pipo 0 Postado August 31, 2010 TATAME Jorge Santiago defendeu seu cinturão dos médios no Sengoku 14 com sucesso, e a guerra de cinco rounds contra Kazuo Misaki deixou o público japonês eufórico. Semanas após a batalha, o japonês revelou à imprensa local que lutou com um problema no tornozelo, confessando que injetou analgésicos no local antes da luta, algo ilegal nos Estados Unidos. Apesar da lesão, Misaki lutou bravamente por mais de 24 minutos, perdendo no assalto final quando seu córner jogou a toalha. “Ele (o córner) salvou a minha vida e sou muito grato. Se ele tivesse jogado a toalha tarde demais eu poderia não estar mais aqui”, disse o japonês, sem creditar sua derrota à lesão. “É possível que o Santiago também estivesse com alguma lesão também. Eu perdi porque o meu melhor não foi suficiente. Não acho que a lesão causou minha derrota, eu perdi estando 100% no momento da luta. Eu teria entrado no ringue mesmo sem uma perna. Eu sou um lutador que luta não com técnica, mas com coração”, completou. Essa ultima frase foi foda em.. sem dúvidas ta entre as 3 melhores lutas de 2010.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TeDAway 0 Postado August 31, 2010 Agora fiquei até curioso pra ver a luta... vou dar uma conferida. Valeu pela notícia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Galhardo Postado August 31, 2010 Pra mim a melhor luta do ano disparado!! E realmente essa frase dele eh a síntese do lutador . Hoje sabendo que ele lutou sob essas condições , passei a respeita-lo ainda mais. Lembrando tbm que Paulao Filho já o venceu com uma belissima finalização ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ytsejam 0 Postado August 31, 2010 Na verdade acho que não necessariamente, depende muito dos analgésicos que ele usou, alguns são ilegais e outros legais nos EUA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado rodolfo aron Postado August 31, 2010 eh.. exemplo pra muito brasileiro.. que antes mesmo de entrar no ringue/octogono , ja ta pensando na desculpa que vai dar caso perca.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pingueloamarelo 0 Postado August 31, 2010 idiota... luta agora e morre com 35 anos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matrix_AP 0 Postado August 31, 2010 Já até baixei a luta, foi foda mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Zizou Postado August 31, 2010 “É possível que o Santiago também estivesse com alguma lesão também. Eu perdi porque o meu melhor não foi suficiente. Não acho que a lesão causou minha derrota, eu perdi estando 100% no momento da luta. Eu teria entrado no ringue mesmo sem uma perna. Eu sou um lutador que luta não com técnica, mas com coração”, completou.. Isso deveria ser impresso em fonte 200 e enviado pra alguns lutadores por aí, que todo mundo sabe quais são, que nunca na vida tiveram a humildade de falar "Perdi porque fui pior". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
combatente nacional 0 Postado August 31, 2010 Pra mim a melhor luta do ano disparado!!E realmente essa frase dele eh a síntese do lutador . Hoje sabendo que ele lutou sob essas condições , passei a respeita-lo ainda mais. Lembrando tbm que Paulao Filho já o venceu com uma belissima finalização ! 2 a melhor luta que assisti este ano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FCB 0 Postado August 31, 2010 Isso deveria ser impresso em fonte 200 e enviado pra alguns lutadores por aí, que todo mundo sabe quais são, que nunca na vida tiveram a humildade de falar "Perdi porque fui pior". Exatamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rikochet 0 Postado August 31, 2010 5 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos) 3 membros: kiaqui, FCB, bate que eu devolvo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pacotez 0 Postado August 31, 2010 Isso deveria ser impresso em fonte 200 e enviado pra alguns lutadores por aí, que todo mundo sabe quais são, que nunca na vida tiveram a humildade de falar "Perdi porque fui pior". Sim, deveria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado September 1, 2010 caba homi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FCB 0 Postado September 1, 2010 “Ele (o córner) salvou a minha vida e sou muito grato. Se ele tivesse jogado a toalha tarde demais eu poderia não estar mais aqui”, disse o japonês, sem creditar sua derrota à lesão. “É possível que o Santiago também estivesse com alguma lesão também. Eu perdi porque o meu melhor não foi suficiente. Não acho que a lesão causou minha derrota, eu perdi estando 100% no momento da luta. Eu teria entrado no ringue mesmo sem uma perna. Eu sou um lutador que luta não com técnica, mas com coração”, Aliás, eu complemento, na luta do AS com o Sonnen, ao meu ver, o AS, apesar da costela estar machucada, entrou tb sob efeito de analgésicos e estava sim 100% ou próximo disso (entrou engatinhando, deu chute rodado, fez guarda e o escambou) no sentindo de não sentir os efeitos da lesão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eronbp 0 Postado September 1, 2010 sujeito homi.........rs....... subiu no conceito de geral !!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites