Trajano 0 Postado September 1, 2010 Em julho, o Portal do Vale Tudo foi a Los Angeles e aproveitando a viagem demos uma passada na sede da Affliction, onde treinam feras como Fabrício Werdum, Renato Babalú, dentre outros. Chefiados pelo ex-treinador da Chute Boxe, Rafael Cordeiro, fomos recebidos por ele e pelo dono da academia Tom Atencio. A visita nos deu a oportunidade de conhecer não só a academia e área de treino dos lutadores, como também a fábrica de camisas da Affliction. Com grande estrutura, a Affliction mostra que em um futuro próximo pode vir a formar novos campeões. Abaixo segue o link da galeria de fotos do Portal Visita na Affliction: http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=4&id=120 -------------------------------------------------------------------------- Alguem pode me explicar a origem da Affliction? Era fightwear que virou academia e depois evento (falido)? ou academia que lançou fightwear e depois o evento? Ou são coisas separadas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado September 1, 2010 --------------------------------------------------------------------------Alguem pode me explicar a origem da Affliction? Era fightwear que virou academia e depois evento (falido)? ou academia que lançou fightwear e depois o evento? Ou são coisas separadas? q eu saiba é fightwear q tentou fazer eventos e viu q a coisa era foda e daí desistiu e ficou no vestuário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lek_SP 0 Postado September 1, 2010 A Academia fica do lado do estoque, haha, bem loco. Mas a estrutura tá bacana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LOCK UP 0 Postado September 1, 2010 (editado) Não tem nenhuma revendedora de camisas da Affliction aqui no Brasil não? Editado September 1, 2010 por LOCK UP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado September 1, 2010 Não tem nenhuma revendedora de camisas da Affliction aqui no Brasil não? Não tem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB forever 0 Postado September 1, 2010 Não tem nenhuma revendedora de camisas da Affliction aqui no Brasil não? é uma pena que não tem mas tem por aqui a SilverStar que tem umas camisas show uma mais bonita que a outra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 1, 2010 massa.. o Rafael merece tudo de bom nos EUA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tides mma na veia 0 Postado September 1, 2010 é uma pena que não tem mas tem por aqui a SilverStar que tem umas camisas show uma mais bonita que a outra. Realmente as camisas da SilverStar sãou $how de Bola (risos) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulo dorn 0 Postado September 2, 2010 (editado) Em julho, o Portal do Vale Tudo foi a Los Angeles e aproveitando a viagem demos uma passada na sede da Affliction, onde treinam feras como Fabrício Werdum, Renato Babalú, dentre outros. Chefiados pelo ex-treinador da Chute Boxe, Rafael Cordeiro, fomos recebidos por ele e pelo dono da academia Tom Atencio. A visita nos deu a oportunidade de conhecer não só a academia e área de treino dos lutadores, como também a fábrica de camisas da Affliction. Com grande estrutura, a Affliction mostra que em um futuro próximo pode vir a formar novos campeões. Abaixo segue o link da galeria de fotos do Portal Visita na Affliction: http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=4&id=120 -------------------------------------------------------------------------- Alguem pode me explicar a origem da Affliction? Era fightwear que virou academia e depois evento (falido)? ou academia que lançou fightwear e depois o evento? Ou são coisas separadas? Putzzz,sempre tive essa duvida....muito lokura essa situação... Agora,só eu reparei ou essa é a academia com a maior estrutura já vista,além de integrar a parte do marketing(estudio,fabrica),algo tbm jamais visto. Editado September 2, 2010 por paulo dorn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LOCK UP 0 Postado September 3, 2010 é uma pena que não tem mas tem por aqui a SilverStar que tem umas camisas show uma mais bonita que a outra. Onde eu consigo umas peçsas da Silverstar aqui no Brasil? Vc conhece alguma loja ou site que venda as camisas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB forever 0 Postado September 3, 2010 Onde eu consigo umas peçsas da Silverstar aqui no Brasil? Vc conhece alguma loja ou site que venda as camisas? cara eu conheço sim eu vou te passar por mensagem não sei se é permitido citar lojas no forum então me aguarda que eu já te passo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites