![]() ![]() |
Feb 8 2010, 05:36 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 802 Registrado: 24-October 07 De: sao paulo Membro nº: 16938 |
Galera , segue video Matt Serra antes da Luta contra p Frank Trig, fimagem na academia do Wand.E mais a Jaco, empresa qeu esta patrocinando o Wand nas roupas fez um Short show de bola. Tomara que o Wand vença porque ele é muito querido até nesta area do marketing, parabéns e boa sorte ao nosso Wandeco.
Fonte: Wand Fight Team. Este post foi editado por Pelekoteco: Feb 8 2010, 05:37 PM -------------------- "Não luto somente com minha técnica. Luto com meu coração. Respeito meus fãs e por isso eles me respeitam. Eles sabem que toda vez que estou nas minhas melhores condições boto minha vida pra jogo. " - by Wanderlei Silva
|
|
|
|
| AkiyamaMonster |
Feb 8 2010, 05:44 PM
|
|
Visitante |
WAR Wand!!!
Voce merece cara, guerreiro pra caramba Essa vitoria é sua. |
|
|
|
Feb 8 2010, 05:58 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2758 Registrado: 30-August 09 Membro nº: 60889 |
Cara, essa Jaco cresceu demais em um curto espaço de tempo, vieram com tudo. Tão patrocinando meio mundo lá no UFC e tão fazendo coisas legais, esse short do Wand ficou show de bola.
-------------------- IPS Driver Error
There appears to be an error with the database. You can try to refresh the page by clicking here |
|
|
|
Feb 8 2010, 06:02 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 802 Registrado: 24-October 07 De: sao paulo Membro nº: 16938 |
Cara, essa Jaco cresceu demais em um curto espaço de tempo, vieram com tudo. Tão patrocinando meio mundo lá no UFC e tão fazendo coisas legais, esse short do Wand ficou show de bola. Ficou Show mesmo, atentei mais pelo detalhe do brasão Brasil da Republica. Este post foi editado por Pelekoteco: Feb 8 2010, 06:03 PM -------------------- "Não luto somente com minha técnica. Luto com meu coração. Respeito meus fãs e por isso eles me respeitam. Eles sabem que toda vez que estou nas minhas melhores condições boto minha vida pra jogo. " - by Wanderlei Silva
|
|
|
|
Feb 8 2010, 06:19 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 846 Registrado: 23-August 05 De: Itapema - SC Membro nº: 5032 |
War Wand !!!
Tomara q faça um lutão e nocauteie o Bisping falastrão com umas joelhadas a la cachorro louco!!! -------------------- Wand e Minotauro = Guerreiros e ídolos eternos !!!
''Shogun, eu acredito em você'' Shogun, o melhor LHW do Mundo, o verdadeiro campeão!!! Shogun Campeão LHW do UFC... Eu já sabia!!! |
|
|
|
Feb 8 2010, 06:34 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 4204 Registrado: 22-September 09 Membro nº: 62328 |
War Wand !!! Tomara q faça um lutão e nocauteie o Bisping falastrão com umas joelhadas a la cachorro louco!!! [ 2 ] -------------------- WAR FEDOR
WAR SHOGUN WAR CRO COP WAR MINOTAURO WAR WANDECO CIGANO CAMPEÃO DO UFC EM 2011 Polvo Paul = MITO Anderson Silva - Eu torço contra ! |
|
|
|
Feb 8 2010, 07:19 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 3620 Registrado: 1-November 04 De: sao paulo Membro nº: 2900 |
legal o video, bem legal as roupas, mas é tão dificil conseguir esse tipo de coisa aqui em são paulo, e quando aparece custa muito caro.
-------------------- Disse um sábio:
SOU PAPEL HIGIENICO, QUANDO NÃO ESTOU NO ROLO ESTOU NA MERDA |
|
|
|
Feb 8 2010, 07:51 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2015 Registrado: 23-May 08 De: Porto Alegre Membro nº: 26766 |
Só falta nocautear o Inglês para continuar com força total.
-------------------- Wandeco, Shogun, Vitor Belfort, Werdum e irmãos Nogueira, esses são os caras...
GRÊMIO - 1º do Ranking da CBF ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Shogun vs Lyoto, aposta com Lucianose no valor de R$ 50,00 Eu fui de Shogun e ele de Lyoto. Aposta não paga |
|
|
|
Feb 8 2010, 07:55 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 263 Registrado: 5-September 06 Membro nº: 8516 |
Muito legal ver que o Wand esta conquistando seu espaço por lá também.
P.S.: Matt Serra curtindo Racionais hehe -------------------- Minha Vida, leia:
http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...howtopic=108085 É preciso pensar para acertar, ser forte para resistir e agir para vencer ! Jamais desista ! Tomara que tenhamos a primeira morte no octagon do UFC , eu quero ver sangue, quero ver o Wand matando o Bisping, QUERO VER MORTEEEEEEEEEEE |
|
|
|
Feb 8 2010, 08:01 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 764 Registrado: 15-October 05 De: Zyskachiwskovasky Membro nº: 5231 |
O short mais bonito que eu vi até agora, pelo menos dentro do UFC de fuderrrr
|
|
|
|
Feb 8 2010, 08:20 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 8275 Registrado: 11-February 04 De: Paraná Membro nº: 2017 |
to torcendo muito pelo Wand.... porém, se ele perder, gostaria q ele se aposentasse.
|
|
|
|
Feb 8 2010, 08:30 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 13903 Registrado: 3-August 04 Membro nº: 2587 |
que o Wand perca de qualquer lutador no UFC, mais do Bisping não.. to torcendo fudido pelo Cachorro Louco
-------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Feb 8 2010, 09:06 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 2269 Registrado: 23-September 09 Membro nº: 62414 |
Essa marca não é tão nova assim, desde que começou eu já gostava.
Pra mim são 4 fatores que fazer uma marca boa : nome da marca + logo + modelo + qualidade/durabilidade da roupa. Meu amigo tem uma bermuda e fiquei amarradão, parece mto boa. -------------------- Clique aqui e vote no muso do PVT "Kleiton" para ser colírio
† Urijah Faber † 14/05/79 - 24/04/2010 † Eu apóio o M.D.W.L.M.D.S.V.C.L.D.A.S.C.G.S.P - Movimento Dana White Larga Mão de Ser Viado e Casa uma Luta do Anderson com o Georges S-P QUOTE(Paulo21) "um praticante de jiu nao tem a nenhuma chance contra um praticante do verdadeiro estilo "garras de serpente". " |
|
|
|
Feb 8 2010, 09:17 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 6851 Registrado: 3-July 07 De: algum lugar do Rio de janeiro Membro nº: 11808 |
war wandeco
-------------------- Fluminense acima de tudo
"O chão é um equalizador de forças" Rickson Gracie |
|
|
|
Feb 8 2010, 09:18 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 10217 Registrado: 10-January 05 Membro nº: 3350 |
topico aberto na secao da, a correta eh videos.....
-------------------- CAMPANHA: DIGA NÃO AO FANATISMO E SIM AO REALISMO!
"tão dizendo que não-sei-quem é o rei do Vale-Tudo. Quero dizer que o rei sou eu e vim aqui para provar."(Rickson Gracie no meio da principal academia da luta-livre no auge das brigas com o jiu-jitsu nos anos 80) "Vamos fazer o seguinte, vamos enfileirar os 3 agora e eu pego um atrás do outro."(Rickson novamente, desta vez chamando hugo duarte e mais 2 dispostos, para lutar com ele na hora) E quando todos achavam que era impossível, ele foi lá e fez! Parabéns Werdum! isso é o jiu-jitsu brasileiro, vencer seu adversário sem ter que machucá-lo. Você venceu Fedor sem ter q dar um único soco na cara do mesmo. Se Hélio Gracie ainda estivesse vivo, ele estaria orgulhoso de você assim como toda comunidade do jiu-jitsu está. Jiu-Jitsu Brasileiro a luta mais eficiente do mundo! Sinta orgulho de ser brasileiro voce também! |
|
|
|
![]() ![]() |