Pelekoteco 0 Postado February 8, 2010 (editado) Galera , segue video Matt Serra antes da Luta contra p Frank Trig, fimagem na academia do Wand.E mais a Jaco, empresa qeu esta patrocinando o Wand nas roupas fez um Short show de bola. Tomara que o Wand vença porque ele é muito querido até nesta area do marketing, parabéns e boa sorte ao nosso Wandeco. Fonte: Wand Fight Team. Editado February 8, 2010 por Pelekoteco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado AkiyamaMonster Postado February 8, 2010 WAR Wand!!! Voce merece cara, guerreiro pra caramba Essa vitoria é sua. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lek_SP 0 Postado February 8, 2010 Cara, essa Jaco cresceu demais em um curto espaço de tempo, vieram com tudo. Tão patrocinando meio mundo lá no UFC e tão fazendo coisas legais, esse short do Wand ficou show de bola. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pelekoteco 0 Postado February 8, 2010 (editado) Cara, essa Jaco cresceu demais em um curto espaço de tempo, vieram com tudo. Tão patrocinando meio mundo lá no UFC e tão fazendo coisas legais, esse short do Wand ficou show de bola. Ficou Show mesmo, atentei mais pelo detalhe do brasão Brasil da Republica. Editado February 8, 2010 por Pelekoteco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo_ac 0 Postado February 8, 2010 War Wand !!! Tomara q faça um lutão e nocauteie o Bisping falastrão com umas joelhadas a la cachorro louco!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PMCD 0 Postado February 8, 2010 War Wand !!!Tomara q faça um lutão e nocauteie o Bisping falastrão com umas joelhadas a la cachorro louco!!! [ 2 ] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SOCOSEPONTA-PÉS 0 Postado February 8, 2010 legal o video, bem legal as roupas, mas é tão dificil conseguir esse tipo de coisa aqui em são paulo, e quando aparece custa muito caro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira Postado February 8, 2010 Só falta nocautear o Inglês para continuar com força total. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ale Roaz 0 Postado February 8, 2010 Muito legal ver que o Wand esta conquistando seu espaço por lá também. P.S.: Matt Serra curtindo Racionais hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
baiano 0 Postado February 8, 2010 O short mais bonito que eu vi até agora, pelo menos dentro do UFC de fuderrrr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FCB 0 Postado February 8, 2010 to torcendo muito pelo Wand.... porém, se ele perder, gostaria q ele se aposentasse. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pipo 0 Postado February 8, 2010 que o Wand perca de qualquer lutador no UFC, mais do Bisping não.. to torcendo fudido pelo Cachorro Louco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrewo 0 Postado February 9, 2010 Essa marca não é tão nova assim, desde que começou eu já gostava. Pra mim são 4 fatores que fazer uma marca boa : nome da marca + logo + modelo + qualidade/durabilidade da roupa. Meu amigo tem uma bermuda e fiquei amarradão, parece mto boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
YAMAZAK1 0 Postado February 9, 2010 war wandeco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gardenal_JJ 0 Postado February 9, 2010 topico aberto na secao da, a correta eh videos..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites