Convidado MMANIA

[Mir]"Fiz Minotauro parecer rídiculo."

Recommended Posts

Convidado MMANIA

"Existe algo dentro de mim agora que eu não consigo me livrar e dói o tempo todo. São os sonhos que tenho durante a noite com Brock [Lesnar]. Se eu não conseguir chegar lá e machucar Brock, então eu não sei se suportarei conviver comigo mesmo. Minha trocação está evoluindo, melhor e melhor a cada luta. Lutei com Nogueira por sete minutos e Nogueira... Eu fiz ele parecer ridículo. "

"Eu peguei Cheick Kongo, que é provavelmente o melhor striker que temos no UFC, e eu o submeti em cerca de um minuto. Estou mais pesado, mais rápido e mais técnico. Tudo diz em meu coração que minha vontade não será negada. Eu tenho que ter isso. Eu quero que ele [shane Carwin] saiba que por mais que ele esteja forte e preparado, eu vou arrancar o coração de seu peito. Ele pode odiar Brock, mas não tanto quanto eu. Essa é a diferença de sentimento de poder que vai me fazer sair por cima no UFC 111"

Tradução: Marcelo Gonçalves.

Sabe o que eu acho foda? Depois nego chama o Lesnar de arrogante. Sabe porque? porque numa eventual revanche, ele vai arrebentar a cara do Mir, e humilhá-lo em público como fez no final da segunda luta entre eles. Aí vão dizer que o Lesnar é marrento, que é louco, que não é profissional...quando na verdade, ele esta apenas sendo verdadeiro e dando pro Mir tudo aquilo que ele merece.

Espero que o Lesnar arrebente novamente o Mir e no final cuspa na cara dele.

Editado por MMANIA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbsb

Acho que no sonho Brock Lesnar comia o rabo dele.... só isso poderia despertar tanto ódio... ou amor.. sei lá o que passa na cabeça dele neh? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Na esperanca do Lesnar, Carwin ou Cigano calarem o Mir

Compartilhar este post

Link para o post

tomara que ele tome um pau do Brock, e depois se mate.

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio! O Mir tá precisando se tratar urgentemente!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou torcendo muito para que ele tome uma surra do Carwin, no mesmo nivel de Schilt vs Kharitonov, Sherk vs Florian, Arona vs Saku e tantas outras surras antologicas que ja ocorreram no MMA.

Compartilhar este post

Link para o post

contra o Minotauro ele realmente fez o brazuca parecer ridículo

mas fala demais. é o típico americano presunçoso

babaca ao máximo

tomara q tome um coro do Carwin

Compartilhar este post

Link para o post
tomara que ele tome um pau do Brock, e depois se mate.

q isso cara

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que quero ver mais, o Mir ser espancado pelo Carwin ou pelo Brock.

Pelo Brock, seria legal, como o autor disse, uma cuspida na cara depois de toda essa palhaçada do Mir.

Compartilhar este post

Link para o post

podem falar oq for do mir, mas pra mim , boa parte disso é marketing e deixa a categoria dos pesados mais interessante

eu mesmo embora seja fã do carwin não vou ficar triste se o mir vencer, pq tenho curiosidade aonde o mir pode chegar com esse ódio q ele criou pelo gorila albino...isso ta fazendo com q ele venha mais forte a cada luta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora