Entre para seguir isso  
Scolfield

Minotouro reforça os treinos do irmão nos EUA e encara Griffin em maio

Recommended Posts

Minotouro reforça os treinos do irmão nos EUA e encara Griffin em maio

Gleidson Venga

*Foto: Marcelo Alonso

São duas horas da madrugada de sábado para domingo no Rio de Janeiro, quando toca o telefone na redação do Portal do Vale Tudo.

“Já sabe o resultado da luta do Demian?”, pergunta Rogério Minotouro, do outro lado da linha, direto de San Diego (EUA), “Estou na estrada, meu irmão deu uma atrasada por aqui, e não consegui ver o evento ao vivo”.

Já sabendo da vitória de Demian no UFC 109, Minotouro fala de seu próximo desafio.

“Luto contra o Forrest Griffin no final de maio, a luta já está assinada”, disse, “Agora vou treinar muito, estou recuperado da contusão no pé e vou chegar lá na luta a 100%”.

O lutador desembarcou em San Diego na última semana para ajudar seu irmão, Rodrigo Minotauro, para o confronto contra Cain Velásquez, no UFC 110, no próximo dia 20. Eles embarcam para a Austrália nesta quinta-feira, chegando ao país uma semana antes da luta.

“Nós vamos chegar lá uma semana antes para nos adaptarmos ao fuso horário, afinal, a Austrália é do outro lado do mundo”, brinca Rogério, “Mas o Rodrigo está muito bem, muito focado. Ele está treinando com muitos caras duros e vai chegar muito bem na luta. Tenho certeza que conseguirá mais essa vitória”.

3107700_fotoGr.jpg

http://www.portaldovt.com.br/pt/?channel=2&id=1407

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como o Minotauro tem problemas com horários, lembro no faustão q o rogério até reclamou disso, q o irmão nunca cumpri os horários previstos.

Compartilhar este post

Link para o post

na torcida pelos dois....acho que o griffin vai levar outro KO brutal

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo nas 2 lutas Minota e Minoto saindo com vitoria, porem nao sendo facil.

WAR NOGUEIRAS

Compartilhar este post

Link para o post

Os irmãos Nogueiras são atletas fenomenais, com certeza este será o ano deles. Minota vai finalizar Cain e Touro vai vencer com um Ko sobre Griffin. Estes são eximis atletas, sempre buscando o aperfeiçoamento. Parabéns aos irmãos Nogueiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso