já não entrou.

Pois é ultimamente só tenho acompanhado UFC, WEC, DREAM e raramente alguns lutas em outros eventos.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é ultimamente só tenho acompanhado UFC, WEC, DREAM e raramente alguns lutas em outros eventos.

Pois é, eu não tenho acompanhado muito fora isso, UFC, WEC, Bellator e to de olho no Jungle Fight do dia 18 de Setembro.

Uma curiosidade sobre o Ben Askren, levando em conta os lutadores de MMA, ele tem uma das melhores credenciais em Wrestling que eu já vi, sendo o que tem melhores credenciais na divisão WW (divisão cheia de wrestlers), tendo 2 campeonatos estaduais na High School, vencendo 2x a NCAA Division I, 4x All-American wrestler, sendo campeão na Big 12, participando das Olimpíadas em 2008, terminou o wrestling universitário com um cartel de 153-8, e ter alguns recordes no mundo do wrestling, sendo UM deles ter sido o 12° wrestler a chegar a 4 finais da NCAA Division I.

Editado por Axe_Spartan

Compartilhar este post

Link para o post
Huerta foi chutado do UFC, pq surtou e achou que era o melhor lutador da história do MMA e queria receber uma fortuna. Ele não foi mandado embora pelas derrotas.

ahh ta explicadoo entao.....ele mesmo perdendo sempre fazia lutas boas, agora deve ta ganhando menos e ta fora do maior evento

Compartilhar este post

Link para o post

Lutão, na torcida pelo Askren, quero ve-lo em breve no UFC.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é, eu não tenho acompanhado muito fora isso, UFC, WEC, Bellator e to de olho no Jungle Fight do dia 18 de Setembro.

Uma curiosidade sobre o Ben Askren, levando em conta os lutadores de MMA, ele tem uma das melhores credenciais em Wrestling que eu já vi, sendo o que tem melhores credenciais na divisão WW (divisão cheia de wrestlers), tendo 2 campeonatos estaduais na High School, vencendo 2x a NCAA Division I, 4x All-American wrestler, sendo campeão na Big 12, participando das Olimpíadas em 2008, terminou o wrestling universitário com um cartel de 153-8, e ter alguns recordes no mundo do wrestling, sendo UM deles ter sido o 12° wrestler a chegar a 4 finais da NCAA Division I.

PqP, que credenciais são essas? Pelo visto é eu contra todos aqui no fórum ahehaehae

Compartilhar este post

Link para o post
PqP, que credenciais são essas? Pelo visto é eu contra todos aqui no fórum ahehaehae

Procurei saber sobre suas credenciais no wrestling quando vi sua segunda luta no MMA (a primeira que eu tinha assistido dele), fiquei muito impressionado também, o cara é literalmente um wrestler de primeira, e sim, você é o único torcendo pelo Good. hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Pelo visto é eu contra todos aqui no fórum ahehaehae

Que anta.

Seria melhor: "Pelo visto sou eu contra todos aqui no fórum"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso