Entre para seguir isso  
Guilherme Ctba

Cro Cop com treinos para “matar ou morrer”

Recommended Posts

Com três derrotas nas suas últimas quatro lutas pelo UFC, Mirko “Cro Cop” Filipovic está treinando duro para lavar a alma no UFC 110, programado para o dia 20 de fevereiro em Sydney, Austrália. Segundo Mirko, em entrevista a um site croata, os treinos estão pegando fogo, diferentemente da preparação para suas últimas lutas.

“O problema é que antes eu estava fazendo sparring com amigos, que estavam fazendo um favor para mim, então eu não podia pegar tão pesado com eles, em busca do nocaute. Em Amsterdã (onde treina atualmente), era uma luta para matar ou morrer. Eu procurava o nocaute ou tempo todo, assim como meu oponente. No futuro, vou passar um mês inteiro em Amsterdã”, revelou o ex-campeão do Pride, que enfrentará Bem Rothwell no UFC 110.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Filosofo_de_Bar

Seria uma grata surpresa se ele voltasse a lutar como antes....

No aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Seria uma grata surpresa se ele voltasse a lutar como antes....

No aguardo

Como eu queria ver isso tb, mas.... Acho q o destino dele sera igual o do Coleman....

Mas torço pra q isso ñ aconteça!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Convidado Fernando Abrahim

Se ele conseguir voltar a ganhar que bom, pois ele merece.

Compartilhar este post

Link para o post
Que desculpa mais fuleira

hahahaha

ele treinava com duas almofadas ou invés de luvas....hauhuah

Compartilhar este post

Link para o post
Como eu queria ver isso tb, mas.... Acho q o destino dele sera igual o do Coleman....

Mas torço pra q isso ñ aconteça!!!!!

O Crocop nunca foi e nunca será como o Coleman...

Compartilhar este post

Link para o post

Foda que sempre aparece noticias dizendo que ele ta treinando duro e tal, e chega na hora não é o que parece.

Problema do Cro Cop é que ele tem lutado sem confiança ultimamente, e já ganhou bastante dinheiro, não tem mais aquela garra, eyes of tiger, fora o fato de já terem pegado a manha da patada de canhota dele.

Ele poderia focar o Boxe, pra tentar surpreender os adversários na mão mesmo, porque o chute os caras já tão ligados.

Compartilhar este post

Link para o post

Como a maioria das estrelas do Pride, o Crocop teve seu auge no Pride. Dificil voltar, muitas contusões, a idade pesa, o corpo reclama.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto demais do Crocop, mas o unico problema dele é o psicologico.

Pode ir treinar com o Fedor, se não melhorar a cabeça vai continuar levando fumo.

Compartilhar este post

Link para o post
O Crocop nunca foi e nunca será como o Coleman...

Acho q vc interpretou errado, não estou comparando o CC com o Coleman, so falei do destino q ele pode tomar em relação a carreira, não em relação a historia, titulos etc.... O CC ta anos luz na frente do Coleman.

E deixei bem claro q espero q isso não aconteça, e q ele volte a ser o q era, apesar de achar dificil!!!!

Editado por Guilherme Ctba

Compartilhar este post

Link para o post

Se o CC voltar bem( acrdito) e o Minota vencer sua luta, ja q o Minota ficou atras do Mir/Carwin, seria muito bom ver CC vs Minoto 2 no ufc...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso