Trajano 0 Postado September 1, 2010 Campeão dos médios do Sengoku, Jorge Santiago constrói uma carreira de sucesso no Japão, porém, o atleta da ATT deseja voltar a lutar na América, onde teve passagem pelo UFC, com três lutas e apenas uma vitória, além do Strikeforce, onde somou dois triunfos. “Eu adoraria voltar para os Estados Unidos”, disse Santiago em entrevista ao programa ao programa de rádio do MMA Junkie. Jorge ainda afirmou que deseja enfrentar os melhores atletas da categoria de médios, estejam eles no UFC ou no Strikeforce. “Eu sou o campeão dos médios (do Sengoku) e quero enfrentar os melhores pesos médios. Onde quer que eles estejam, quero ir atrás e lutar com eles. Seja no Strikeforce ou UFC”, concluiu o lutador. http://www.superlutas.com.br/noticias/3936...-Estados-Unidos ------------------------------------------------ Pra mim o Santiago é bom lutador, mas não se cria no UFC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bersek 0 Postado September 1, 2010 Campeão dos médios do Sengoku, Jorge Santiago constrói uma carreira de sucesso no Japão, porém, o atleta da ATT deseja voltar a lutar na América, onde teve passagem pelo UFC, com três lutas e apenas uma vitória, além do Strikeforce, onde somou dois triunfos. “Eu adoraria voltar para os Estados Unidos”, disse Santiago em entrevista ao programa ao programa de rádio do MMA Junkie. Jorge ainda afirmou que deseja enfrentar os melhores atletas da categoria de médios, estejam eles no UFC ou no Strikeforce. “Eu sou o campeão dos médios (do Sengoku) e quero enfrentar os melhores pesos médios. Onde quer que eles estejam, quero ir atrás e lutar com eles. Seja no Strikeforce ou UFC”, concluiu o lutador. http://www.superlutas.com.br/noticias/3936...-Estados-Unidos ------------------------------------------------ Pra mim o Santiago é bom lutador, mas não se cria no UFC. Tenho a mesma impressao sobre ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MinotauroNogueira 0 Postado September 1, 2010 esse cara e pica demais! ta loco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FCB 0 Postado September 1, 2010 queria ver ele no SF... só pra ter uma idéia de como ele iria se sair. É um bom lutador... mas não o vejo como um top 5. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CB forever 0 Postado September 1, 2010 o Jorge merecia mais uma chance ño UFC que justiça seja feita. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 1, 2010 como o SF ta uma bagunça, preferia que ele fosse pro UFC.. esse é TOP e ngm me faz pensar diferente.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado September 1, 2010 Esse cara é o único da ATT q eu vejo q não morre no gás e aguenta os 5 rounds em um bom ritm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Scarface 0 Postado September 1, 2010 Queria ver ele no UFC novamente, merece uma segunda chance sim !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado September 1, 2010 Acho que ele se daria bem no UFC nessa nova passagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavowww 0 Postado September 1, 2010 Esse cara é o único da ATT q eu vejo q não morre no gás e aguenta os 5 rounds em um bom ritm [2] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kelton_br 0 Postado September 1, 2010 [2] Mas ele faz preparação com o Benkei não? Acho que sim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lapada 0 Postado September 1, 2010 queixo de vidro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites