Entre para seguir isso  
Lucas 五味

Florian x Gomi: o bate-boca continua...

Recommended Posts

kenny-florian-takanori-gomi.jpg

A luta entre Takanori Gomi e Kenny Florian no UFN 21 acontecerá apenas no dia 31 de março, entretanto o clima entre os dois atletas já parece pegar fogo. Irritado com Gomi, que havia dito que buscaria vencê-lo por KO no 1º round, Florian usou o Twitter para desafiar o japonês a cumprir sua previsão. A resposta de Gomi veio em seu blog pessoal. Além de falar da expectativa pela estreia, o nipônico comentou a irritação do lutador americano.

"Me sinto mais seguro e fortalecido à medida que a data de minha luta vai se aproximando. A expectativa é a melhor possível. Venho treinando todos os dias em tempo integral e me sinto muito bem. Muito feliz e muito motivado com a minha estreia nessa organização tão importante da América e do mundo. Meu adversário (Florian) parece incomodado com alguma coisa. Não me preocupo com isso. Minha expectativa é vencer sempre, e foi isso o que eu disse nas entrevistas. Os americanos gostam de nocautes, e é isso que eu pretendo proporcionar ao público. Jamais faltaria com respeito a um oponente, mas vou atrás de uma grande vitória. Quer meu adversário goste ou não".

Novamente abordado sobre o assunto, Kenny Florian dessa vez foi ao gigante Boston Herald, um dos jornais mais respeitados do leste americano, esclarecer o que pensa sobre as palavras de Takanori Gomi. E promete: o japonês passará por maus bocados no último dia de março.

"Acho que ele (Gomi) vai descobrir rapidamente que esta (KO no 1º round) vai ser uma coisa muito difícil de fazer. Eu não cheguei aonde estou conseguindo vencer meus rivais nas entrevistas, e sim dentro do octógono, que é onde as coisas realmente acontecem. Eu estou muito ansioso para ver se essa previsão dele vai se tornar realidade. Gomi é um cara durão. Ele foi o melhor do mundo por um longo tempo, mas terá que me vencer dentro do octógono, e não dizendo para todos que vai me nocautear".

FONTE: http://yaplog.jp/gomitakanori/2

FONTE: http://www.bloodyelbow.com/2010/2/8/130072...-disagrees-with

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, amigo... rsrs... como diria Tom Jobim: se depender do Florian, as águas de março serão bem amargas para o Gomi... rsrs... é pau, é pedra, é o fim do caminho... rsrs... zoera... aposto no japa! gunthug

Compartilhar este post

Link para o post

Meu palpite: Florian vence com um mata-leão no R3.

Gomi pregará no R2 se tornando alvo fácil no R3.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo torcer contra o Gomi nesta luta...

Quero ver o Japa voltar aos velhos tempos...Nocaute brutal! hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi essa raiva do Florian pq o Gomi falou que vai nocautear, ele troca melhor e tem punch pra derrubar qualquer um, ué..

Se ele tivesse falado que ia quedar e finalizar, aí sim o Florian poderia soltar a lenha, mas o cara só disse que vai tentar fazer o que o jogo permite, que é nocautear..

Frescura master..

Compartilhar este post

Link para o post

P/ Gomi tá soltando o verbo eu espero q no mínimo ele venha bem preparado !!!!!!!!!!

Florian vai fazer o mesmo jogo chato q fez contra o BJ, fugindo e clinchando na grade p/ tentar derrubar, espero q o japa solte suas bombas heheh

Compartilhar este post

Link para o post

Warrr Gomi!!

Muito melhor pra categoria um belissimo KO do Gomi pra cima do Florian...

e depois ver uma das lutas q mais me interessa no UFC...

Compartilhar este post

Link para o post

Florian viajou o Gomi não falou nada de mais, eu ein nao pode mais nem falar que vai nocautear o adversário, daqui a pouco qualquer coisa diferente de "ah a luta é dificil, mas vamos que vamos" o povo já vai falar um monte,,

Menos do Wand, esse pode falar o que quiser que ninguem fica cabrero..vai entender..

Compartilhar este post

Link para o post
Florian viajou o Gomi não falou nada de mais, eu ein nao pode mais nem falar que vai nocautear o adversário, daqui a pouco qualquer coisa diferente de "ah a luta é dificil, mas vamos que vamos" o povo já vai falar um monte,,

Menos do Wand, esse pode falar o que quiser que ninguem fica cabrero..vai entender..

CARISMA N SE EXPLICA!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso