![]() ![]() |
Feb 16 2010, 10:22 PM
|
|
![]() Grupo: Colaboradores Posts: 10148 Registrado: 3-December 07 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 19054 |
![]() O campeão peso leve do Bellator, Eddie Alvarez (19-2), deverá fazer uma super-luta contra o experiente Josh Neer em Maio, numa luta sem valer o cinturão. Alvarez fez sua última luta no Dream 12 onde finalizou Katsunori Kikuno, e Neer fez sua última luta no Shark Fights 8 onde também finalizou Anselmo Martinez. http://www.mmaweekly.com/absolutenm/templa...1&zoneid=13 -------------------- Eu te amo muito Erika !!!!
WAR LIDDELL !!!!! WAR MINOTAURO !!!!! WAR RIZZO !!!! WAR LYOTO !!!!! WAR BJ !!!!! WAR CROCOP !!!! "Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, podem ser ensinadas a amar." Nelson Mandela. "Unagi" |
|
|
|
Feb 16 2010, 10:25 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 9948 Registrado: 27-January 06 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 6142 |
Sempre bom assistir o Eddie Alvarez lutando, o Neer é bom, mas será dificil arrumar alguma coisa na luta.
-------------------- "Campeões não são feitos em academias. Campeões são feitos de algo que eles têm profundamente dentro de si - um desejo, um sonho, uma visão."
(Muhammad Ali) |
|
|
|
Feb 16 2010, 10:34 PM
|
|
|
Grupo: Moderador Posts: 10704 Registrado: 18-April 05 De: Gothan City Membro nº: 4052 |
Alvarez manda muito bem! É sangue no olho e tá indo sempre p/ cima! Foi o cara que quase nocauteou o Hellboy! Se tivesse mais uns 20 segundos de luta ali ele nocauteava! Muito foda o cara!
-------------------- Vende-se esse espaço para anúncios!
eu não entendo nada que estes caras postam pqp o que tem haver seu madruga passaros ? se for pelo meu raciocinio os passaros vivem na madruga é isso ? porra não entendo estas maluquices a frase dele esta na minha assinatura By Ciclonesurf! |
|
|
|
Feb 16 2010, 10:35 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2758 Registrado: 30-August 09 Membro nº: 60889 |
Queria muito ver o Alvarez no UFC logo, depois de mais um atropelo do Penn no Edgar, vai precisar dar uma animada na categoria e ele é o cara certo pra isso.
Tomara que seja só questão de tempo; enquanto isso, passa o carro no Bellator e no Dream. -------------------- IPS Driver Error
There appears to be an error with the database. You can try to refresh the page by clicking here |
|
|
|
Feb 16 2010, 11:00 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 4204 Registrado: 22-September 09 Membro nº: 62328 |
Queria muito ver o Alvarez no UFC logo, depois de mais um atropelo do Penn no Edgar, vai precisar dar uma animada na categoria e ele é o cara certo pra isso. Tomara que seja só questão de tempo; enquanto isso, passa o carro no Bellator e no Dream. VERDADE -------------------- WAR FEDOR
WAR SHOGUN WAR CRO COP WAR MINOTAURO WAR WANDECO CIGANO CAMPEÃO DO UFC EM 2011 Polvo Paul = MITO Anderson Silva - Eu torço contra ! |
|
|
|
Feb 17 2010, 12:06 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2750 Registrado: 29-July 06 De: RS Membro nº: 8172 |
Alvarez é Top 5 da categoria, além da garantia de grandes lutas.
Seria uma grande aquisição pro UFC, sem dúvida tem chances de virar contender, agora, em uma eventual luta contra o BJ, na minha opinião, o favoritismo do hawaiiano ainda será gritante, com todo respeito ao Alvarez. |
|
|
|
Feb 17 2010, 12:22 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 797 Registrado: 4-October 07 De: SP Membro nº: 15848 |
Alvarez é nivel do UFC top 5/8 facil facil !!!!
|
|
|
|
Feb 17 2010, 01:02 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2720 Registrado: 8-December 07 Membro nº: 19353 |
considero ele top 3, n entendo como ele luta nesse evento meia boca...
-------------------- lutadores favoritos:
HW: Fedor/Cigano/Minota LHW:SHOGUN/Wand/Lyoto MW:Sakuraba/Maia WW:GSP/Thiago Alves LW:Aoki/Gomi SHOGUN CAMPEÃO !!!!! CHUPEM ESSA MANGA!! |
|
|
|
Feb 17 2010, 03:32 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1842 Registrado: 14-March 09 De: Rio de Janeiro Membro nº: 48635 |
tambem gostaria de ver ele no ufc, o foda é que cada dia mais vira um monopolio, ja que o dream por exemplo vai enfraquecer + ainda
-------------------- "Meu orgulho de ser rubro-negro começa pelo orgulho de ser carioca. Não dá para negar que a paisagem mais bonita e mais emocionante da Cidade Maravilhosa é a entrada no Maracanã no dia de uma decisão do Mengão. O contraste da escuridão do túnel que leva às arquibancadas, ou o silêncio dos elevadores sociais para o Maracanã lotado e brilhando em vermelho e preto é de arrepiar qualquer torcedor. Continua pelo orgulho de ser brasileiro e fazer parte da maior torcida do mundo, do time que foi mais vezes campeão brasileiro, no país do futebol. Não preciso nem falar de Zico e companhia, do fato de todos os astros internacionais que nos visitam fazerem questão de usar o manto sagrado, nem da pichação: “MENGÃO CAMPEÃO DO MUNDO”, que eu vi num muro em Chartres, no interior da França. Quem é Flamengo é Flamengo até morrer, em qualquer lugar do mundo. E faz questão de acompanhar seu time, seja no Rio, em Tóquio, ou em qualquer local que o Rubro-Negro jogue. Torcedor do Flamengo que se preze faz questão de bater no peito e dizer com o maior orgulho: “Os outros que me perdoem, mas sou Flamengo e não abro”. Para saber o que é isso, basta ir ao Maracanã em qualquer jogo do Mengão. A emoção de ver aquela galera maravilhosa cantando e gritando palavras de ordem emociona até quem não gosta do Flamengo. Já vi muita gente chorar ao passar por essa experiência. É por isso que a torcida rubro-negra é chamada de nação. Uma nação com muito orgulho de ser Flamengo. Não tem jeito. As torcidas adversárias têm razão. Os rubro-negros são muito metidos a besta E, convenhamos, com toda razão..."
|
|
|
|
Feb 18 2010, 06:48 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 19267 Registrado: 9-November 03 De: "Project Reason" Membro nº: 1612 |
excelente luta essa
o neer é um cara duro o problema do neer é que ele é quedado facil e pode ser uma opção a mais pro Alvarez vencer alem disso nao tem punch nenhum só levará perigo no jj acho que é luta pra decisao quero ver se o Alvarez tem capacidade pra decidir essa luta -------------------- "até aqui foi natural acreditar em algo divino,
uma espécie de infância da evolução humana. Mas nós nos tornamos maiores do que Deus" "Se a ignorância da natureza deu origem aos deuses, então o conhecimento dela os vai destruir" |
|
|
|
Feb 18 2010, 08:50 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5843 Registrado: 31-March 07 Membro nº: 11065 |
tambem gostaria de ver ele no ufc, o foda é que cada dia mais vira um monopolio, ja que o dream por exemplo vai enfraquecer + ainda Vc gostaria de ve-lo no UFC e reclama de susposto monopólio? Não deu para entender. -------------------- K-1, o monopólio
|
|
|
|
Feb 18 2010, 09:00 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 13903 Registrado: 3-August 04 Membro nº: 2587 |
essa luta tem tudo pra ser bem interessante, o Neer é um bom lutador, mais o Alvarez é favorito, claro!
o Alvarez no UFC ia dar uma sacodida boa na categoria.. -------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Feb 18 2010, 04:12 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1842 Registrado: 14-March 09 De: Rio de Janeiro Membro nº: 48635 |
Vc gostaria de ve-lo no UFC e reclama de susposto monopólio? Não deu para entender. vamos dizer assim, pela emoção gostaria, mas pelo lado da razão nao hehe -------------------- "Meu orgulho de ser rubro-negro começa pelo orgulho de ser carioca. Não dá para negar que a paisagem mais bonita e mais emocionante da Cidade Maravilhosa é a entrada no Maracanã no dia de uma decisão do Mengão. O contraste da escuridão do túnel que leva às arquibancadas, ou o silêncio dos elevadores sociais para o Maracanã lotado e brilhando em vermelho e preto é de arrepiar qualquer torcedor. Continua pelo orgulho de ser brasileiro e fazer parte da maior torcida do mundo, do time que foi mais vezes campeão brasileiro, no país do futebol. Não preciso nem falar de Zico e companhia, do fato de todos os astros internacionais que nos visitam fazerem questão de usar o manto sagrado, nem da pichação: “MENGÃO CAMPEÃO DO MUNDO”, que eu vi num muro em Chartres, no interior da França. Quem é Flamengo é Flamengo até morrer, em qualquer lugar do mundo. E faz questão de acompanhar seu time, seja no Rio, em Tóquio, ou em qualquer local que o Rubro-Negro jogue. Torcedor do Flamengo que se preze faz questão de bater no peito e dizer com o maior orgulho: “Os outros que me perdoem, mas sou Flamengo e não abro”. Para saber o que é isso, basta ir ao Maracanã em qualquer jogo do Mengão. A emoção de ver aquela galera maravilhosa cantando e gritando palavras de ordem emociona até quem não gosta do Flamengo. Já vi muita gente chorar ao passar por essa experiência. É por isso que a torcida rubro-negra é chamada de nação. Uma nação com muito orgulho de ser Flamengo. Não tem jeito. As torcidas adversárias têm razão. Os rubro-negros são muito metidos a besta E, convenhamos, com toda razão..."
|
|
|
|
Feb 19 2010, 01:33 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 8444 Registrado: 18-December 08 De: Niteroi-RJ Membro nº: 40464 |
Alvarez ganha facil. E não gostaria que ele assinasse com o UFC.
-------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |