Scolfield 0 Postado February 8, 2010 Minotouro reforça os treinos do irmão nos EUA e encara Griffin em maio Gleidson Venga *Foto: Marcelo Alonso São duas horas da madrugada de sábado para domingo no Rio de Janeiro, quando toca o telefone na redação do Portal do Vale Tudo. “Já sabe o resultado da luta do Demian?”, pergunta Rogério Minotouro, do outro lado da linha, direto de San Diego (EUA), “Estou na estrada, meu irmão deu uma atrasada por aqui, e não consegui ver o evento ao vivo”. Já sabendo da vitória de Demian no UFC 109, Minotouro fala de seu próximo desafio. “Luto contra o Forrest Griffin no final de maio, a luta já está assinada”, disse, “Agora vou treinar muito, estou recuperado da contusão no pé e vou chegar lá na luta a 100%”. O lutador desembarcou em San Diego na última semana para ajudar seu irmão, Rodrigo Minotauro, para o confronto contra Cain Velásquez, no UFC 110, no próximo dia 20. Eles embarcam para a Austrália nesta quinta-feira, chegando ao país uma semana antes da luta. “Nós vamos chegar lá uma semana antes para nos adaptarmos ao fuso horário, afinal, a Austrália é do outro lado do mundo”, brinca Rogério, “Mas o Rodrigo está muito bem, muito focado. Ele está treinando com muitos caras duros e vai chegar muito bem na luta. Tenho certeza que conseguirá mais essa vitória”. http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=2&id=1407 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior_ThaiJitsu 0 Postado February 8, 2010 minoto by banhazada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Assis 0 Postado February 8, 2010 é isso ai, Rogrigo finaliza e Rogerio mete um belissimo KO... WAR FAMILIA NOGUEIRA!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guido Lima 0 Postado February 8, 2010 Griffin caminhando para segunda derrota gosto do chorão, mas nessa luta sou minoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado February 8, 2010 Minoto vai fazer o Forrest Run correr novamente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marceloL 0 Postado February 8, 2010 Impressionante como o Minotauro tem problemas com horários, lembro no faustão q o rogério até reclamou disso, q o irmão nunca cumpri os horários previstos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MinotauroNogueira 0 Postado February 8, 2010 WARR LITTLE AND BIG NOG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Ctba 0 Postado February 8, 2010 War Minoto !!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gkbr 0 Postado February 8, 2010 na torcida pelos dois....acho que o griffin vai levar outro KO brutal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ViNiCiM 0 Postado February 8, 2010 WAR IRMÃOS NOGUEIRA! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Black 0 Postado February 8, 2010 Vejo nas 2 lutas Minota e Minoto saindo com vitoria, porem nao sendo facil. WAR NOGUEIRAS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Michel Trevisan 0 Postado February 8, 2010 nao sei pq mas, vou torcer mto pelos NOGs mas to com mal pressentimento com relaçao aos 2... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edilsonp 0 Postado February 8, 2010 Os irmãos Nogueiras são atletas fenomenais, com certeza este será o ano deles. Minota vai finalizar Cain e Touro vai vencer com um Ko sobre Griffin. Estes são eximis atletas, sempre buscando o aperfeiçoamento. Parabéns aos irmãos Nogueiras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PMCD 0 Postado February 8, 2010 WAR MINOTAURO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Celow 0 Postado February 8, 2010 WAR MINOTOOO! Essa eh tua ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites