![]() ![]() |
Feb 9 2010, 07:51 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 138 Registrado: 17-September 09 Membro nº: 62014 |
Uma das mais aguardadas revanches do MMA nacional vai acontecer no próximo shooto dia 20 de março entre os atletas Paulo Bananada da TFT e Geovani Dinnis da Nova União.
Paulo Bananada - que perdeu a primeira luta entre os dois em uma decisão polêmica –, comenta que está bastante entusiasmado com essa oportunidade. “Quando meus professores Phillip e o Tata me falaram dessa luta, queriam me falar a respeito da bolsa e eu nem quis saber. O que importa mesmo pra mim é essa revanche e o motivo todo mundo já sabe. Fiquei, mas empolgado ainda ao saber que a minha amigona Claudia Rivarelli, da Fitnnes Models, vem ao Brasil só para acompanhar a minha luta... tô bem na fita rapá (risos)” A revanche já está marcada, portanto, e valerá o cinturão da categoria até 70Kg do evento. Fonte: Psicóticos por Vale Tudo. -------------------- .●๋•¤→ SITE PSICOTICOS
http://psicoticosporvaletudo.com.br/ .●๋•¤→ COMUNIDADE DO ORKUT PSICOTICOS POR VALE TUDO - MMA http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=20796667 |
|
|
|
Feb 9 2010, 08:23 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 125 Registrado: 12-April 06 Membro nº: 6992 |
Porradeiro!!!
Sou mais Geovani!!! OSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS |
|
|
|
Feb 9 2010, 08:41 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 758 Registrado: 4-July 07 Membro nº: 11858 |
É melhor nem querer saber de quanto é a bolsa...
|
|
|
|
Feb 9 2010, 10:49 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 138 Registrado: 20-October 09 De: Brasília Membro nº: 64060 |
É melhor nem querer saber de quanto é a bolsa... Vergonhoso Treino um atleta que foi contactado pelo Dedé e fiquei sabendo da proposta feita por ele... -------------------- "I don't want my athletes to train to look better. I want them to look better because they train"
www.readytolife.blogspot.com - Preparação física MMA e outros esportes! KETTLEBELL - DUMBELLS ARE STUPID! |
|
|
|
Feb 10 2010, 03:22 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 479 Registrado: 24-May 06 De: brasília Membro nº: 7510 |
|
|
|
|
Feb 10 2010, 07:56 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 135 Registrado: 18-September 09 De: Curitiba Membro nº: 62062 |
Fala aí por volta de quanto que agora eu fiquei curioso, se não puder falar valeu do mesmo jeito. 2 -------------------- Wand eterno Campeão!!!!!!
Shogun o Campeão!!!!!! |
|
|
|
Feb 10 2010, 08:22 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 257 Registrado: 10-September 07 Membro nº: 14565 |
Giovani by arrancamento de cabeça.
A bolsa dos campeoes varia em 1000,00. As outras são algo tipo 200+200. Mas tem muita gente por o evento ter um nome respeitado e por servir como trampolim pro exterior |
|
|
|
Feb 10 2010, 09:51 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 138 Registrado: 20-October 09 De: Brasília Membro nº: 64060 |
Fala aí por volta de quanto que agora eu fiquei curioso, se não puder falar valeu do mesmo jeito. Pro atleta que preparo foi oferecido uma disputa de cinturão com bolsa de R$500,00 sem nenhuma ajuda relacionada a transporte ou hospedagem, ou seja, o atleta iria pagar pra lutar, já que está a uns bons quilometros do RJ. Seu manager negou sem pensar duas vezes, já que esse ano ele deve ir lutar fora. Se arriscar por tão pouco não dá Este post foi editado por rcf_fight: Feb 10 2010, 09:51 AM -------------------- "I don't want my athletes to train to look better. I want them to look better because they train"
www.readytolife.blogspot.com - Preparação física MMA e outros esportes! KETTLEBELL - DUMBELLS ARE STUPID! |
|
|
|
Feb 10 2010, 11:03 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 246 Registrado: 24-November 05 Membro nº: 5732 |
r$300.00 + 200.00 ou 200.00 + 200.00....
|
|
|
|
Feb 10 2010, 11:06 AM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 483 Registrado: 4-October 08 De: MG Membro nº: 33113 |
Em um shotoo (n lembro qual) eu conversei com um lutador do ceará que perdeu a luta (tb n lembro quem era eheheh) e ele me disse que ganhou R$500.
-------------------- All is as God wills it...
|
|
|
|
Feb 10 2010, 12:00 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 279 Registrado: 23-August 09 De: mangue seco Membro nº: 60483 |
dois bons lutadores.nada excepcionais.
quanto a bolsa eu acho vergonhoso o que fazem com os lutadores.os donos dos shows usam o artificio da "visibilidade" ao atleta de estarem lutando seus eventos e ai engordam o bolso,aumentam seus contatos,passam na televisao,ganham fama e o pobre coitado do lutador se arrebenta pra levar 300,500 e as vezes nao conserta nem um dente.... |
|
|
|
Feb 10 2010, 01:02 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 350 Registrado: 10-March 08 Membro nº: 23076 |
dois bons lutadores.nada excepcionais. quanto a bolsa eu acho vergonhoso o que fazem com os lutadores.os donos dos shows usam o artificio da "visibilidade" ao atleta de estarem lutando seus eventos e ai engordam o bolso,aumentam seus contatos,passam na televisao,ganham fama e o pobre coitado do lutador se arrebenta pra levar 300,500 e as vezes nao conserta nem um dente.... O objetivo do Dedé c/ o Shooto, objetivo assumido por ele, é promover os atletas da Nova União p/ tentar arrumar lutas p/ eles lá fora. C/ relação a ganhar dinheiro, o Dedé perde, em cada edição do Shooto, uma bela quantia. Ou seja, o Shooto é um investimento q o Dedé faz na equipe dele. Ele banca o evento quase q integralmente do pp bolso, então, creio eu, ele tem todo o direito d fazer como quiser. Luta quem quer tb. Se ele não tivesse a esperança d recuperar a grana perdida c/ as lutas dos atletas dele lá fora, não iria ter Shooto. P/ q? P/ perder grana mês sim mês não? Cada evento c/ a sua proposta. P/ um atleta vale a pena lutar no Shooto p/ aparecer e tentar contratos em eventos maiores. Se fosse eu no lugar dele, se eu tivesse grana p/ isso, sinceramente eu nem faria o evento, pois não gosto d correr riscos c/ dinheiro. C/ relação a problemas médicos etc, não tenho certeza, mas creio q o evento é coberto neste aspecto. C/ relação ao Dedé, fala mal quem não conhece o cara. Ele cansa d tirar dinheiro do pp bolso p/ ajudar os alunos dele, principalmente os q não são do Rio. Na academia d ginástica e musculação q ele tem, ele emprega o máximo d alunos possível. Vários alunos são d comunidades carentes (q ganham bolsas p/ treinar). Tem aluno trabalhando d guardião d piscina, aluno trabalhando na lanchonete, aluno trabalhando na locadora d vídeo, tem vários alunos q se formaram em educação física e ele colocou p/ trabalhar na musculação etc. O cara ganha o dele, mas está sempre pensando em como ajudar os alunos. Muitas vezes, quando não tem jeito, ele tira dinheiro do bolso p/ dar p/ algum aluno q tá precisando. Ele corre atrás d patrocínios pros alunos tb (e, neste caso, não ganha nada c/ isso) etc, etc, etc. Enfim, qtos. aqui podem afirmar q ajudaram tanto a outras pessoas na vida? Eu, por exemplo, não posso. Este post foi editado por Luciano Andrade: Feb 10 2010, 01:08 PM |
|
|
|
Feb 10 2010, 01:20 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 8444 Registrado: 18-December 08 De: Niteroi-RJ Membro nº: 40464 |
Não entendo a critica do pessoal sobre as bolsas. Aqui no Brasil é assim mesmo, se aumentar a bolsa o lucro que ja não é alto, some. Varios lutadores brasileiros ja consagrados afirmam que lutavam algumas vezes ate de graça, o evento pagava so a passagem.
Luciano Andrade matou a pau, esta certissimo. Este post foi editado por Gustavowww: Feb 10 2010, 01:23 PM -------------------- |
|
|
|
Feb 11 2010, 01:00 AM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 871 Registrado: 31-July 07 De: brasilia Membro nº: 12823 |
O objetivo do Dedé c/ o Shooto, objetivo assumido por ele, é promover os atletas da Nova União p/ tentar arrumar lutas p/ eles lá fora. e entao dane-se o resto????acho q nao!!!!o dedé ao contrario de muitos aqui ja saiu na mao no ringue, ja lutou e devia saber do grande sofrimento q é o treinamento pra estar ali.se eu fosse um empresario daria o melhor pra q qq lutador q fosse no meu evento se sentisse um astro,bem remunerado e empolgado em voltar.sei q muitos voltam pelos 500 reais.isso é a realidade do brasil.o rico mais rico e o pobre mais pobre.qq um cai nessa.ate rio heroes o cara luta pra sustentar a familia luciano. ate transmissao pela tv tem.qq um que tiver dinheiro pra fazer um evento com um ringue e lutadores q recebem 500 reais pode ter seu evento no canal combate????legal!!! C/ relação a ganhar dinheiro, o Dedé perde, em cada edição do Shooto, uma bela quantia. Ou seja, o Shooto é um investimento q o Dedé faz na equipe dele. Ele banca o evento quase q integralmente do pp bolso, então, creio eu, ele tem todo o direito d fazer como quiser. Luta quem quer tb. discordo.luta quem precisa tbm.conheço lutadores humildes q buscando um lugar ao sol se empenharam,treinaram,passaram fome pra bancar sua passagem,venceram suas lutas e nao foram mais chamados.posso citar um por mp se vc quiser. C/ relação ao Dedé, fala mal quem não conhece o cara. Ele cansa d tirar dinheiro do pp bolso p/ ajudar os alunos dele, principalmente os q não são do Rio. Na academia d ginástica e musculação q ele tem, ele emprega o máximo d alunos possível. Vários alunos são d comunidades carentes (q ganham bolsas p/ treinar). Tem aluno trabalhando d guardião d piscina, aluno trabalhando na lanchonete, aluno trabalhando na locadora d vídeo, tem vários alunos q se formaram em educação física e ele colocou p/ trabalhar na musculação etc. O cara ganha o dele, mas está sempre pensando em como ajudar os alunos. Muitas vezes, quando não tem jeito, ele tira dinheiro do bolso p/ dar p/ algum aluno q tá precisando. Ele corre atrás d patrocínios pros alunos tb (e, neste caso, não ganha nada c/ isso) etc, etc, etc. Enfim, qtos. aqui podem afirmar q ajudaram tanto a outras pessoas na vida? Eu, por exemplo, não posso. eu tbm nao.faço o q posso.nao chega aos pés do q ele faz com os seus atletas.nao questiono se ele é boa pessoa ou nao.tenho certeza que é um homem integro e procede sem maldade.questiono sim a cultura do brasileiro em se dar bem à custa dos menos favorecidos.faço um evento pra projetar minha equipe,pago mal e assim economizo,faço meus contatos,me dei bem e adeus aos restantes. -------------------- brasília-df
"Deus deu a vida,pra cada um cuidar da sua." |
|
|
|
Feb 11 2010, 04:13 PM
|
|
|
A minha crítica nao é quanto a pessoa do Dedé, sei o quanto ele se esforça e trabalha por sua equipe e pelo MMA.
Nem critico o quanto ele pode enriquecer com os eventos que promove. Só me indigna o fato da bolsa ser muito baixa! É muito pouco, somente isso. Treinar o mes todo, ter um gasto maior do os valores dessas bolsas, com transporte, mensalidades das academias, alimentação....tudo é custo! Pra receber somente 500 reais? Quantas lutas por mes tem que fazer um cara pra sustentar sua família? -------------------- "I don't want my athletes to train to look better. I want them to look better because they train"
|
|
|
![]() ![]() |