Cristiano Martins 0 Postado February 9, 2010 Uma das mais aguardadas revanches do MMA nacional vai acontecer no próximo shooto dia 20 de março entre os atletas Paulo Bananada da TFT e Geovani Dinnis da Nova União. Paulo Bananada - que perdeu a primeira luta entre os dois em uma decisão polêmica –, comenta que está bastante entusiasmado com essa oportunidade. “Quando meus professores Phillip e o Tata me falaram dessa luta, queriam me falar a respeito da bolsa e eu nem quis saber. O que importa mesmo pra mim é essa revanche e o motivo todo mundo já sabe. Fiquei, mas empolgado ainda ao saber que a minha amigona Claudia Rivarelli, da Fitnnes Models, vem ao Brasil só para acompanhar a minha luta... tô bem na fita rapá (risos)” A revanche já está marcada, portanto, e valerá o cinturão da categoria até 70Kg do evento. Fonte: Psicóticos por Vale Tudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Black 0 Postado February 9, 2010 Porradeiro!!! Sou mais Geovani!!! OSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
smd 0 Postado February 9, 2010 É melhor nem querer saber de quanto é a bolsa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcf_fight 0 Postado February 10, 2010 É melhor nem querer saber de quanto é a bolsa... Vergonhoso Treino um atleta que foi contactado pelo Dedé e fiquei sabendo da proposta feita por ele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
monstro 0 Postado February 10, 2010 VergonhosoTreino um atleta que foi contactado pelo Dedé e fiquei sabendo da proposta feita por ele... Fala aí por volta de quanto que agora eu fiquei curioso, se não puder falar valeu do mesmo jeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Ctba 0 Postado February 10, 2010 Fala aí por volta de quanto que agora eu fiquei curioso, se não puder falar valeu do mesmo jeito. 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
goldfight 0 Postado February 10, 2010 Giovani by arrancamento de cabeça. A bolsa dos campeoes varia em 1000,00. As outras são algo tipo 200+200. Mas tem muita gente por o evento ter um nome respeitado e por servir como trampolim pro exterior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcf_fight 0 Postado February 10, 2010 (editado) Fala aí por volta de quanto que agora eu fiquei curioso, se não puder falar valeu do mesmo jeito. Pro atleta que preparo foi oferecido uma disputa de cinturão com bolsa de R$500,00 sem nenhuma ajuda relacionada a transporte ou hospedagem, ou seja, o atleta iria pagar pra lutar, já que está a uns bons quilometros do RJ. Seu manager negou sem pensar duas vezes, já que esse ano ele deve ir lutar fora. Se arriscar por tão pouco não dá Editado February 10, 2010 por rcf_fight Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandrerj 0 Postado February 10, 2010 r$300.00 + 200.00 ou 200.00 + 200.00.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Snakao_Boxe 0 Postado February 10, 2010 Em um shotoo (n lembro qual) eu conversei com um lutador do ceará que perdeu a luta (tb n lembro quem era eheheh) e ele me disse que ganhou R$500. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
amnit 0 Postado February 10, 2010 dois bons lutadores.nada excepcionais. quanto a bolsa eu acho vergonhoso o que fazem com os lutadores.os donos dos shows usam o artificio da "visibilidade" ao atleta de estarem lutando seus eventos e ai engordam o bolso,aumentam seus contatos,passam na televisao,ganham fama e o pobre coitado do lutador se arrebenta pra levar 300,500 e as vezes nao conserta nem um dente.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Luciano Andrade Postado February 10, 2010 (editado) dois bons lutadores.nada excepcionais.quanto a bolsa eu acho vergonhoso o que fazem com os lutadores.os donos dos shows usam o artificio da "visibilidade" ao atleta de estarem lutando seus eventos e ai engordam o bolso,aumentam seus contatos,passam na televisao,ganham fama e o pobre coitado do lutador se arrebenta pra levar 300,500 e as vezes nao conserta nem um dente.... O objetivo do Dedé c/ o Shooto, objetivo assumido por ele, é promover os atletas da Nova União p/ tentar arrumar lutas p/ eles lá fora. C/ relação a ganhar dinheiro, o Dedé perde, em cada edição do Shooto, uma bela quantia. Ou seja, o Shooto é um investimento q o Dedé faz na equipe dele. Ele banca o evento quase q integralmente do pp bolso, então, creio eu, ele tem todo o direito d fazer como quiser. Luta quem quer tb. Se ele não tivesse a esperança d recuperar a grana perdida c/ as lutas dos atletas dele lá fora, não iria ter Shooto. P/ q? P/ perder grana mês sim mês não? Cada evento c/ a sua proposta. P/ um atleta vale a pena lutar no Shooto p/ aparecer e tentar contratos em eventos maiores. Se fosse eu no lugar dele, se eu tivesse grana p/ isso, sinceramente eu nem faria o evento, pois não gosto d correr riscos c/ dinheiro. C/ relação a problemas médicos etc, não tenho certeza, mas creio q o evento é coberto neste aspecto. C/ relação ao Dedé, fala mal quem não conhece o cara. Ele cansa d tirar dinheiro do pp bolso p/ ajudar os alunos dele, principalmente os q não são do Rio. Na academia d ginástica e musculação q ele tem, ele emprega o máximo d alunos possível. Vários alunos são d comunidades carentes (q ganham bolsas p/ treinar). Tem aluno trabalhando d guardião d piscina, aluno trabalhando na lanchonete, aluno trabalhando na locadora d vídeo, tem vários alunos q se formaram em educação física e ele colocou p/ trabalhar na musculação etc. O cara ganha o dele, mas está sempre pensando em como ajudar os alunos. Muitas vezes, quando não tem jeito, ele tira dinheiro do bolso p/ dar p/ algum aluno q tá precisando. Ele corre atrás d patrocínios pros alunos tb (e, neste caso, não ganha nada c/ isso) etc, etc, etc. Enfim, qtos. aqui podem afirmar q ajudaram tanto a outras pessoas na vida? Eu, por exemplo, não posso. Editado February 10, 2010 por Luciano Andrade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavowww 0 Postado February 10, 2010 (editado) Não entendo a critica do pessoal sobre as bolsas. Aqui no Brasil é assim mesmo, se aumentar a bolsa o lucro que ja não é alto, some. Varios lutadores brasileiros ja consagrados afirmam que lutavam algumas vezes ate de graça, o evento pagava so a passagem. Luciano Andrade matou a pau, esta certissimo. Editado February 10, 2010 por Gustavowww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fikadiboa 0 Postado February 11, 2010 O objetivo do Dedé c/ o Shooto, objetivo assumido por ele, é promover os atletas da Nova União p/ tentar arrumar lutas p/ eles lá fora.e entao dane-se o resto????acho q nao!!!!o dedé ao contrario de muitos aqui ja saiu na mao no ringue, ja lutou e devia saber do grande sofrimento q é o treinamento pra estar ali.se eu fosse um empresario daria o melhor pra q qq lutador q fosse no meu evento se sentisse um astro,bem remunerado e empolgado em voltar.sei q muitos voltam pelos 500 reais.isso é a realidade do brasil.o rico mais rico e o pobre mais pobre.qq um cai nessa.ate rio heroes o cara luta pra sustentar a familia luciano. ate transmissao pela tv tem.qq um que tiver dinheiro pra fazer um evento com um ringue e lutadores q recebem 500 reais pode ter seu evento no canal combate????legal!!! C/ relação a ganhar dinheiro, o Dedé perde, em cada edição do Shooto, uma bela quantia. Ou seja, o Shooto é um investimento q o Dedé faz na equipe dele. Ele banca o evento quase q integralmente do pp bolso, então, creio eu, ele tem todo o direito d fazer como quiser. Luta quem quer tb. discordo.luta quem precisa tbm.conheço lutadores humildes q buscando um lugar ao sol se empenharam,treinaram,passaram fome pra bancar sua passagem,venceram suas lutas e nao foram mais chamados.posso citar um por mp se vc quiser. C/ relação ao Dedé, fala mal quem não conhece o cara. Ele cansa d tirar dinheiro do pp bolso p/ ajudar os alunos dele, principalmente os q não são do Rio. Na academia d ginástica e musculação q ele tem, ele emprega o máximo d alunos possível. Vários alunos são d comunidades carentes (q ganham bolsas p/ treinar). Tem aluno trabalhando d guardião d piscina, aluno trabalhando na lanchonete, aluno trabalhando na locadora d vídeo, tem vários alunos q se formaram em educação física e ele colocou p/ trabalhar na musculação etc. O cara ganha o dele, mas está sempre pensando em como ajudar os alunos. Muitas vezes, quando não tem jeito, ele tira dinheiro do bolso p/ dar p/ algum aluno q tá precisando. Ele corre atrás d patrocínios pros alunos tb (e, neste caso, não ganha nada c/ isso) etc, etc, etc. Enfim, qtos. aqui podem afirmar q ajudaram tanto a outras pessoas na vida? Eu, por exemplo, não posso. eu tbm nao.faço o q posso.nao chega aos pés do q ele faz com os seus atletas.nao questiono se ele é boa pessoa ou nao.tenho certeza que é um homem integro e procede sem maldade.questiono sim a cultura do brasileiro em se dar bem à custa dos menos favorecidos.faço um evento pra projetar minha equipe,pago mal e assim economizo,faço meus contatos,me dei bem e adeus aos restantes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcf_fight 0 Postado February 11, 2010 A minha crítica nao é quanto a pessoa do Dedé, sei o quanto ele se esforça e trabalha por sua equipe e pelo MMA. Nem critico o quanto ele pode enriquecer com os eventos que promove. Só me indigna o fato da bolsa ser muito baixa! É muito pouco, somente isso. Treinar o mes todo, ter um gasto maior do os valores dessas bolsas, com transporte, mensalidades das academias, alimentação....tudo é custo! Pra receber somente 500 reais? Quantas lutas por mes tem que fazer um cara pra sustentar sua família? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites