Convidado MMANIA Postado March 2, 2010 (editado) "Existe algo dentro de mim agora que eu não consigo me livrar e dói o tempo todo. São os sonhos que tenho durante a noite com Brock [Lesnar]. Se eu não conseguir chegar lá e machucar Brock, então eu não sei se suportarei conviver comigo mesmo. Minha trocação está evoluindo, melhor e melhor a cada luta. Lutei com Nogueira por sete minutos e Nogueira... Eu fiz ele parecer ridículo. " "Eu peguei Cheick Kongo, que é provavelmente o melhor striker que temos no UFC, e eu o submeti em cerca de um minuto. Estou mais pesado, mais rápido e mais técnico. Tudo diz em meu coração que minha vontade não será negada. Eu tenho que ter isso. Eu quero que ele [shane Carwin] saiba que por mais que ele esteja forte e preparado, eu vou arrancar o coração de seu peito. Ele pode odiar Brock, mas não tanto quanto eu. Essa é a diferença de sentimento de poder que vai me fazer sair por cima no UFC 111" Tradução: Marcelo Gonçalves. Sabe o que eu acho foda? Depois nego chama o Lesnar de arrogante. Sabe porque? porque numa eventual revanche, ele vai arrebentar a cara do Mir, e humilhá-lo em público como fez no final da segunda luta entre eles. Aí vão dizer que o Lesnar é marrento, que é louco, que não é profissional...quando na verdade, ele esta apenas sendo verdadeiro e dando pro Mir tudo aquilo que ele merece. Espero que o Lesnar arrebente novamente o Mir e no final cuspa na cara dele. Editado March 2, 2010 por MMANIA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Assis 0 Postado March 2, 2010 resumindo.... Frank Mir esta apaixonado pelo Lesar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbsb Postado March 2, 2010 Acho que no sonho Brock Lesnar comia o rabo dele.... só isso poderia despertar tanto ódio... ou amor.. sei lá o que passa na cabeça dele neh? :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ferri 0 Postado March 2, 2010 Na esperanca do Lesnar, Carwin ou Cigano calarem o Mir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MinotauroNogueira 0 Postado March 2, 2010 war brocka! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlokko 0 Postado March 2, 2010 é muito odio nesse coração. kkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scR 0 Postado March 2, 2010 tomara que ele tome um pau do Brock, e depois se mate. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jrabsoluto 0 Postado March 2, 2010 Carwin tem q destruir ele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Stone 0 Postado March 2, 2010 Caraio! O Mir tá precisando se tratar urgentemente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo pr 0 Postado March 2, 2010 (editado) e paixão mesmo num tem jeito....ele ate sonha com o cara! http://mmauppercut.blogspot.com Editado March 2, 2010 por Gustavo pr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavowww 0 Postado March 2, 2010 Estou torcendo muito para que ele tome uma surra do Carwin, no mesmo nivel de Schilt vs Kharitonov, Sherk vs Florian, Arona vs Saku e tantas outras surras antologicas que ja ocorreram no MMA. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Loucutor 0 Postado March 2, 2010 contra o Minotauro ele realmente fez o brazuca parecer ridículo mas fala demais. é o típico americano presunçoso babaca ao máximo tomara q tome um coro do Carwin Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
YAMAZAK1 0 Postado March 2, 2010 tomara que ele tome um pau do Brock, e depois se mate. q isso cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafael. 0 Postado March 2, 2010 Não sei o que quero ver mais, o Mir ser espancado pelo Carwin ou pelo Brock. Pelo Brock, seria legal, como o autor disse, uma cuspida na cara depois de toda essa palhaçada do Mir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
He4v3n 0 Postado March 2, 2010 podem falar oq for do mir, mas pra mim , boa parte disso é marketing e deixa a categoria dos pesados mais interessante eu mesmo embora seja fã do carwin não vou ficar triste se o mir vencer, pq tenho curiosidade aonde o mir pode chegar com esse ódio q ele criou pelo gorila albino...isso ta fazendo com q ele venha mais forte a cada luta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites