![]() ![]() |
Feb 9 2010, 10:12 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 516 Registrado: 11-February 08 Membro nº: 21348 |
![]() A luta entre Takanori Gomi e Kenny Florian no UFN 21 acontecerá apenas no dia 31 de março, entretanto o clima entre os dois atletas já parece pegar fogo. Irritado com Gomi, que havia dito que buscaria vencê-lo por KO no 1º round, Florian usou o Twitter para desafiar o japonês a cumprir sua previsão. A resposta de Gomi veio em seu blog pessoal. Além de falar da expectativa pela estreia, o nipônico comentou a irritação do lutador americano. "Me sinto mais seguro e fortalecido à medida que a data de minha luta vai se aproximando. A expectativa é a melhor possível. Venho treinando todos os dias em tempo integral e me sinto muito bem. Muito feliz e muito motivado com a minha estreia nessa organização tão importante da América e do mundo. Meu adversário (Florian) parece incomodado com alguma coisa. Não me preocupo com isso. Minha expectativa é vencer sempre, e foi isso o que eu disse nas entrevistas. Os americanos gostam de nocautes, e é isso que eu pretendo proporcionar ao público. Jamais faltaria com respeito a um oponente, mas vou atrás de uma grande vitória. Quer meu adversário goste ou não". Novamente abordado sobre o assunto, Kenny Florian dessa vez foi ao gigante Boston Herald, um dos jornais mais respeitados do leste americano, esclarecer o que pensa sobre as palavras de Takanori Gomi. E promete: o japonês passará por maus bocados no último dia de março. "Acho que ele (Gomi) vai descobrir rapidamente que esta (KO no 1º round) vai ser uma coisa muito difícil de fazer. Eu não cheguei aonde estou conseguindo vencer meus rivais nas entrevistas, e sim dentro do octógono, que é onde as coisas realmente acontecem. Eu estou muito ansioso para ver se essa previsão dele vai se tornar realidade. Gomi é um cara durão. Ele foi o melhor do mundo por um longo tempo, mas terá que me vencer dentro do octógono, e não dizendo para todos que vai me nocautear". FONTE: http://yaplog.jp/gomitakanori/2 FONTE: http://www.bloodyelbow.com/2010/2/8/130072...-disagrees-with |
|
|
|
Feb 9 2010, 10:18 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1285 Registrado: 16-February 08 Membro nº: 21699 |
Acho que não da pro Gomi essa luta, o Florian é muito casca grossa.
|
|
|
|
Feb 9 2010, 10:22 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 516 Registrado: 11-February 08 Membro nº: 21348 |
é, amigo... rsrs... como diria Tom Jobim: se depender do Florian, as águas de março serão bem amargas para o Gomi... rsrs... é pau, é pedra, é o fim do caminho... rsrs... zoera... aposto no japa!
|
|
|
|
Feb 9 2010, 10:36 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 60 Registrado: 20-November 08 Membro nº: 37296 |
Waaaaarrrr Florian!!!
|
|
|
|
Feb 9 2010, 10:36 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 98 Registrado: 25-August 07 De: Santos / SP Membro nº: 13770 |
Meu palpite: Florian vence com um mata-leão no R3.
Gomi pregará no R2 se tornando alvo fácil no R3. |
|
|
|
Feb 9 2010, 10:39 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2348 Registrado: 14-March 07 Membro nº: 11024 |
Espero que esse bate-boca seja correspondido a altura dentro do 8!!!
-------------------- [SHOGUN, eu já sabia. 2x0. Qual é o próximo?
Bem vindo a nova era Lyotetes x Shogunzetes!!! 2010, o ano dos CLONES! Segurança Do Senado: 18.000 reais. Copeiro do Senado: 10.000 reais. Faxineiro honesto para limpar a sujeira do Senado: não tem preço. |
|
|
|
Feb 9 2010, 10:41 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 2682 Registrado: 10-January 05 Membro nº: 3349 |
Tipico de briga de imprensa
|
|
|
|
Feb 9 2010, 11:02 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 7072 Registrado: 16-December 07 Membro nº: 19784 |
Gomi by KO
-------------------- Nunca mais duvidarei do Spider.
SubfighterBR 1 - 0 Titico Sabe como trata aquela sua amiga feia? Que você é ultra-confiante, faz piadas inteligentes a todo momento, se sente seguro para fazer qualquer tipo de brincadeira e tem autoridade suficiente para vomitar qualquer lixo nela, pois sabe que ela não irá embora? Então... trate assim as mais bonitas que talvez você tenha mais chance. |
|
|
|
Feb 9 2010, 11:06 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 4356 Registrado: 20-May 07 De: Salvador-BA Membro nº: 11577 |
Não consigo torcer contra o Gomi nesta luta...
Quero ver o Japa voltar aos velhos tempos...Nocaute brutal! hehehehehe -------------------- Anderson "The Spider Silva"...Com palhaçadas ou não eu estou na torcida! War Spider!
|
|
|
|
Feb 9 2010, 11:16 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5535 Registrado: 27-September 06 De: Mooca-SP Membro nº: 8753 |
Não entendi essa raiva do Florian pq o Gomi falou que vai nocautear, ele troca melhor e tem punch pra derrubar qualquer um, ué..
Se ele tivesse falado que ia quedar e finalizar, aí sim o Florian poderia soltar a lenha, mas o cara só disse que vai tentar fazer o que o jogo permite, que é nocautear.. Frescura master.. -------------------- Pagando aposta com Shaolin B. Navigtor
Estou tendo que chupar essa manga pela derrota do Randy Couture para Minotauro, o Rocky Balboa brasileiro. |
|
|
|
Feb 9 2010, 11:18 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3640 Registrado: 30-July 07 De: Jacareí-SP Membro nº: 12788 |
P/ Gomi tá soltando o verbo eu espero q no mínimo ele venha bem preparado !!!!!!!!!!
Florian vai fazer o mesmo jogo chato q fez contra o BJ, fugindo e clinchando na grade p/ tentar derrubar, espero q o japa solte suas bombas heheh -------------------- - Shogun Campeão
- WAAAARRR José Aldo - Velasquez is the new UFC Heavyweight champion (15/04/10) - Sonnen is a deadman walking !!!!! *MUAY THAI > > > > > > > KARATÊ THIS POST IS ALLLLLLLLLLLLLLLLLL OVER |
|
|
|
Feb 9 2010, 11:37 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3175 Registrado: 18-December 08 De: Salvador Membro nº: 40469 |
Warrr Gomi!!
Muito melhor pra categoria um belissimo KO do Gomi pra cima do Florian... e depois ver uma das lutas q mais me interessa no UFC... -------------------- --- Dourado: Homem que é homem não repara em celulite. Serginho biba: Eu reparo! Dourado: E você é homem ? --- S.E Palmeiras. MÁFIA. M.D WAR DANA BRANCO!!! "Eu acho isso, uma puta falta de sacanagem!!!" "vou xingar tudo no twitter... SÉRIO!!!" I LOVE YOU MULHER!!! |
|
|
|
Feb 9 2010, 11:38 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2541 Registrado: 28-May 06 Membro nº: 7567 |
Florian viajou o Gomi não falou nada de mais, eu ein nao pode mais nem falar que vai nocautear o adversário, daqui a pouco qualquer coisa diferente de "ah a luta é dificil, mas vamos que vamos" o povo já vai falar um monte,,
Menos do Wand, esse pode falar o que quiser que ninguem fica cabrero..vai entender.. -------------------- ... Jiu Jitsu ...
|
|
|
|
Feb 9 2010, 11:40 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 7072 Registrado: 16-December 07 Membro nº: 19784 |
Verdade o Wanderlei direto fala bobagens e a galera ainda apoia
-------------------- Nunca mais duvidarei do Spider.
SubfighterBR 1 - 0 Titico Sabe como trata aquela sua amiga feia? Que você é ultra-confiante, faz piadas inteligentes a todo momento, se sente seguro para fazer qualquer tipo de brincadeira e tem autoridade suficiente para vomitar qualquer lixo nela, pois sabe que ela não irá embora? Então... trate assim as mais bonitas que talvez você tenha mais chance. |
|
|
|
Feb 9 2010, 11:44 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3175 Registrado: 18-December 08 De: Salvador Membro nº: 40469 |
Florian viajou o Gomi não falou nada de mais, eu ein nao pode mais nem falar que vai nocautear o adversário, daqui a pouco qualquer coisa diferente de "ah a luta é dificil, mas vamos que vamos" o povo já vai falar um monte,, Menos do Wand, esse pode falar o que quiser que ninguem fica cabrero..vai entender.. CARISMA N SE EXPLICA!! -------------------- --- Dourado: Homem que é homem não repara em celulite. Serginho biba: Eu reparo! Dourado: E você é homem ? --- S.E Palmeiras. MÁFIA. M.D WAR DANA BRANCO!!! "Eu acho isso, uma puta falta de sacanagem!!!" "vou xingar tudo no twitter... SÉRIO!!!" I LOVE YOU MULHER!!! |
|
|
|
![]() ![]() |