Slim_Shady 0 Postado February 25, 2010 Mais uma vez, ao esperar pela chegada de Jeff Monson no aeroporto, o lutador não apareceu. Esta é a segunda vez que isso acontece no Bitetti Combat, a outra no BC 5, em São Paulo, e quase que Glover Teixeira fica novamente sem adversário. Empresário de Jeff, Alex Davis explica o que houve. “O Jeff tem uma situação judicial pendente nos Estados Unidos, que, para sair do país, tem que ter autorização do juiz e de um oficial. Este oficial é encarregado pelo governo americano de acompanhar os condenados em condicional. O Jeff conseguiu a autorização do juiz, mas não do oficial. Se ele viesse, seria preso na volta ao país. Ele se esforçou e foi isso que aconteceu. Vamos trazer ele, porque ele quer essa luta, mas teremos que fazer com muita antecedência. O problema é que o Jeff em nenhum momento avisou”, explica Alex. O empresário conta que o ofício não é fácil. “No MMA, há muitas coisas que acontecem nos bastidores. São coisas bizarras. Estou esperando o Jeff e ele não chega, não manda e-mail. Faz parte do nosso meio e passamos por milhões de situações desse tipo.” O adversário de Glover será Joaquim Mamute. GRACIEMAG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chokdee 0 Postado February 25, 2010 Eu Soltei a materia ontem , em primeira mao , geral duvidou .. abraçossss Mamute warrr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado February 25, 2010 Não convenceu ... todo mundo sabe disso. Ele como empresário deveria prever essas situações. O Bitetti Combat caiu em descrédito e o Alex Davis com essa respostinha tbm. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mr pain 0 Postado February 25, 2010 Primeiro, se sabem de antemão desta situação de pendência judicial do Monson, é no mínimo burrice colocá-lo no card, principlamente porque esta não é a primeira vez que ele faz isso. Mas o JM foi só uma das barberagens do Bitteti. Paulão, Sakuraba, Kondo, Maldonado e sei lá mais quantos também tiveram problemas com o oficial americano ou foi a nevasca que atrapalhou a ida deles? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GB BH 0 Postado February 25, 2010 Na torcida pelo Mamute que vai pegar uma pedreira pela frente e ainda mais sendo chamado de última hora. Jiujitsu / GBBH Onde podemos ver o evento galera? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarantino 0 Postado February 25, 2010 Amadorismo do Bitetti e principalmente do empresário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandrerj 0 Postado February 25, 2010 Vai rolar Sasaki contra o Gasparzinho.......O pior e td e q a galera compra ingresso para ver uma palhaçada dessa.so queima o filme do MMA no Brasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Brou 0 Postado February 25, 2010 Eu tb vou fazer um evento aqui POA, vou trazer Fedor, Hendo, Overeem, Sakuraba, Paulão, ..... , mas se no dia das lutas eles não aparecerem a culpa não vai ser minha tá!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matsyahu 0 Postado February 25, 2010 Ninguém sabe de nada, nem o Bitetti!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Justin 0 Postado February 25, 2010 E quem vai enfrentar o Guto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrewo 0 Postado February 25, 2010 Não convenceu ... todo mundo sabe disso. Ele como empresário deveria prever essas situações.O Bitetti Combat caiu em descrédito e o Alex Davis com essa respostinha tbm. Como poderia prever que o Oficial não liberaria ele?Isso é questão burocrática e não depende da vontade dele.Essa história do Monson é verdade, ele inclusive tinha sido preso um tempo atrás por violencia doméstica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira Postado February 25, 2010 (editado) Amadorismo do Bitetti e principalmente do empresário. Pq do Bitetti??? Editado February 25, 2010 por Diego Silveira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PrideFan 0 Postado February 25, 2010 Lamentavel a atitude do Monson. O cara é um grande atleta, tem nome, é respeitado, mas essas atitudes desanimam. Que não façam os promotores do evento anunciar seu nome no card então pow. Agora, muitos que já compraram o ppv, que estavam animados pra essa luta contra o Glover, ficaram na mão. Torço muito pro Bitetti Combat crescer e se consolidar, mais desse jeito fica dificil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rhunter 0 Postado February 25, 2010 Esse é um golpe bastante conhecido em congrressos de qualquer área profissional, o promotor anuncia como palestrantes só pessoas de renome, faz toda a propaganda e na hora de dar a palestra, aconteceu algum evento que impediu a chegada dessa pessoa de renome, e pegam um cidadão qualquer para fazer a palestra. Pedem desculpas ao público, dizem que fizeram todo o esforço blá, blá, blá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
OBSERVADOR 0 Postado February 25, 2010 na minha visão, se o lutador assina contrato e não luta, cabe alguma medida ( $ ), e deveria acontecer isso tb, do assinate do PPV com a tv a cabo, ou com o evento, ou seja, ressarcimento em cima de ressarcimento, tem que reclamar mesmo imaginemos, é anunciado FEDOR X RANDY no UFC 120, um exemplo, claro, dai muita gente assina o PPV e tb compra ingresso, dai em cima da hora, uma semana antes, o FEDOR se machuca, bicho, eu iria querer minha grana de volta, com certeza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites