![]() ![]() |
Feb 9 2010, 03:39 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 135 Registrado: 18-September 09 De: Curitiba Membro nº: 62062 |
Com três derrotas nas suas últimas quatro lutas pelo UFC, Mirko “Cro Cop” Filipovic está treinando duro para lavar a alma no UFC 110, programado para o dia 20 de fevereiro em Sydney, Austrália. Segundo Mirko, em entrevista a um site croata, os treinos estão pegando fogo, diferentemente da preparação para suas últimas lutas. “O problema é que antes eu estava fazendo sparring com amigos, que estavam fazendo um favor para mim, então eu não podia pegar tão pesado com eles, em busca do nocaute. Em Amsterdã (onde treina atualmente), era uma luta para matar ou morrer. Eu procurava o nocaute ou tempo todo, assim como meu oponente. No futuro, vou passar um mês inteiro em Amsterdã”, revelou o ex-campeão do Pride, que enfrentará Bem Rothwell no UFC 110. -------------------- Wand eterno Campeão!!!!!!
Shogun o Campeão!!!!!! |
|
|
|
Feb 9 2010, 03:41 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 559 Registrado: 5-May 09 De: Floripa Membro nº: 53124 |
Seria uma grata surpresa se ele voltasse a lutar como antes....
No aguardo -------------------- a vida so começa aos 45 aos 45 de braço
Daqui pra frente vou colocar os caros foristas donos da verdade na minha assinatura. FCB -> Titulo dono da verdade, ganho por ninguem poder argumentar contra ele no assunto AS vs Demiam Marcelo13 -> Titulo dono da verdade, Doki -> Titulo dono da verdade, e Atual top p4p dp mundo na categoria dono da verdade, ganho por ninguem poder achar que o Fedor (sim aquele lutador fraco e sem talento segundo ele) e sim uma lenda. Pois para ele fedor e uma farça. |
|
|
|
Feb 9 2010, 03:43 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 484 Registrado: 27-January 10 Membro nº: 71285 |
Eu ainda acredito no Mirko, se ele focar, fizer um treino num camp sério vai derrubar muita gente ainda.
-------------------- "“My religious belief teaches me to feel as safe in battle as in bed. God has fixed the time for my death. I do not concern myself about that, but to be always ready, no matter when it may overtake me. That is the way all men should live, and then all would be equally brave.”"
— General Thomas J. “Stonewall” Jackson - Os maiores benefícios que o jiu-jitsu me trouxeram foram na parte moral, pois fiquei mais tolerante, mais compreensivo e passei a não brigar por qualquer besteira, convenço as pessoas a não brigarem comigo.Posso falar o que quero, pois não tenho medo de apanhar, o medo de apanhar é que precipita uma briga. Todo brigador é frouxo e inseguro, quem pensar que é valente está mentindo, quando o cara é valente não quer saber de briga, o brigador é um cara inseguro, briga por medo. Mestre Hélio Gracie |
|
|
|
Feb 9 2010, 03:45 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 135 Registrado: 18-September 09 De: Curitiba Membro nº: 62062 |
Seria uma grata surpresa se ele voltasse a lutar como antes.... No aguardo Como eu queria ver isso tb, mas.... Acho q o destino dele sera igual o do Coleman.... Mas torço pra q isso ñ aconteça!!!!! -------------------- Wand eterno Campeão!!!!!!
Shogun o Campeão!!!!!! |
|
|
|
Feb 9 2010, 03:45 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12721 Registrado: 31-March 06 De: Curitiba Membro nº: 6819 |
Vamos ver se o cro cop se recupera.....estou na torcida.
-------------------- A vida só começa aos 42, 42 de braço....atualizado.
Lutadores Preferidos: Fedor Shogun Wand Arona Minotauro Moicano SHOGUN!!!!!!!!!!!!! MELHOR LUTADOR DA CATEGORIA. Apostas: DOURADOM CAMPEÃO DO BBB - MERECEU E GANHOU!!!! |
|
|
|
Feb 9 2010, 03:47 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2569 Registrado: 28-August 09 De: Brasil Membro nº: 60788 |
Se ele conseguir voltar a ganhar que bom, pois ele merece.
-------------------- Você sente falta dos pisões e tiro de meta?
Sinto. E espero que eles tragam pisões e tiro de meta pro UFC. Qual foi o nocaute que mais te satisfez Ricardo Arona ou Lyoto Machida? Lyoto. E por último, quem é o melhor peso por peso do mundo? Fedor. Mauricio "Shogun" Rua |
|
|
|
Feb 9 2010, 03:52 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5843 Registrado: 31-March 07 Membro nº: 11065 |
Que desculpa mais fuleira
-------------------- K-1, o monopólio
|
|
|
|
Feb 9 2010, 03:55 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12721 Registrado: 31-March 06 De: Curitiba Membro nº: 6819 |
Que desculpa mais fuleira hahahaha ele treinava com duas almofadas ou invés de luvas....hauhuah -------------------- A vida só começa aos 42, 42 de braço....atualizado.
Lutadores Preferidos: Fedor Shogun Wand Arona Minotauro Moicano SHOGUN!!!!!!!!!!!!! MELHOR LUTADOR DA CATEGORIA. Apostas: DOURADOM CAMPEÃO DO BBB - MERECEU E GANHOU!!!! |
|
|
|
Feb 9 2010, 03:58 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3640 Registrado: 30-July 07 De: Jacareí-SP Membro nº: 12788 |
Agora vai !!!!!!!!!!!!!!!!
-------------------- - Shogun Campeão
- WAAAARRR José Aldo - Velasquez is the new UFC Heavyweight champion (15/04/10) - Sonnen is a deadman walking !!!!! *MUAY THAI > > > > > > > KARATÊ THIS POST IS ALLLLLLLLLLLLLLLLLL OVER |
|
|
|
Feb 9 2010, 04:01 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 263 Registrado: 16-October 09 Membro nº: 63804 |
Como eu queria ver isso tb, mas.... Acho q o destino dele sera igual o do Coleman.... Mas torço pra q isso ñ aconteça!!!!! O Crocop nunca foi e nunca será como o Coleman... -------------------- Shogun CAMPEÃO LHW |
|
|
|
Feb 9 2010, 04:03 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 739 Registrado: 13-October 09 De: . Membro nº: 63641 |
Foda que sempre aparece noticias dizendo que ele ta treinando duro e tal, e chega na hora não é o que parece.
Problema do Cro Cop é que ele tem lutado sem confiança ultimamente, e já ganhou bastante dinheiro, não tem mais aquela garra, eyes of tiger, fora o fato de já terem pegado a manha da patada de canhota dele. Ele poderia focar o Boxe, pra tentar surpreender os adversários na mão mesmo, porque o chute os caras já tão ligados. |
|
|
|
Feb 9 2010, 04:08 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 781 Registrado: 20-April 05 Membro nº: 4074 |
Como a maioria das estrelas do Pride, o Crocop teve seu auge no Pride. Dificil voltar, muitas contusões, a idade pesa, o corpo reclama.
|
|
|
|
Feb 9 2010, 04:09 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 4578 Registrado: 6-December 04 De: Uberlandia-MG Membro nº: 3062 |
Gosto demais do Crocop, mas o unico problema dele é o psicologico.
Pode ir treinar com o Fedor, se não melhorar a cabeça vai continuar levando fumo. -------------------- Do You Bleed New York Giant Blue? |
|
|
|
Feb 9 2010, 04:10 PM
|
|
|
O Crocop nunca foi e nunca será como o Coleman... Acho q vc interpretou errado, não estou comparando o CC com o Coleman, so falei do destino q ele pode tomar em relação a carreira, não em relação a historia, titulos etc.... O CC ta anos luz na frente do Coleman. E deixei bem claro q espero q isso não aconteça, e q ele volte a ser o q era, apesar de achar dificil!!!! Este post foi editado por Guilherme Ctba: Feb 9 2010, 04:20 PM -------------------- Wand eterno Campeão!!!!!!
Shogun o Campeão!!!!!! |
|
|
|
Feb 9 2010, 04:14 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 3175 Registrado: 18-December 08 De: Salvador Membro nº: 40469 |
Se o CC voltar bem( acrdito) e o Minota vencer sua luta, ja q o Minota ficou atras do Mir/Carwin, seria muito bom ver CC vs Minoto 2 no ufc...
-------------------- --- Dourado: Homem que é homem não repara em celulite. Serginho biba: Eu reparo! Dourado: E você é homem ? --- S.E Palmeiras. MÁFIA. M.D WAR DANA BRANCO!!! "Eu acho isso, uma puta falta de sacanagem!!!" "vou xingar tudo no twitter... SÉRIO!!!" I LOVE YOU MULHER!!! |
|
|
|
![]() ![]() |